Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Massa Muscular Em Relação A Idade

Posts Recomendados

Postado

Sim, por causa dos hormônios anabólicos.

Postado
  • Autor

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Postado

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Isso e osso msm caso meu forçando fika maneiro solto parece uma porcaria
Postado

Isso não tem a ver com idade, provavelmente vc não tem muita massa nem muita definição muscular.

Postado

Uma pessoa na faixa de 14 a 16 podem ter mais difiuldades que entre 18 a 20 ou 20 a 22?

Isso irá depender da sua condição hormonal que depende de vários fatores externos e internos, por exemplo, alimentação, estilo de vida, genética.... e por aí vai. Então é difícil te dizer quem irá se beneficiar mais.

Postado
  • Autor

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

< Alias, esse na foto sou eu!!!

Editado por mattheuus (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

Continua assim então que os ganhos vão continuar vindo... Só controla sua dieta direito pra ter certeza que o que vc tá ganhando é mais MM do que gordura!

Há quanto tempo vc treina?? Depois de um tempo pode mudar seu treino pra ABCD hein.

Postado

A idade na musculação possui suas vantagens e desvantagens, pelo medio nivel de hormonios como testosterona, ou uma facilidade a mais para perda de gordura ou ganho de massa...

no_pain_no_gain_2-t2.jpg
Postado
  • Autor

Mas heittor eu nao estou mais assim com o peso mudando direto, depois q começei a fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, comendo certinho e tudo mais eu só ganhei peso, nunca mais perdi, vc ainda ta catabolizando, pra parar com isso vc tem q comer de 3 em 3h direito, alimentação muda tudo pelo q eu pude ver!

Postado

MAs eu acho que essas mudanças de peso se da ao horario que eu me peso quando da 79 e pq comi 3h antes e to cheio de agua e quando da 77 geralmente e quando to muito tempo sem come e 78 geralmente e quando to um tempo sem come mais cheio dagua tede

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.