Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular Em Relação A Idade


mattheuus

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Isso e osso msm caso meu forçando fika maneiro solto parece uma porcaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Isso não tem a ver com idade, provavelmente vc não tem muita massa nem muita definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Uma pessoa na faixa de 14 a 16 podem ter mais difiuldades que entre 18 a 20 ou 20 a 22?

Isso irá depender da sua condição hormonal que depende de vários fatores externos e internos, por exemplo, alimentação, estilo de vida, genética.... e por aí vai. Então é difícil te dizer quem irá se beneficiar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

< Alias, esse na foto sou eu!!!

Editado por mattheuus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

Continua assim então que os ganhos vão continuar vindo... Só controla sua dieta direito pra ter certeza que o que vc tá ganhando é mais MM do que gordura!

Há quanto tempo vc treina?? Depois de um tempo pode mudar seu treino pra ABCD hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...