Ir para conteúdo

1º Ciclo - Durateston + Proteções

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 89kg (início do ciclo)

Altura: 184cm

BF%: 13~15%

Objetivo: Massa Magra com Qualidade

Histórico: Treino à um tempo já, com algumas indas e vindas, mas 1 ano bem sério. Nos ultimos 6 meses peguei uma maturidade de treino bem boa, com ótimos resultados utilizando os basicos, low reps e ótima cadência. Não sou adepto de kcal nas alturas, retenho muito, me sinto mal o dia todo, fico com acne, e, durante o ciclo, a pressão aumenta muito. Então minhas kcal não passarão de 3500 no ciclo, acredito que posso ter anabolismo assim, visto que se ganhar uns 4, 5kg de massa magra no final da tpc eu me dou por satisfeito!

Ciclo

1-10: 250mg Durateston DS2DN (Funciona assim: SEG-QUI-DOM-QUA-SAB-TER-SEX-SEG...)

3-10: 10mg Tamoxifeno TSD

3-10: 250ui HCG no mesmo dia da aplicação com Durateston

TPC

15-20: 20mg Tamoxifeno + Vitamina E + Creatina

Medidas de 2 meses atrás

- 91kg

- 39cm Braço

- 59cm Coxa

- 92,8cm Abdômen

- 108,1cm Tórax

- 14,7% de BF

Medidas com 2 semanas de ciclo

- 89,5kg

- 38,5cm Braço

- 57cm Coxa

- 86cm Abdômen

- 108,6cm Tórax

- 13,6% de BF

Vim de um cut leve com muita qualidade, o que me ajudou na perda de gordura. Quando fiz minha avaliação estava bem retido, no final da segunda semana, sem tamoxifeno e com dieta estourando em kcal. A pressão tava nas alturas, a diastólica variava entre 9 e 11.

Agora estou no início da quarta semana do ciclo, entrei com Tamox, dieta bem controlada, sódio lá em baixo, 2 a 2,2gr de proteína por kg, e estou com 88kg (ao menos estava no final da terceira semana, vou me pesar denovo no sábado). Vou tirar fotos depois do ciclo (não tenho fotos de antes, mas tenho avaliações físicas detalhadas). Vou tentar tirar uma foto essa semana para vocês verem como eu estou.

A partir da quinta semana entro com a seguinte rotina de alimentação:

Refeição 1

500ml Leite Integral

30gr Whey

30gr Albumina

60gr Farinha de Aveia

50gr Achocolatado

20gr Nozes

Refeição 2

150gr Arroz, Macarrão (peso cru) ou 400gr Batata Cozida

200gr Peito de Frango Grelhado

1 Fruta

Refeição 3

150gr Arroz, Macarrão (Cru) ou 400gr Batata Cozida

200gr Peito de Frango Grelhado

1 Fruta

Refeição 4

100gr Farinha de Aveia

30gr Whey

30gr Albumina

Refeição 5

400ml Iogurte integral

40gr Albumina

Uso bastante proteína em pó porque curso medicina, aulas em períodos quase que integrais, o que dificulta a preparação de refeições, a dieta varia um pouco devido aos horários de treino e tudo mais, mas não vai fugir muuuuuito disso daí não. O treino é ABCDE ou ABCD dependendo da semana, mas vou relatando diariamente os treinos aqui. No mais, suplemento com multivitamínico e estou esperano minha carga de omega 3 chegar dos EUA.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Relato das 4 semanas anteriores

Algumas coisas que aconteceram, ou são dignas de nota:

- 1ª e 2ª aplicação de durateston nos vastos DOERAM PRA CARAMBA, e me impossibilitaram de andar! hahaha. Fiz um front load na segunda e terça feira.

- Revezo entre os vastos laterais e o reto femoral, no "pico". Doi um pouquinho nos 2 dias seguintes, mas, bem tranquilo.

- Na primeira e segunda semana eu me empolguei e comi muito, e muito lixo, reti igual um balão e minha pressão foi nas alturas, tava com 92kg!

- Libido começou a subir na segunda semana, e deu uma LEVE baixada quando iniciei o tamox. Que acabou com a retenção também. Cai pra 88kg.

- HCG doi pra caramba, mesmo subcutâneo, arde por uns 90 segundos, depois fica zerado.

Hoje - 9ª Aplicação de 25]

Próxima aplicação é sexta feira, final da tarde.

Alimentação de hoje

7h - 500ml leite integral, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado e 1 maçã.

14h - 500ml leite integral, 100gr farinha láctea

16:00h: 30gr Whey

17:00 - 18:00 - Treino

19h - 150gr macarrão (pesado cru) + 200gr peito de frango grelhado + 1 maçã

00h - 200gr peito de frango grelhado

+- 350gr carbo

+- 200gr prot

+- 80gr gord

= 2900kcal, por aí.

Rotina

- Dormi pouco, tive provas hoje de manha. Cheguei da prova umas 10 e capotei até as 14h

Treino (Era pra ser só costas, mas mandei quadríceps porque amanha tenho muita coisa pr fazer e não vai rolar treino)

- Puxada Frontal, Remada Baixa, Puxada Costas, Remada Cavalinho

- Extensora, Hack, Abdutor

Ps: Meu treino de quadríceps foi só isso mesmo, mas é beeeem intenso.

Até o fim da semana boto foto das dorgas, tórax e coxas :)

Editado por Glasgow 15
Postado

tenta adicionar uma oxan ai nem que seja mano, ciclo só de testo em geral os ganhos são discretos!

oxan é uma droga leve em relação a colaterais e vai te dar ganhos bem secos!

abraço

Postado

nos trinque em mano , boa sorte ai , bem planejado , bons ganhos

Opa, valeu chicrute, bom ter entendidos no assunto por aqui, vamos ver no que vai dar! hehe

acompanhando man,

lembre-se q tamox atrapalha os ganhos pois reduz o hormônio IGF-1

Opa, que bom dudu, você entende muito, bom ter você acompanhando! =]

Sobre Tamox eu to ligado, eu entrei com 10mg/dia por conta da retenção e pressão elevadíssima que eu tava. Mas na terceira semana voltei a controlar a dieta e iniciei tamox, pressão ta zerada, então não sei até que ponto o tamox influenciou nisso. O que eu percebi foi uma leve queda na libido e ânimo (mas isso pode ser por conta da dieta).

Pela tua experiência, você acha que 10mg de tamox diários pode influenciar significativamente no resultado final cara? Porque atualmente to 0 de retenção, espinhas, sensibilidade no mamilo, entao posso diminuir para 5mg e ver como me sinto. Era pra eu fazer exame essa semana, mas nao vai ter como, até o final da sexta quero fazer, to curioso para ver os niveis de testo, estradiol e LH.

E monster, resolvi dessa vez usar só testo mesmo para ver qual é a reação do meu corpo com os esteroides, como devo proceder com alimentação, ,treinos e tudo mais. As probabilidades de errar no primeiro ciclo é grande, então prefiro errar gastando menos, inibindo menos o eixo e por enquanto, deixar o fígado livre de drogas hepatóxicas (mesmo que pouco, como é o caso da oxan). Mas sem dúvidas que oxandrolona, stano, deca, qualquer uma delas daria um up no meu ciclo. Mas não conheço a reação do meu corpo nem com testosterona alta, quem dera com uma segunda droga. Tipo, por exemplo, as vezes essa quantia de testo que eu to usando não é o suficiente para produzir bons resultados, mas se eu estiver com Oxan no sangue também, os ganhos poderiam vir dela, então eu nunca saberia quanta testo eu devo usar para construir massa muscular em quantidades significantes para valer apena o ciclo hehe, é por aí que penso cara, mas valeu mano!

Postado

eu pessoalmente ñ gosto de ciclo só com testo, mas pode ser uma boa idéia.

Vc parece estar fazendo um planejamento inteligente e o uso do tamox p controlar retenção foi prudente, mas acho q vc pode reduzir ou tirar ele e só usar novamente se sentir problemas relacionados à aromatização, como retenção, etc.

Dan Duchaine recomendava p primeiro ciclo só testosterona em doses de 500-1000mg semana, rs

manda bala, vou acompanhar

abraços

Postado (editado)

eu pessoalmente ñ gosto de ciclo só com testo, mas pode ser uma boa idéia.

Vc parece estar fazendo um planejamento inteligente e o uso do tamox p controlar retenção foi prudente, mas acho q vc pode reduzir ou tirar ele e só usar novamente se sentir problemas relacionados à aromatização, como retenção, etc.

Dan Duchaine recomendava p primeiro ciclo só testosterona em doses de 500-1000mg semana, rs

manda bala, vou acompanhar

abraços

Opa, então, com esse protocolo DS2DN, equivale à 580mg de testo por semana. Tirando os 5% perdidos ao retirar o produto, aplicação, fica entre 500 e 550mg por semana mesmo. Eu até pensei em usar 750mg, mas ia ter que usar IA segundo os mais experientes, então decidi por deixar a dose assim! Sobre o Tamox, vou manter 10mg essa semana, que é a semana que geralmente o pico plasmático de testo fica no topo com durateston. Se semana que vem nao sentir absolutamente nada, nenhum pouco de retenção, vou baixar para 5mg mesmo!

Eu me baseei muito no Dan pra fazer o primeiro ciclo cara, tinha lido no steroidology, e alguns artigos acadêmicos sobre o uso de enantato de testo entre 10 a 20 semanas, diferença entre 300 ou 600mg de testo, etc etc etc. Em todos não houveram aumentos significativos do PSA, com um bom ganho de massa magra e colaterais relativamente controlados, o que foi o fator primordial p/ fazer o ciclo. To no início do primeiro ciclo ainda, mas já fiz assim, o mais simplificado possível, para ir aumentando de complexidade em futuros ciclos que talvez eu possa realizar nos próximos meses/anos, e assim, não perder o controle da situação, querendo usar tudo de uma vez, meter os pés pelas mãos e essas coisas hehehe

Mass, vamo que vamo!

Chicrute, é da Schering mesmo! Direto da farma, lacrada, com bula, pontinhos em alto relevo, de diversos lotes, farmácias, 100% confiável hehe.

Editado por Glasgow 15
Postado

Hoje

- Sem treinos

- Fiquei em casa o dia todo, estudando para as provas

- REF1: 500ml de leite, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado

- REF2: 500ml de leite, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado, 1 maçã

- REF3: 250gr arroz cozido, 200gr peito de frango grelhado

- REF4: 250gr arroz cozido, 200gr peito de frango grelhado

To fazendo a quarta refeição agora, hoje deu umas 200gr de proteína, 280gr carbos, 50 a 60gr de gordura. Levando em conta que nao fiz nada o dia todo, ficou de bom tamanho.

Amanhã vou treinar ombro antes do meio dia.

Postado

Hoje

- Dormi as 4 da manhã, acordei as 8 horas, tive provas, comi na faculdade, cheguei agora.

- Vou treinar ombro e abdomen (Desenvolvimento com halteres, elevação lateral, elevação inclinado, desenvolvimento máquina, elevação frontal)

Refeições de hoje

1 - 50gr Malto + 30gr Whey + 30gr Albumina

2 - 150gr Peito de Frango desfiado + 2 Fatias de Pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + 50gr de Milho + 50gr Batata palha + 300ml Leite Integral batido com morangos

3 - 100gr Carne Vermelha + 1 Pão Branco com Presunto e Queijo

4 (Agora) - Shake com 500ml de Leite Integral + 20gr Albumina + 20gr Whey + 50gr Aveia + 50gr Achocolatado

5 - Mesmo Shake anterior

- Usualmente não uso tantos shakes, mas dei um tempo essa semana dos ovos. Usualmente uso mais aveia também, essa semana não usei, mas semana que vem volto a usar umas 100~150gr por dia.

Postado

Sexta

- Não treinei, me alimentei bem, excedi as kcal do dia. Passei a noite de SEX-SAB acordado e trabalhando numa festa que o pessoal da turma tava promovendo, muito esforço físico.

Sábado

- Acordei de tarde, mandei uns shakes, a noite comi frango.

Domingo

- To meio gripado e com amigdalite, provavelmente do final de semana agitado, trabalho e tudo mais. Almocei frango com arroz, de tarde um shake de albumina, comi uns 3 cachorros quentes, e antes de dormir vou mandar mais um frango.

Segunda

- Começo à todo vapor, tem aplicação, dieta hipercalórica, treinos intensos e vamo que vamo,

Mav3r;ck

valeu cara!

Postado (editado)

Relato de hoje

- Acordei com amigdalite, sinusite e aquela gripe chata, mas nada demais, só o suficiente pra foder com meu sono. Café da manhã mandei umas 75gr de aveia com 40gr de albumina e clight, no almoço mandei umas 100gr de macarrão (peso cru) com 150gr de coxão mole na grelha e 1 copo de suco, fiz meu treino de Costas e Bíceps, agora mandei mais 100gr de macarrão com 200gr de coxão mole na grelha. Vou fazer mais duas refeições, um shake de leite, aveia, albumina e whey, e antes de dormir uns ovos cozidos.

- A fome vem aumentando demais desde a semana passada, parece que passo o dia todo com fome.

- O pump hoje foi muito bom!!

+- 250gr de Proteína e umas 3000kcal

Talvez eu mande umas frutas se continuar sentindo fome pra aumentar mais as kcal diárias.

Treino de hoje

- Puxada Frontal 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6+Dropset

- Remada Baixa Fechada 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6+Dropset

- Pullover 1x15 + 1x8 + 1x6

- Puxada Supinado na Barra Fixa 3x4 (falhei em todas)

- Remada Curvado 1x15 + 2x10

- Rosca direta 1x10 + 1x8 + 1x6

- Rosca alternada 3x8

PS: Decidi como que vai ser a consolidação e a minha TPC, vejam se concordam:

1-10: Ciclo

11-12: Normal, 10mg de Tamox Apenas, niveis de testo estarão altos ainda, da pra conseguir bons ganhos.

13-14: Entro com 25mg Oxandrolona e 10gr de Creatina/dia (testo por aqui deve estar em níveis normais, irei tomar 15mg de oxan cerca de 2h antes do meu treino, ou seja, quando ocorre +- o pico plasmático da droga no nosso corpo, aumentando um pouco a síntese proteica e ajudando a consolidar os ganhos), e tomarei mais 5mg ao acordar e 5mg antes de dormir, ajudando a evitar o catabolismo. Eu sei que a dose é extremamente ineficaz pra ganhos de massa magra, mas relembro que o objetivo não é esse! E aqui não uso tamoxifeno, testo não está em quantidades suficientes para aromatizar e nem em quantidades suficientes para subir LH e FSH.

15-18: Entro novamente com tamoxifeno, só que com 20mg, e mantenho 5mg de oxandrolona 2 horas antes do treino. Mantenho a creatina em 5gr e adiciono vitamina E. Lembrando que o objetivo aqui é evitar o catabolismo, e 5mg de oxandrolona pode ajudar, aumentando IGF! Se até lá as vendas internacionais estejam normalizadas farei o uso de pré treino e BCAA 15~20gr intra treino pra ajudar a segurar a massa magra.

19-20: 10~20mg de Tamoxifeno sozinho.

Até o final da TPC estarei no meio de setembro. Esperarei até o meio de novembro para estudar se mando outra coisa ou não, mas enquanto isso, foco total no ciclo!

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Relato de Hoje

- Noite mal dormida denovo, mas ta melhorando.

- Café da manhã aquele shake de whey, albumina, aveia e nescau. Almoço foi batata cozida com coxão mole no gril. Farei mais tres refeições hoje, uma pós treino com um shake igual o da manhã e maçã, de noite arroz com peito de frango na chapa e antes de dormir ovos e leite.

- Vai fechar umas 250gr de proteína e 3500kcal por aí.

Treino de Hoje

- Supino inclinado com halteres 2x12 (aq) + 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6

- Crucifixo inclinado 1x12 + 1x10 + 2x8

- Supino reto 1x12 + 1x8 + 1x5 + 1x14

- Crossover 1x15 + 2x12

- Voador 3x15

- Panturrilha legpress 5x15-12

Estou com as duas coxas doídas das aplicações, nunca tinha errado nelas, dessa vez ficou tenso hehe

Preciso de opinião sobre a TPC, que ta no post anterior

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Relato de Hoje

- Acordei meio dia, vou treinar as 10h hoje.

- Almoço foi um shake de whey, maçã, 2 pães com chester e queijo magro, um copo de vitamina de banana com morango.

- Lanche foi 300gr de arroz cozido, 200gr peito de frango cozido e 300ml iogurte integral

- To mandando um café, leite agora e as 8h vou tomar um shake de whey, albumina, aveia e nescau.

- As 11h vou mandar mais um shake desse e 2 ovos.

- Proteína continua com 3gr/kg por aí, e kcal to mantendo em 3500 em média, mas semana que vem vou aumentar porque a fome ta batendo!

- Desde semana passada venho notando mudanças no shake, meus braços tão maiores, peitoral também, força aumentando, sábado vou me pesar!

Treino que vou fazer hoje

- Extensora: 4x20

- Agaixamento Hack: 4x15-12

- Legpress: 4x15-12

- Flexora: 4x15-12

Denovo, preciso de opiniões sobre a TPC que vou fazer. E hoje ou amanha boto fotos de 2 anos atrás (únicas que eu tenho e atual!)

Editado por Glasgow 15
Postado

Relato de hoje

- Vou treinar as 10 horas, tive aula o dia todo. Minhas duas pernas estão meio duras do treino de perna ainda!

- Café da manhã foi aquele shake de 900kcal que sempre faço, no almoço foi umas 350gr de arroz branco com 180gr de peito de frango e 300ml iogurte integral. Agora to mandando 4 coxas de frango e comi um donnuts, acompanhado de café preto. Depois do treino mando mais um shake.

- Hoje vai fechar uns 3600kcal pra mais, não sei quanto de gordura tem nas coxas de frango.

Treino de hoje vai ser Ombro e Panturrilha:

- Desenvolvimento com halteres: 4x12-8

- Elevação lateral sentado: 4x12-8

- Elevação inclinado: 4x15-10

- Desenvolvimento máquina: 3x12-8

- Elevação frontal alternado: 3x15-10

- Panturrilha hack: 5x5

- Panturrilha em pé: 3x20

Hoje tem aplicação de Dura e HCG

Postado (editado)

Relato dos últimos 4 dias

- Não treinei na sexta feira, alimentação mantive de boa

- Treinei no sábado, Costas e bíceps bem pesado, a alimentação eu apavorei, mandei muita kcal pra dentro e lixos.

- Domingo sem treino, almoço beeem pesado, depois comecei a regular.

- Na quinta feira eu estava com 93kg, tinha ganho 4kg em uma semana apenas! Mas achei que era bastante retenção e administrei hidroclorotiazida 25mg na quinta e sexta a noite, resultado: 90kg.

Então, resumindo, na semana 1 estava com 87kg, na semana 2 com 89,5kg (muita retenção!), na semana 3 com 88kg, na semana 4 com 89kg, na semana 5 fechei com 90kg. Nas cinco primeiras semanas de ciclo ganhei 4kg de massa magra limpa. Espero até a décima ganhar mais 4 ou 5kg, fechando 8kg, e desses manter 5kg pós TPC!

Início do ciclo: 86kg (sem retenção)

Final da semana 1: 87kg (pouca retenção)

Final da semana 2: 89,5kg (muita retenção)

Final da semana 3: 88kg (pouca retenção)

Final da semana 4: 89kg (pouca retenção)

Meio da semana 5: 93kg (muita retenção)

Final da semana 5: 90kg (pouca retenção)

Tem mais 5 semanas on Drugs.

O que eu notei de mudança do shape nessas 5 semanas iniciais:

- Aumento do latíssimo, estou um pouco mais largo.

- Aumento do peitoral, pouco aumento.

- Braço com um pouco mais de qualidade e volume

- Quadríceps e panturrilha um pouco mais cortados.

Colaterais

- Dor surda nos testículos (dor surda é aquela dor mal localizada, típica de dor visceral), minha quantia de HCG é ineficiente, mas acredito que ele não ta agindo bem porque esqueci a porta da geladeira aberta uma vez que descongelou as seringas, e teve uma queda de 6 horas de energia que aconteceu o mesmo)

- Irritabilidade, pouco acima do normal

- Insônia, muita dificuldade pra dormir

- Imunidade um pouco mais baixa

- Pressão alta

0 de espinhas. Próximo ciclo posso usar 500mg por semana sem nenhum IA tranquilamente acredito eu.

Só um adendo aqui pro pessoal, não se iludam muito com os ganhos astronômicos de 10, 12kg em um ciclo como esse, pois não vai ocorrer. A retenção pega sim, por mais que não seja tão evidente, em um acara alto como eu, uma leve retenção pode significar 2 ou 3kg a mais no peso e uma aparencia mais musculosa. Acho que é por isso que nego se decepciona muito na TPC, a retenção vai saindo, os ganhos caem muito rápido.

Editado por Glasgow 15
Postado

acompanhando man,

lembre-se q tamox atrapalha os ganhos pois reduz o hormônio IGF-1

Cara na minha opinião esse negócio que tamox atrapalha os ganhos é lenda. Se fosse assim IA teria que atrapalhar bem mais. O IGF que atua nos musculos é de produção local sendo principalmente ativado pela produção de ácido lático. Tamox não vai interferir nisso. Já a produção pelo figueredo pode interferir sim, mas o tamox apresenta uma pequena ação estrogênica no figo então its not a big deal!

O que pode diminuir é o ganho de peso devido a eliminar a retenção. Mas água não é músculo.

=======================

Ciclo bem montado cara bora comer que vc ta só na capa!

Boa sorte ai.

Postado

Só atualizando.

To com 91kg seco, definí um pouco, ganhei um pouco mais de volume. Tirando hoje que apliquei, tenho mais 9 duratestons, vou tomar mais 2 nessa semana, 3 na próxima e 3 na última (estou sem colaterais nenhum com a dose de 580mg/sem, e quero ver se posso ir a 750mg BEM. Para fechar com a MV farei 6~7 semanas de Stano, 200mg/SEM, respeitando a meia vida. Vou deixar 1 dura guardada pelo caso de, faltando umas 3, 4 semanas para acabar stano, caia muito a libido. Eu namoro, então tenho que comparecer.

Meu objetivo vai ser fechar com 94kg seco. Ganhos discretos, mas sem colaterais e quaisquer problemas durante o ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

2nsvxbp.jpg

FINAL DA OITAVA SEMANA

Ninguem acompanha mas tudo bem. Mantive o peso, os ganhos (poucos diga-se de passagem estagnaram, então sabado será a ultima aplicação da durateston), terça feira farei exames de testo, tgo, tgp, colesterol, hemograna e tudo mais para ver se a testo realmente nao era fake. Se não for eu entro com stano pra fechar a meia vida. Se for fake eu guardo o stano, compro outro, monitoro minha testosterona e ciclo em setembro/outubro/novembro.

Acredito muito que é original, dura de farmácia, com caixa, bula, elevações na caixinha, tudo como manda o figurino, mas precaução nunca é demais.

• 3 semanas depois...
Postado

To fechando 3 semanas com stano.

Meu peso caiu pra 88kg, de 15% de gordura caiu pra uns 12, to secando legal, veias mais aparentes e tal.

Notei um grande aumento de libido, GRANDE MESMO, pele mais oleosa, mais pelos nascendo pelo corpo, menos retenção, menos agressividade e muito mais força.

Pra mim, definitivamente, Stano >>> Durateston.

Postado

Glasgow, vc usou por 10 semanas o Dura e depois colocou o stano ou usou os dois juntos ?

O que fez vc desistir de usar apenas o Dura ?

Estou montando um ciclo e quero também usar o Dura.

abraço. Acompanhando.

Postado (editado)

Fiz 8 semanas de durateston.

Muita retenção, pressão aumentando, insônia, agressividade. Mas se tratando de força e ganhos de massa magra, não achei que valeu apena, bateu muito tarde, la pela quinta semana. Ia fazer 10 semanas, mas os colaterais e ausência de resultados me fizeram terminar antes. Aí entrei com stano e venho tomando agora, notei muito mais força, vascularização e perda de gordura. Pressão arterial e sono normais!

Se for fazer, eu recomendo adicionar um kick de oxan ou diana e completar com stano e reduzir a quantia de durateston, porque os colaterais (ao menos pra mim, encomodaram).

1-8: 250mg Durateston

1-5: 60mg Oxandrolona

6-13: 100mg Stanozolol DSDN

Isso se precisar de testosterona, porque ao menos pra mim, a libido aumentou mais com stano do que com dura.

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...