Postado 14/05/2012 às 23:56 05/14, 2012 Fala galera do Hipertrofia, é dificel eu relatar algo mas vamos lá; Comecei hj o usso do Shotgun, faz tempo q to afim de tomar hj criei coragem e comprei vamos la: Tempo de treino 3 anos e 2 meses Idade: 20 anos recem completados Peso; Entre 94 e 95 depende do horario Altura 1.86 Braços 43 cm Panturrilhas; 42cm Antebraços; 35 so lembro disso agora Bf; em torno de 14 no olhometro Esperienca com Ph ou Aes ? nao sei se da pra fala experiencia, no começo quando comecei a treinar avia muita falta de informaçao aqui na minha cidade, na epoca tomei 1 ampola de durateston, e depois 2 comprimidos de hemogenin. hehehe ( deixando claro q sou contra AEs e Phs, ) nao gosto acho muito toxico e q nao vale a pena. Suplementos atuais: Whey protein, Bcaa, Glutamina ( comprei hj junto com o Shotgun ) Malto, Vitm.E, Obejetivo com o Shotgun, como tranalho das 7 da manha as 8 da noite com 1 hora de almoço, e treino anoite, chego no final do dia e fico meio cansado, entao, quero ver se da um gas. Ja tomei a um tempo atras, nano vapor, e 1mr. gostei, mas vamos ver o shotgun, espero mais. Bom, acabei de chegar da academia, o shotgun foi muito bom ( pode ser psicologico ) pois é o primeiro dia, mas gostei muito, pesos mesma coisa, mas a fadiga baixou e muito, nao senti caseira nenhuma, e suie um pouco mais alem do normal, Amanha relato mais. abraços Algum sabe como colocar fotos ? pois a hora q vou carregar, fala q o arquivo é muito grande, obrigado
Postado 16/05/2012 às 17:47 05/16, 2012 Autor Segundo dia de shotgun, ( ontem, mas so deu pra relatar agora) bom como eu esperava, da um gas legal, e deixa bem focado no treino, vascularizaçao bem aparente, suando muito, até agora gostando bastante, hj anoite vo pro treino de ombro.
Postado 16/05/2012 às 17:55 05/16, 2012 Shotgun ótimo PW cara, depende pra alguns pelo objetivo de cada mas e ótimo! Bons ganhos DO. OR DO NOT. THERE IS NO TRY!!
Postado 18/05/2012 às 01:23 05/18, 2012 Autor 4 dia de shotgun, até agora gostando muito, treino focado e intenso, e olhe q hj antes de tomar ele tava bem cansado pensando em matar o treino, ai tomei e deu vontade de treinar..
Postado 18/05/2012 às 01:28 05/18, 2012 Acompanhando aki mano to quase comprando o shot Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 18/05/2012 às 01:33 05/18, 2012 Autor Acompanhando aki mano to quase comprando o shot Vlw, to gostando bastante até agora, so acho q ele ta deixando um poco a desejar no PUMP, mas deve ser pq é o começo ainda, abraço
Postado 19/05/2012 às 19:02 05/19, 2012 show de bola velho , vou começar aqui com o assault mas dps certeza q irei de shot e não faça como uma galera aqui que relata e não coloca as novas medidas no final viu hehe bons ganhos brother!
Postado 20/05/2012 às 02:02 05/20, 2012 pagou quanto nele mano? semana que vem eu começo, paguei 170 no meu, uma facada rsr
Postado 20/05/2012 às 02:05 05/20, 2012 Cabei de compra o meu daki a 1mes ta chegando heheh Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 20/05/2012 às 17:56 05/20, 2012 Autor show de bola velho , vou começar aqui com o assault mas dps certeza q irei de shot e não faça como uma galera aqui que relata e não coloca as novas medidas no final viu hehe bons ganhos brother! POde dexa, mas meu objetivo com ele é pra da um gas a mais mesmo, e to em dieta, nao radical, mas quero perder uns 3k de gordura, perdendo o minimo de massa magra abraços pagou quanto nele mano? semana que vem eu começo, paguei 170 no meu, uma facada rsr Paguei 150 mangos avista, tem um amigo meu aqui q tem uma megaloja de suplementos, ai ele faz um desconto especial >D Galera so relatando, na sexta nao tive tempo entao vamos la. Força: aumentou muito Foco no treino: exelente a tempos eu nao treinava assim. Suando muito, ( como falei q queria perder um poco de gordura, minima coisa uns 3k só, 1k na primeira semana ja foi, so com dieta nada de termogenico, e oq é melhor alem de perder pesso, ganhei cimetria de braço, abraços, amanha relato mais
Postado 22/05/2012 às 00:11 05/22, 2012 Autor Galera, acabei de voltar do treino, SHOT sempre dando aquele gas amais como esperava dele, so ta dexando a desejar um pouco no pump, mas vamo q vamo!
Postado 22/05/2012 às 15:44 05/22, 2012 Sim velho , vc falou ai q ganhou simetria no braço , mesmo perdendo 1kg? Será q nao foi só psicológico? Pq se ñ foi , o shot deve ta fazendo aquele efeito em vc viu hahah bons ganhos e vai relatando..
Postado 22/05/2012 às 19:17 05/22, 2012 To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações: - O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora - Não tive nenhum efeito colateral que eu tivesse percebido - Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun - A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito) - O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente. - Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2. Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro.
Postado 23/05/2012 às 00:32 05/23, 2012 Autor To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações: - O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora - Não tive nenhum efeito colateral que eu tivesse percebido - Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun - A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito) - O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente. - Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2. Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro. Quanto ao gosto o shot é muito bom msm, melhor q 1mr e nano vapor, quanto a vasodilataçao senti hj pq mandei 2 scops, fiz costas e bicps, depois do treino ( quente ) meu braço bateu 46 hahaha, mto loco msm, Shot hj foi mais doque esperado, vou mandar 2 scops agora, vamos ver como vai ser amanha! Como relatei, o Shotgun so aumentou a vasodilataçao hj, ( mandei 2 scoops ) ai sim com 2 scoops foi animal, so veia q pulava, o pump entao q eu nao tava sentindo, hj foi mto loko! amanha relato mais
Postado 23/05/2012 às 00:54 05/23, 2012 Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes. To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações: - O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora - Não tive nenhum efeito colateral que eu tivesse percebido - Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun - A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito) - O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente. - Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2. Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro. Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 23/05/2012 às 01:01 05/23, 2012 Autor Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes. Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda As vezes nao, essa de 2 scops nao dá pra falar se é realmente a razao da vasodilataçao hj, vamos ver amaha de novo, e o 1mr. e o nano vapor eu tomei ja a muito tempo atras o nano quando comecei a treinar e o 1mr, se nao me engano ja tem 1 ano, entao nao deve ser por isso, vlw por acompanhar.
Postado 9/06/2012 às 23:51 06/9, 2012 Autor Tomando Shot da pra aumentar bem a força? Nao senti aumento de força nao, apenas um gas amais,
Postado 10/06/2012 às 02:25 06/10, 2012 Acommpanhando !! Em Breve farei meu relato !! Acompanhem o meu relato Vpx No Shotgun + Vpx Synthesize + Creatina Mega-Pro Cee + Albumina + Syntha 6 + Básicos http://www.hipertrof...ntha-6-basicos/ Relato do Oxyelite finalizado dia 20/05/2012 !!! http://www.hipertrof...lino-com-fotos/ Próximo Relato Trac - MHP Aguardem Início 02/10/2012 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97567-relato-masculino-trac-mhp-vp2creatina-dymatize-albumina-syntha-6-glutamina-mhp/
Postado 10/06/2012 às 22:26 06/10, 2012 Autor Acommpanhando !! Em Breve farei meu relato !! Vlw, vamo q vamo, falta um pouco ainda pra acabar o pote no final vou postar evoluçao, a unica coisa que deu uma mudada foi na definiçao, mas isso tmb se deve a dieta que to fazendo um bulk mais moderado, e nao um bulk sujo q tava, abraço
Crie uma conta ou entre para comentar