Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) No Shotgun

VictorG

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia, é dificel eu relatar algo mas vamos lá;

Comecei hj o usso do Shotgun, faz tempo q to afim de tomar hj criei coragem e comprei vamos la:

Tempo de treino 3 anos e 2 meses

Peso; Entre 94 e 95 depende do horario

Altura 1.86

Braços 43 cm

Panturrilhas; 42cm

Antebraços; 35

so lembro disso agora

Bf; em torno de 14 no olhometro

Esperienca com Ph ou Aes ? nao sei se da pra fala experiencia, no começo quando comecei a treinar avia muita falta de informaçao aqui na minha cidade, na epoca tomei 1 ampola de durateston, e depois 2 comprimidos de hemogenin. hehehe ( deixando claro q sou contra AEs e Phs, ) nao gosto acho muito toxico e q nao vale a pena.

Suplementos atuais:

Whey protein, Bcaa, Glutamina ( comprei hj junto com o Shotgun ) Malto, Vitm.E,

Obejetivo com o Shotgun, como tranalho das 7 da manha as 8 da noite com 1 hora de almoço, e treino anoite, chego no final do dia e fico meio cansado, entao, quero ver se da um gas.

Ja tomei a um tempo atras, nano vapor, e 1mr. gostei, mas vamos ver o shotgun, espero mais.

Bom, acabei de chegar da academia, o shotgun foi muito bom ( pode ser psicologico ) pois é o primeiro dia, mas gostei muito, pesos mesma coisa, mas a fadiga baixou e muito, nao senti caseira nenhuma, e suie um pouco mais alem do normal, Amanha relato mais. abraços

Algum sabe como colocar fotos ? pois a hora q vou carregar, fala q o arquivo é muito grande, obrigado

Postado

Segundo dia de shotgun, ( ontem, mas so deu pra relatar agora) bom como eu esperava, da um gas legal, e deixa bem focado no treino, vascularizaçao bem aparente, suando muito, até agora gostando bastante, hj anoite vo pro treino de ombro.

Postado

4 dia de shotgun, até agora gostando muito, treino focado e intenso, e olhe q hj antes de tomar ele tava bem cansado pensando em matar o treino, ai tomei e deu vontade de treinar..

Postado

Acompanhando aki mano to quase comprando o shot

Vlw, to gostando bastante até agora, so acho q ele ta deixando um poco a desejar no PUMP, mas deve ser pq

é o começo ainda, abraço

Postado

show de bola velho , vou começar aqui com o assault mas dps certeza q irei de shot

e não faça como uma galera aqui que relata e não coloca as novas medidas no final viu hehe

bons ganhos brother!

Postado

show de bola velho , vou começar aqui com o assault mas dps certeza q irei de shot

e não faça como uma galera aqui que relata e não coloca as novas medidas no final viu hehe

bons ganhos brother!

POde dexa, mas meu objetivo com ele é pra da um gas a mais mesmo, e to em dieta, nao radical, mas quero perder uns 3k de gordura, perdendo o minimo de massa magra abraços

pagou quanto nele mano? semana que vem eu começo, paguei 170 no meu, uma facada rsr

Paguei 150 mangos avista, tem um amigo meu aqui q tem uma megaloja de suplementos, ai ele faz um desconto especial >D

Galera so relatando, na sexta nao tive tempo entao vamos la.

Força: aumentou muito

Foco no treino: exelente a tempos eu nao treinava assim.

Suando muito, ( como falei q queria perder um poco de gordura, minima coisa uns 3k só, 1k na primeira semana ja foi, so com dieta nada de termogenico, e oq é melhor alem de perder pesso, ganhei cimetria de braço, abraços, amanha relato mais

Postado

Galera, acabei de voltar do treino, SHOT sempre dando aquele gas amais como esperava dele, so ta dexando a desejar um pouco no pump, mas vamo q vamo!

Postado

Sim velho , vc falou ai q ganhou simetria no braço , mesmo perdendo 1kg?

Será q nao foi só psicológico?

Pq se ñ foi , o shot deve ta fazendo aquele efeito em vc viu hahah

bons ganhos e vai relatando..

Postado

To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações:

- O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora

- Não tive nenhum efeito colateral que eu tivesse percebido

- Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun

- A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito)

- O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente.

- Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2.

Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro.

Postado

To tomando o shotgun a umas duas semanas, está é a terceira (3 vezes por semana apenas)... algumas considerações:

- O gosto é muito bom, da vontade de tomar o pote inteiro! Depois pego o sabor, nao recordo agora

- Vasodilatação aumentou bastante, creio que até o momento foi o efeito mais notável do shotgun

- A força aumentou, mas não consigo distinguir se foi efeito do shotgun ou da creatina que eu já estava tomando a 3 semanas (entao caiu bem no periodo que ela comecaria a fazer efeito)

- O pump aumentou significativamente também, da mesma maneira, nao sei o quanto é contribuiçao do shotgun... meu braço deve bater uns 46cm a 47 quente.

- Depois dos treinos (faço Stronglift) continuo disposto, mas necessito de no minimo 1 dia de recuperação, as vezes 2.

Nunca tinha tomado pré treino nenhum, apenas proteinas de modo geral. Foi a primeira vez do pré treino e da creatina... e voltei a treinar em Janeiro.

Quanto ao gosto o shot é muito bom msm, melhor q 1mr e nano vapor, quanto a vasodilataçao senti hj pq mandei 2 scops, fiz costas e bicps, depois do treino ( quente ) meu braço bateu 46 hahaha, mto loco msm, Shot hj foi mais doque esperado, vou mandar 2 scops agora, vamos ver como vai ser amanha!

Como relatei, o Shotgun so aumentou a vasodilataçao hj, ( mandei 2 scoops ) ai sim com 2 scoops foi animal, so veia q pulava, o pump entao q eu nao tava sentindo, hj foi mto loko! amanha relato mais

Postado

Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes.

Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda

Postado

Essa 2 scoops deve se pq vc ja ta acustumado acho com pre ja tomo 2 vai te menos efeito as vezes.

Esse negocio de creatina da força e maior mintira pelo menos cmg mudo nd (deve se pq como muito alimento com crea) quero ve quando acaba pra ve se funfo msm mais 2kG e foda

As vezes nao, essa de 2 scops nao dá pra falar se é realmente a razao da vasodilataçao hj, vamos ver amaha de novo, e o 1mr. e o nano vapor eu tomei ja a muito tempo atras o nano quando comecei a treinar e o 1mr, se nao me engano ja tem 1 ano, entao nao deve ser por isso, vlw por acompanhar.

• 3 semanas depois...
Postado

Acommpanhando !!

Em Breve farei meu relato !!

Vlw, vamo q vamo, falta um pouco ainda pra acabar o pote no final vou postar evoluçao, a unica coisa que deu uma mudada foi na definiçao, mas isso tmb se deve a dieta que to fazendo um bulk mais moderado, e nao um bulk sujo q tava, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...