Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shawn "flexatron" Rhoden


The   Brutal

Posts Recomendados

Publicidade

Caramaradas, como é o nome do tendão que sai do peitoral e entra no bícipes, muito aparentes quando ele faz a pose de monster muscle, chega a criar um bucaco perto da axila.

Já detonei os dois lados, lógico que não torei por completo, mas hoje eles estão bem expostos, como se estivessem saido da proteção fibrilar, e o meu supino é de 25kg de cada lado, com um cagaço de dar dó. Fazia supino com 55kg de cada lado, lembro que detonei o direito primeito, parecia um cordão se soltado por dentro do peito, uma sensação horrível, com dor. Dois dias após, o peitoral maior estava todo roxo, assim como parte do bíceps. Depois de uns dois anos, aconteceu o mesmo com o esquerdo.

Infelizmente meu treino de peito é uma merda, um cagaço geral, com medo que aconteça novamente. As vezes eu sinto a parada (tendão) fica bem exposta, parece uma corda de violão, e se eu aperto, dói demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp veio, ta doendo só de pensar!!!

Aqui teve um cara q estorou/lascou tb mas pq tava tomando bomba e já saiu socando pesão no supino sem dar o necessário tempo dos ligamentos fortalecerem afff

No mais não tenho conhecimentos de com lidar com essas lesões q vc tem, mas acredito q esqueça de ficar pagando de freak ou fazer ciclos pro resto da vida!!! Foca em ser um Mr. definição agora! Com bf baixo qualquer volumezinho já dá um UP bacana no físico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...