Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, meu primeiro post aqui no fórum.

Bom, minha dúvida é se é normal após tomar hipercalórico a sensação de vomito é normal. Eu nunca vomitei tomando, eu acredito que essa vontade de vomitar seja por causa da quantidade, 120g de hipercalórico em 400ml de água, isso após o preparado fica em torno de 550 ml. O hipercalórico é o Giant Mass da Bodybuilders, engordei 4 kgs tomando este hipercalórico. Primeiro eu tomei um pacote de 3kg deste hipercalórico, quando terminou eu mudei pro Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica mas não senti muita diferença em relação ao meu peso então voltei a tomar agora o Giant Mass denovo. Então, as dúvidas são:

É normal essa vontade de vomitar? É por causa da quantidade mesmo?

Eu posso comprar um BCAA para acompanhar? Eu estava pensando em comprar um Whey Protein da Optimum (já que ele substitui o BCAA), só que seria após o termino do Giant Mass.

Obrigado pessoal, bom dia / boa tarde / boa noite.

Postado

cara cada um tem um organismo q reage de um jeito. e a quantidade é isso ae mesmo se seu objetivo é hipertrofia sugiro usar leite integral no lugar eu tomava 150g de hiper e 300ml de leite ta escrito no rotulo. e pode comprar BCAA mais caso como você disse se tu ta querendo compra o Whey e se ele substitui o BCAA n tem necessidade de compra o BCAA então.

Postado

Sobre o leite, eu li sobre e o melhor não é se tomar com água? Por causa que vai absorver melhor ... ?

whey protein se toma com água, hipercalórico pode mandar com leite, uns 250~300ml, sobre a sensação, acredito que é normal, eu quando comecei a tomar hiper no café da manhã me sentia um pouco enjoado, durante uma parte da manhã, mas isso passa

Postado
  • Autor

whey protein se toma com água, hipercalórico pode mandar com leite, uns 250~300ml, sobre a sensação, acredito que é normal, eu quando comecei a tomar hiper no café da manhã me sentia um pouco enjoado, durante uma parte da manhã, mas isso passa

exatamente, é só por um determinado tempo após tomar, depois volta ao normal, mas não deixa de ser ruim hehe

Então o certo é eu tomar o hipercalórico com leite integral e mandar braza certo?

Postado

entrei só pra falar da experiência que tive com hipercaloricos.

nos ultimos 10 dias estava tomando o heavy mass da neonutri e me dei muito bem. ganhei 2,5kg

hoje comecei/tentei tomar o massive gainers da nutek e me arrependi profundamente. me senti muito mal, minha barriga ficou inchada, fiquei mto enjoado. nem consegui malhar direito e ainda to com uma diarreia horrivel. portanto nao o recomendo a ninguem. claro que cada pessoa pode reagir de uma forma.

bom.. eh isso

Relato Compound 20 com fotos: http://www.hipertrof...d-20-com-fotos/

Postado

use o minimo de leite possivel, assim vc evita muito inchaço no estomago e evita tb a ãncia de vomito.

Eu costumava fazer igual vc, colocava muita agua ou leite, reduzi para 250ml e meus problemas acabaram.

O problema de fato é vc conseguir bater essas massa toda em apenas 250 ml de agua correto? Eu tenho um mixer que me facilita o trabalho, mas um liquidificador tb resolve o problema.

Postado

O estomago cheio é normal, um hiper é forte e as vezes da essa sensação sim... é mais questão de costume.

Você pode trocar o leite integral pelo desnatado. O que você vai evitar é algumas "gr" de gordura que abaixa um pouco as kcals (e como o hiper tem bastante kcals) não tem problema algum nessa troca, é até melhor.. e a absorção (do pó c/ o liquido fica melhor ainda).

Bcaa não vale muito a pena, a não ser que seja em pó e um pote de 800gr pra "mais..."

Sobre o bcaa do whey, não importa se o whey é da optimum, dymatize, probiótica....eles todos tem bcaa porque toda fonte de proteina tem bcaa (inclusive as carnes que você come, etc). É só saber escolher o whey e mandar ver.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

eh isso.. eu sempre tomo leite desnatado.

hoje usei 300ml de leite (mesma quantidade que tava usando com o heavy mass)

nem sei se vou tentar tomar novamente.. to com diarreia até agora :(

eu tenho compound 20 em casa.. eu ia esperar o hipercalorico acabar pra tomar, mas se eu n for tomar o hc, vou começar logo o c20

valeu!

Relato Compound 20 com fotos: http://www.hipertrof...d-20-com-fotos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.