Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Há Anos Na Academia E Ainda Continuo Magro O Q Fazer?

Posts Recomendados

Postado

É isso gente malho mais de dois anos entrei com 47kg hj estou com 60kg tenho 20anos e 1,78m ja tomei tudo q foi suplemento e nada ,estou decidido q vou mudar isso quero q vcs mim deem instruçoes de treinos e dietas.

Obrigado.

Postado

É isso gente malho mais de dois anos entrei com 47kg hj estou com 60kg tenho 20anos e 1,78m ja tomei tudo q foi suplemento e nada ,estou decidido q vou mudar isso quero q vcs mim deem instruçoes de treinos e dietas.

Obrigado.

COMO VOCE DISSE , JA TOMEI TUDO Q ERA SUPLEMENTO , ACHA Q SUPLEMENTO FAZ MILAGRE? DIETA HIPERCALORICA ISSO SIM FAZ abraç

Postado

sabe aquela musiquinha de criança?

Comeer, comeeeeeeer,

comeer, comeee eeerr

é o melhor para poder cresceeer!

falou tudo

Postado

Obrigado.

manoo vo te dá uma força!

eu treino á 3 anos e 5 meses

tb tenho poucos resultados!

mas tenho bastante experiencia

nada q vc faça vai crescer rápido sendo natural( nunk usei esteroide nenhum) o único suplemento natural que ajuda um pouquinho e não faz mal é a creatina o resto não vai te ajudar em nada isso msm q vc ouviu! NENHUM

procura informações a fundo sobre as coisas que vai melhorar pra vc! mas não vai fikar grande tão rápido

É MT MELHOR UM CORPO NATURAL SEM ESTERÓIDES com esteróides o corpo cresce de forma desregulada e estranha

agr o motivo principal de vc não crescer!

A VERDADE É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ALGUM TIPO DE ESTEROID JÁ CONVERSEI COM MT GENTE DA ACADEMIA AQUELE QUE TEM O CORPO NATURAL E SUOU POR ELE SEMPRE VAI DEMORAR MAIS PRA CRESCER MAS COM UM CORPO PROPORCIONAL E EQULIBRADO!

AGR VC SABE PQ DEMORA PRA CRESCER! A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ESTEROID MAS NÃO ADMITEM

CONTINUA BUSCANDO INFORMAÇÃO A FUNDO E TENHO CERTEZA QUE VC VVAI CRESCER BEM MELHOR QUE OS OUTROS E AINDA SEM EFEITO COLATERAL NENHUM!

jogue seu bcaa animal pack e albumina fora usa só a creatina que dá uma ajuda e não prejudica!

ABRAÇO E BONS TREINOS!! =D

Postado

nada q vc faça vai crescer rápido sendo natural( nunk usei esteroide nenhum) o único suplemento natural que ajuda um pouquinho e não faz mal é a creatina o resto não vai te ajudar em nada isso msm q vc ouviu! NENHUM

procura informações a fundo sobre as coisas que vai melhorar pra vc! mas não vai fikar grande tão rápido

É MT MELHOR UM CORPO NATURAL SEM ESTERÓIDES com esteróides o corpo cresce de forma desregulada e estranha

A VERDADE É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ALGUM TIPO DE ESTEROID JÁ CONVERSEI COM MT GENTE DA ACADEMIA AQUELE QUE TEM O CORPO NATURAL E SUOU POR ELE SEMPRE VAI DEMORAR MAIS PRA CRESCER MAS COM UM CORPO PROPORCIONAL E EQULIBRADO!

AGR VC SABE PQ DEMORA PRA CRESCER! A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ESTEROID MAS NÃO ADMITEM

CONTINUA BUSCANDO INFORMAÇÃO A FUNDO E TENHO CERTEZA QUE VC VVAI CRESCER BEM MELHOR QUE OS OUTROS E AINDA SEM EFEITO COLATERAL NENHUM!

jogue seu bcaa animal pack e albumina fora usa só a creatina que dá uma ajuda e não prejudica!

ohgodwhy.jpg

Postado

WTF?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.