Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Falai marombada

esto com uma duvida aki, treinei onten (quinta) e nao consegui durmir hoje anoite, nao to com sono algum, acho que por que eu durmi na quinta atarde antes de ir pro treino, entaum to com essa duvida aqui, ja tentei, deitei, mas nao consegui durmir mesmo, e como ja tenho que trampar agora cedo, só vo poder durmir a noite, depois do outro treino, vai ficar 2 dias de treino sem nenhum descanço entre eles, vai me prejudicar muito? e agora oque eu fasso ? to triste mas Brigado ai marombas e espero respostas ^^

Postado

umas noites mal dormidas não vai foder teu shape de uma hora pra outra não... é que nem fazer dia do lixo.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

da nada, só não vá tornar isso um hábito

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

o descanos é a terceira e ultima parte para o sucesso,tente nao fazer disso uma rotina senao seus resultados e desempenho serao certamente prejudicados

diminuindo...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.