Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3º Ciclo: Testogar + Deca + Matandrostenolona

Posts Recomendados

Postado

Diminui a dose da testo (se nao for falsa né) e manda até umas 4 semanas junto da deca pras duas MVs acabarem juntas, dai 2 dias depois do ultimo shot de propi vc manda TPC

Concordo que nesse ciclo nao precisa HCG, mas pra sua informação o nome é chorulon :P

Postado
  • Autor

Diminui a dose da testo (se nao for falsa né) e manda até umas 4 semanas junto da deca pras duas MVs acabarem juntas, dai 2 dias depois do ultimo shot de propi vc manda TPC

Concordo que nesse ciclo nao precisa HCG, mas pra sua informação o nome é chorulon :P

blza, vlw pela ajuda, novamente ! vou fazer exatamente isso. creio que a testo nao seja fake, pq se não a libido teria diminuido mto e nao aumentado... de resto nao da pra perceber, pq força ( tanto REAL quanto de vontade) a deca e diana proporcionam ...

vlw tbm... hj vou procurar ja o hcg ( chorulon) para ja ir adiantando meu proximo ciclo ( vou começar a montar em 2 semanas e ja ir comprando para nao sofrer o baque montário deu ma só vez ! heheheh...

------

por desencargo de consciencia, ja vou falar dos ganhos aqui.

hoje ja fazem 6 semanas que comecei o ciclo em pauta.

colaterais: nenhum

Libido: to parecendo muleque de 16 anos em putero !

ganhos: até agora, pelo que calculei na academia, ganhei 4kg, e tive retenção mas agora, aparentemente, nao tenho mais. ja aumentei 2cm de braço peitoral e 4cm de coxa , 1cm de panturrilha. o abdomem manteve-se na mesma

alimentação: primeiras 4 semanas eu segui uma dieta firmeza de 3 em 3 hrs com pouco carbo e muita proteina, mas nas ultimas duas semanas descambei a comer que nem um pedreiro toda hora. de noite diminuo o ritmo e as gorduras/ carbs que ingiro. acho que o fato de fazer jiu-jitsu 3x por semana e caminhada de 40 min de 2ª a 6ª após a academia, estao me ajudando a nao reter muito...

de mais, as fotos eu vou postar o antes e depois no final do ciclo.. mas ja é visivel o aumento de tamanho de a definição ( definição mais nos braços e costas).. peitoral e abdomen sao meus pontos fracos, que estou compensando com treinos mais intensos para peitoral e caminhadas para abd.

vlww !

Postado

se diminuir mais a testo vai zerar kkkkkkk

bom q ta tendo resultados amigo , bora la ;)

nois q voa

Postado
  • Autor

acho que diminuir ele quer dizer o tempo, pois a quantidade vou continuar mandando - 1,5ml 2ª 4ª e 6ª até a 10ª semana ( qnd da os 15 dias da MV da DECA)...

para dps começar a TPC...

Na tpc, sei que devo perder um pouco dos ganhos.. mas como fazer para aproveitar ao maximo ? lembrando que vou usar tamox e indux .. tava pensando em um tribulus tbm .. nao sei quanto $$ vai dar ainda, por isso nao decidi sobre o tribulus..

Editado por PauloAugusto (veja o histórico de edições)

Postado

se diminuir mais a testo vai zerar kkkkkkk

bom q ta tendo resultados amigo , bora la ;)

ASDHNIOH testogar é tenso :/, mas eu falei só pras meias vidas baterem e fazer a TPC direito

Agora que li oq vc postou ai em cima, pra ajudar nos ganhos seria bom o HCG né, mas tenta aumentar as gorduras boas na dieta e tals

Editado por Lee1337 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

é como o ciclo foi mal feito e com doses baixas... nao vou por um HCG no meio.. mas vou extender a testo até acabar a deca tbm e poder mandar bala na TPC...

testogar é osso mesmo... proxima eu mando decente ! rs..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

então rapaziada ! essa é a ultima semana de deca... a diana ja acabou tbm .. agora sobra a pseudo-testo que eu tenho heehhehe... vou drenar ela para nao perder mais $$...

semana passada desloquei o ombro no JJ entao fiquei 5ª e 6ª sem treinar... hj eu volto, mas volto de leve, praticamente uma fisio ( que vou ter que fazer por 1 mes, de verdade).. então ainda bem que ta no final do ciclo, só que com isso prevejo uma perda maior dos ganhos até aqui =/ ...

vou ter que ficar um tempo sem pegar pesado no treino, entao estou correndo 5k todo dia ( 2ª a 6ª) para secar, ja que vou perder, quero ver os resultados secos...

é isso ai... mes que vem vou fazer a avaliação fisica novamente e posto os resultados e fotos. vlw !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

segunda feira , dia 11, começo TPC :

TAMOX 10 mg e INDUX 50mg ( ambos 100 caps)... to pensando em alguma vitamina D e B tbm ...

dps de terminar a TPC posto as fotos do antes e depois !

Postado

Padroniza teu ciclo que fica mais fácil de entender cara. Por isso que ninguem te ajuda.

Tem um tópico fixo que diz como deve ser padronizado.

Seria algo assim

1-6 20mg Diana TSD

1-8 200mg testogar DSDN

Ai a galera olha e já entende o que vc quer fazer. Esse negócio de botar mL é ruim pq cada produto vem em concentrações diferentes ai confunde muito!

Quando Xucrutz falou que testogar é lixo é pq testogar é quase tudo falseta! A original igual caviar, é boa, mas ninguém nunca viu nem usou. Só vejo relato de testogar fake. Se tu tivesse pesquisado um pouquinho não teria comprado.

Abs

Postado
  • Autor

Padroniza teu ciclo que fica mais fácil de entender cara. Por isso que ninguem te ajuda.

Tem um tópico fixo que diz como deve ser padronizado.

Seria algo assim

1-6 20mg Diana TSD

1-8 200mg testogar DSDN

Ai a galera olha e já entende o que vc quer fazer. Esse negócio de botar mL é ruim pq cada produto vem em concentrações diferentes ai confunde muito!

Quando Xucrutz falou que testogar é lixo é pq testogar é quase tudo falseta! A original igual caviar, é boa, mas ninguém nunca viu nem usou. Só vejo relato de testogar fake. Se tu tivesse pesquisado um pouquinho não teria comprado.

Abs

Vlw a dica ! vou pegar as dosagens e quantidades e alterar o topico, vlw

Editado por PauloAugusto (veja o histórico de edições)

• 4 meses depois...
Postado

Procurando pelo forum sobre essa mistura de ( Testogar + Deca ) encontrei pouca coisa e esse tópico foi o que mais rendeu ajuda e agregou conhecimento. Então resolvi antes de abrir um outro, colocar algumas informações e ver se abro mesmo um ou se desfaço meu objetivo e começo com outras drogas.

Tenho 1.85 de altura, 33 anos. 81kg. BF baixa, mas não sei a %. Treino há qse 3 anos seguidos todos os dias e tenho grande dificuldade de ganho de massa.

Tenho em mãos Testogar ( Comprada de fonte confiável ) e Deca. Porém, vejo que o empilhamento dessas duas drogas não combina muito, mediante a MV das mesmas, uma sendo ação rápida e outra média lenta.

Eu pensei em mandar 4 semanas de Testogar (1,5ml DSDN ) e 1 a 6 semanas Deca (2x Semana)

Mas após ler muito e encontrar pouca informação, fiquei com dúvidas e não começo nada com dúvidas.

Antes de me xingarem ou depreciar meu "ciclo", gostaria humildemente de ajuda de quem tem mais conhecimento a me ajudar com o ciclo. O que acham melhor? troco alguma das drogas? Tiro uma delas? Altero o tempo de uso?

Aguardo ajuda de todos os amigos que tiverem conhecimento sobre isso.

um abraço a todos.

att

Postado
  • Autor

vc vai ciclar só as duas ? pensou em um estano ou uma diana junto ?

acho a sinergia das duas mto boa cara... segura a alimentação e nao peque no aeróbico para reter o minimo possível !

eu comecei meio com duvida e mal auxiliado e praticamente joguei este ciclo no lixo.. mas agora estou fazendo outro que montei e o pessoal do forum me ajudou ... agora sim to na 4ª semana e ja vendo mtos resultados positivos... entao poste toodas suas duvidas sem medo de ser xingado.. o que importa é crescer com qualidade e aproveitar toda a grana investida.. e tempo tbm !

• 3 semanas depois...
Postado

Procurando pelo forum sobre essa mistura de ( Testogar + Deca ) encontrei pouca coisa e esse tópico foi o que mais rendeu ajuda e agregou conhecimento. Então resolvi antes de abrir um outro, colocar algumas informações e ver se abro mesmo um ou se desfaço meu objetivo e começo com outras drogas.

Tenho 1.85 de altura, 33 anos. 81kg. BF baixa, mas não sei a %. Treino há qse 3 anos seguidos todos os dias e tenho grande dificuldade de ganho de massa.

Tenho em mãos Testogar ( Comprada de fonte confiável ) e Deca. Porém, vejo que o empilhamento dessas duas drogas não combina muito, mediante a MV das mesmas, uma sendo ação rápida e outra média lenta.

Eu pensei em mandar 4 semanas de Testogar (1,5ml DSDN ) e 1 a 6 semanas Deca (2x Semana)

Mas após ler muito e encontrar pouca informação, fiquei com dúvidas e não começo nada com dúvidas.

Antes de me xingarem ou depreciar meu "ciclo", gostaria humildemente de ajuda de quem tem mais conhecimento a me ajudar com o ciclo. O que acham melhor? troco alguma das drogas? Tiro uma delas? Altero o tempo de uso?

Aguardo ajuda de todos os amigos que tiverem conhecimento sobre isso.

um abraço a todos.

att

o arrombado tu passo na televisãoo kkkkkk

Postado
  • Autor

hauihaiuahiuahuaihaiuhaiuahui pqp.... ficou queimado em rede nacional !? kkk ..

agora que vi teu video ! hahaha mto bom tbm ! da-lhe hitler nos frangos preguiçosos ! kkk

Postado

o arrombado tu passo na televisãoo kkkkkk

primeiro eu não entendi o "arrombado", segundo que eu não vejo TV, então não sei sobre o que falou. Como passou na TV o ciclo que montei?

Postado

primeiro eu não entendi o "arrombado", segundo que eu não vejo TV, então não sei sobre o que falou. Como passou na TV o ciclo que montei?

vc falando q tava morrendo pq nao tem rin ja teve cancer e nao sei o q, passou na band seu topico pra variar falando mal, que nego sem saber poha nenhuma vem pedir informacao de bomba aki no forum pruCuCairDaBunda mesmo kkkk vo pegar o link Galera tinha criado um topico discutindo sobre isso kkk peri

Queria ver se sua familia vise kkkk eles sabem q tu tava querendo soca EAs no corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.