Ir para conteúdo

Abrir Apetite

Oksem

Posts Recomendados

Postado

eu realmente não consigo comer muito! hoje eu fiz meu pos treino! shake com whey protein, malto, creatina .. o basico!

esperei 1 hora e mandei o meu pos treino solido! eram 5 horas quando eu começei a comer e sério eu terminei só agora e ainda nao consegui comer tudo, foram 1 hora e 20 comendo! botando pra dentro , sem tá com a minima vontade de comer!

meu pos treino solido é

15colher de sopa de arroz

10 colheres de sopa de feijao

200g de peito de frango!

o que eu posso tomar pra conseguir comer? algum medicamente que abre o apetiti, qualquer coisa que me ajude, por que realmente não consigo comer muito!

e as 8 e 30 ja tenho que tá mandando minha proxima refeição e ainda vo ta com o bucho cheio! e eu tenho que comer isso pra fechar as 3600 calorias que eu preciso comer diariamente! se der mais tempo entre as refeições vou terminar de comer as 2 horas da manhã!

Postado

Cara eu também sou assim , tem 2 maneiras vai cada vez almentando mais oq você come sempre indo ao maximo ao quase vomitar.

ou um Cannabis era uma boa também concordo com o lucasfrangao abria seu apetite na hora. hahahahahah

Postado

Nas refeições grandes quando to sem apetite uso uma formula que mandei manipular.

Buclisina 25mg

Lisina 200mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina A 50mcg

Triptofano 50mg

Isso ai me ajuda a melhorar bem o apetite, as vezes parece que abre um rombo no estomago kkkkk.

Tem também a Cobanamida, mas aquilo me da um sono bem leve, mas dependendo do horário não é legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...