Ir para conteúdo

O Que Acham Pessoal?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, meu nome é Vitor, vou postar aqui minhas medidas e vcs se quiserem deem suas respectivas opiniões:

Altura: 1,73 m

Peso: 68 kg

BF: 9,5% aproximadamente

Cintura: 74 cm

Braço: 34,5

Coxa: 57 cm

Eu treino a aproximadamente 3 meses. Quando comecei a treinar, tinha 28 de braço relaxado e 31,5 contraído.. Agora, depois destes 3 meses, estou com 31 relaxado e com 34,5 contraído. Eu vejo isso que estou indo bem, pois é pouco tempo de treino e os resultados vieram muito rápido, todo mundo comentando.

No início eu treinava mais frequente, ia 5 vezes na semana.. só que os compromissos foram aumentado estou indo no máximo 4 vezes, geralmente 3 vezes pra ser mais exato. Minha alimentação é balanceada mas nada consultado com nutricionista, procuro ingerir o máximo de proteino possível e o mínimo de gordura.

Minha suplementação esta sendo a seguinte:

1º mês: puro

2º mês: passei tomando creatina (universal), uma vez após o treino, 1 colher de café.

Depois de um mês tomando só creatina, decidi comprar um whey (da probiotica mesmo), e faz 20 dias nesse whey , e estou também tomando o pote da creatina até acabar (daqui 5 dias acaba).

E ai, o que acharam? Abraços.. sei q tou frango ainda mas já é alguma coisa. Valeu galera

Postado

Gosteii do seu BF rsrs.... queria ta com essa %% tbm.... alias o meu é de 13% ^^.

Bom eu tenho 9 meses e estão aquii meus results.:

Altura: 185

Peso: Antes 63kg 9meses dps 74

Braço.: 36,5 Direito 35 Esquerdo ¬¬...

Cintura: 80cm

COxa: 55cm

Na minha opnião vc esta indoo bem tbm... alias eu tbm entrei com 28cm de braço no esquerdo, e 29 no direito ¬¬ kkkk... continua assim ;).

Parabéns ;)

Postado

uma boa parte do que vc cresceu é a creatina retendo água dentro do músculo e se vc parar de tomar em 15 dais vai perder um pouco desse tamanho...

mas não tem problema, continua malhando, e compra mais creatina, ela te dá mais força para malhar e faz o músculo ficar maior(inchado), o que é sempre bom hahaha, afinal vc tá fazendo musculação para rficar com os músculos grandes, certo?

Postado

hehe. sei q quando parar por 1 ou 2 meses vou perder um pouco, mas os ganhos que tive a maioria ira se prolongar. aliado a um treino puxado e tomando o

whey protein creio que vou manter bastante. hehe abrs

Postado

Dica, vai na nutricionista. Tem alguns que são especializados em praticas esportivas, Nutricionista esportivo aqui na região.

Te garanto que vai potencializar seus ganhos, diminuir o acumulo de gordura pra manter teu BF que ta parecido com o meu, 9,4%.

Porém tenho algo acumulado na barriga cara, ahh isso me mata!

Postado

Dica, vai na nutricionista. Tem alguns que são especializados em praticas esportivas, Nutricionista esportivo aqui na região.

Te garanto que vai potencializar seus ganhos, diminuir o acumulo de gordura pra manter teu BF que ta parecido com o meu, 9,4%.

Porém tenho algo acumulado na barriga cara, ahh isso me mata!

certeza brow, mas tipo, minha prioridade é hipertrofiar, eu tenho um tico de barriga, oq posso perder muito facil com auxilio de aerobios, e se precisar um thermogenico. quero chegar em 36 de braço esse ano, e se Deus quiser chego la..

Postado

pow nos primeiros meses os ganhos sao rapidos. o suplemento tinha que vir lah pelos 5 mes pq nu começo c ganha bastante sem suplemento

to ligado, mas minha suplementação num ta boa nao, pq to faltando bastante de duas semanas pra ca. qnd eu der uma estagnada nos resultados ai compro uns suplementos melhores e mais variados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...