Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Pre Treino

Posts Recomendados

Postado

e ai galera é o seguinte, to tomando o jack a 2 semanas, to tomando 3 doses e não ta fazendo efeito(pelo menos não oq eu esperava), ele ajuda pra caramba como relaxate muscular, eu não sinto fadiga nenhuma no treino mas na força/energia/vascularização ta a msm coisa de antes...eu fiz pesquisas e vi outros pre treinos indicados tbm,quero saber de alguem q assim como no meu caso o jack não adiantou muito e partiu pra outro pre treino q funcionou.

me recomendaram muito o shotgun, quero um q me deixe com muita energia( vidrado msm), o shotgun serviria?!

vlw

Postado

acho que isso pode te ajudar..

www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

acho que isso pode te ajudar..

www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

ja tinha lido ja, e por ele me animei a tentar com shotgun tbm,so fiz o topico pq queria uma opnião pessoal de uma pessoa q ja tomou o jack e não sentiu "nada" assim como eu e tenha testado outro pre treino q tenha dado certo, pq tem uma chance maior do organismo dessa pessoa reagir de uma forma proxima ao meu!

mas vlw! ;)

Postado

Eu acho que pre -treino que eu saiba ele da energia e nao fadiga , mas nao quer dizer que voce vai ganhar força que nem anabolizantes eu quando tomei meu jack , eu senti força legal normal mas a força é a energia , ele da energia , e voce tenque ir aumentando aos poucos nao é 4 kg cada lado de uma veis logo nao , tenque ir de pouco 1 cada lado depois 2 cada lado eu cheguei a 15 na barra direta com o jack durante 2 meses de uso do jack mano , entao isso é de acordo com o seu psicologico , preparaçao , e talz , e tambem seu organismo ,e u te aconselho a experimentar o shotgun porque ele ja vem concentrado tambem so que é mais carinho mas vale a pena testa um que eu digo que voce nao é pra testar é o assault mas porque ele? , porque simplesmento o assault ele foi ruim em varias pessoas e a propaganda dele diz é o melhor pre treino do mundo eu nao acho isso , e muita gente se arrependeu , o melhor na minha opniao é o mesorph e o 1mr , sem discursoes na minha opinião.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.