Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17 Anos - 2 E Meio De Treino ! Avaliem

Posts Recomendados

Postado
Tipo , eu sempre tive uma abd definido por causa do muay thai , então eu so fui mantendo , é claro que eu perdi um pouco da definição ! kara , a questão dos Oblíquos eu nunca fis n , sempre foi bastante grande meu oblíquo ! nunca precisei sabe ! mas é bom fazer

É verdade, seu abd é definido mesmo e na minha opinião não perdeu nada não... Perguntei do oblíquo não porque achei grande, é porque achei que vc manteve a cintura fina e associei a não ter trabalhado oblíquos. Porque isso muda muito. Eu trabalho oblíquos e tenho a cintura meio quadrada, coisa que agora não consigo mudar...

Abs.

Editado por Digãozão

Postado
  • Autor

Muito boa a evolução cara! Parabéns e continue assim.

Uma pergunta: Você ainda faz muay thai? Se sim, você já chegou a medir quantas calorias gasta por treino, se não queima muito e tal? Treina quantos dias na semana?

Porque eu curto Muay Thai demais mas tenho facilidade pra perder peso, se não sigo a dieta/treino certo eu perco peso fácil. Penso que se eu começasse a fazer ia ficar trincado, secar. Ia atrapalhar meu desenvolvimento, perder um pouco de MM e quero ganhar bastante ainda...

Brother , eu n cheguei a medi quantas calorias eu perco por treino n , mas eu posso te falar uma coisa , Pra quem quer definir e emagrecer , o Muay thai é umas das melhores formas !! Eu Treino Muay Thai Segunda , quarta e sexta , e como eu tenhu um saco de pancada em casa , Aos domingos eu faço um treino basico tbm ! Então nos dias de treino kara , eu tomo muita massa , De manhã , A tarde e a noite , pq é mt caloria que perde entende... e eu como quero inchar , tenhu que evitar perder o maximo ! mas é mt bom... recomendo a todos que querem emagrecer e definir ... ainda mais pro Abd !!

É verdade, seu abd é definido mesmo e na minha opinião não perdeu nada não... Perguntei do oblíquo não porque achei grande, é porque achei que vc manteve a cintura fina e associei a não ter trabalhado oblíquos. Porque isso muda muito. Eu trabalho oblíquos e tenho a cintura meio quadrada, coisa que agora não consigo mudar...

Abs.

Pois é brother... é eu sempre mantive , nunca tive dificuldade sabe... mas vc ja procuro o Personal ou algum professor ? Tem que ver com ele cara , pra ele te passar um treino maneiro para ajustar a sua cintura ! as vezes n é nada d+ !

Postado

Brother , eu n cheguei a medi quantas calorias eu perco por treino n , mas eu posso te falar uma coisa , Pra quem quer definir e emagrecer , o Muay thai é umas das melhores formas !! Eu Treino Muay Thai Segunda , quarta e sexta , e como eu tenhu um saco de pancada em casa , Aos domingos eu faço um treino basico tbm ! Então nos dias de treino kara , eu tomo muita massa , De manhã , A tarde e a noite , pq é mt caloria que perde entende... e eu como quero inchar , tenhu que evitar perder o maximo ! mas é mt bom... recomendo a todos que querem emagrecer e definir ... ainda mais pro Abd !!

Entendi! É isso que eu penso mesmo, mas no meu caso quero ficar bem maior ainda, se fizer Muay Thai agora com a rotina de trabalho que tenho, vai atrapalhar.

Valeu brother!

Postado
  • Autor

kkkkk Vlw pessoal. todo mundo foi na capa um dia né kkkkk , N podemos fugir do passado aeuaheu

Postado
  • Autor

Po assustei, ai vi vantagem de ser mais baixinho haha, 1,70 70 kg e ta com shape giga, segue firme ae parceiro,rumo ao sinistro ! "=

kkkkkk pois é , ser baixo tem uma vantagem né auehauhe ! Vlw brother , rumo Ao Hardcore eaueha !

• 2 semanas depois...
Postado

Eae brother blz?

Eu também tenho sua idade, e o meu shape bastante parecido com o seu... também tenho 1,70.

Eu também não tenho muita genética pra peito, atualmente to fazendo um treino que está melhorando meu peitoral bastante.

Faço 6 exercicios

Supino reto

Pull over

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Paralela

Aconselho você melhorar seu peitoral um pouco

PS: Inveja das suas pernas, só tenho 58... rsrs

Postado

Parabéns ! Vo

Qualquer um que te visse antes diria que jamais vc cresceria naturalmente, e você está provando que genética é para os fracos !

Eu sempre fui bem magrinha, como vc era antes, e espero daqui a algum tempo também atingir as minhas metas.

Continue assim ! ;)

Postado
  • Autor

Eae brother blz?

Eu também tenho sua idade, e o meu shape bastante parecido com o seu... também tenho 1,70.

Eu também não tenho muita genética pra peito, atualmente to fazendo um treino que está melhorando meu peitoral bastante.

Faço 6 exercicios

Supino reto

Pull over

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Paralela

Aconselho você melhorar seu peitoral um pouco

PS: Inveja das suas pernas, só tenho 58... rsrs

então brother , Eu peguei uma serie agora que é parecida com a sua ! Mt boa tbm... vamos ver se vai dar resultados... Aos poucos eu vo conseguir ter um peitoral show kkkkk

Parabéns ! Vo

Qualquer um que te visse antes diria que jamais vc cresceria naturalmente, e você está provando que genética é para os fracos !

Eu sempre fui bem magrinha, como vc era antes, e espero daqui a algum tempo também atingir as minhas metas.

Continue assim ! ;)

Obrigado ... Pois é , Não tem geito ... qualquer um vai falar que eu estou tomando anabolizantes e etc... mas eu não ligo , pq eu sei oque eu faço , e n faço por eles , faço por um sonho , então n ligo pro que as pessoas falam ! Vai ser assim com qualquer um... sempre vão dizer que é bomba... mas a questão é focar em vc mesmo e não ligar pros outros! Isso ae... devagar vc vai conseguir a sua meta , Não tenha pressa . vc tem a vida toda pela frente !! e o melhor segredo pra vc conseguir rapido um resultado, é a alimentação e seu discanço, nada de bebidas , noitadas , issu atrapalha , e mt ! Vlw mesmo

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.