Postado 2/05/2012 às 20:53 05/2, 2012 Fala! Então, o título já fala bem o que tô com dúvida... Qual desses vai me ajudar mais a ganhar massa? Não sei se compro o NanoStim, que poucos conhecem e li somente uns 3 relatos dele, mas todos totalmente positivos, principalmente em relação ao pump. Ou vale mais a pena eu comprar uma Kre-Alkalyn da Labrada e um BCAA da IntegralMédica? De resto, dieta, outros suplementos, tá tudo de acordo... Tô terminando minha creatina, e não sei se quero ficar sem... BCAA nunca usei. Tenho 16 anos Abraços! Editado 2/05/2012 às 20:53 05/2, 2012 por securityguy123 (veja o histórico de edições)
Postado 3/05/2012 às 21:19 05/3, 2012 Supermoderador Mas o que exatamente você esta procurando? Nanostim é estimulante para treino Kre-alkalyn é uma creatina com marketing exagerado em cima e que não faz o que promete (sobre ser melhor que a mono, que os "estudos" que falam isso foram feitos pelas empresas que vendem ele nos EUA. Enquanto estudos não "patrocinados", mostraram que é levemente pior do que a mono. Mais detalhes aqui sobre o rolo que deu sobre isso: https://bodybuilding.ultimatefatburner.com/Kre-Alkalyn.html). BCAA pode ajudar na recuperação/etc se você tomar doses altas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar