Leandrow Postado Abril 26, 2012 às 02:27 Postado Abril 26, 2012 às 02:27 E ae galera, blz? Seguinte, eu tenho a caixa toráxica, bem larga, e isso é meio ruim, porque tira o foco de outras coisas, como ombros e braços. É muito desproporcional mesmo... Olhando de frente, fica muito esquisito. Eu sempre executei exercícios de peito, e costas, com o MÁXIMO DE AMPLITUDE, mas é o maximo mesmo... As vezes penso que isso pode ter contribuido pra alargar minha caixa toraxica... Tem como corrigir esse problema? Ela é larga, e parece que tira volume das costas e peito, e deixa os ombros e braços menores... Falta ganhar mais volume? Abraços e Bons treinos a todos!
Leandrow Postado Abril 26, 2012 às 03:03 Autor Postado Abril 26, 2012 às 03:03 (editado) Estou sem minha câmera, e a do meu celular é uma bosta... Alguem conhece e sabe como resolver esse problema? Editado Abril 26, 2012 às 03:03 por Leandrow
ManoelX Postado Abril 26, 2012 às 03:03 Postado Abril 26, 2012 às 03:03 corre atrás pra deixar os braços e membros inferiores maiores, vai dar uma estética melhor... Eu acho que isso é uma das coisas feias no fisiculturismo de hoje em dia, peito, costas e barriga enormes, biceps e triceps "minimos"
ChampionOfMind Postado Abril 30, 2012 às 20:32 Postado Abril 30, 2012 às 20:32 Poisé como sabemos a genética influência bastante, e no seu caso, foi isso que ocorreu... Negócio é nao desfocar peito e costas, apenas montar uma rotina pra dar uma boa ênfase nas pernas e braços Peito/Ombro Pernas Costas/Trapézio descanso Bíceps/Tríceps/Ante-braço Um exemplo de treino com ênfase em braços... Espero ter ajudado, Bons ganhos
SEforPRAsomarPODEchegar Postado Maio 1, 2012 às 14:10 Postado Maio 1, 2012 às 14:10 (editado) Ta reclamando ? rs com os anos de treino ,o resto do corpo se tornará proporcional e você ficará com 1 shape legal ,é só encaixar músculo agora !! Editado Maio 1, 2012 às 14:10 por SEforPRAsomarPODEchegar
14th Postado Maio 2, 2012 às 10:43 Postado Maio 2, 2012 às 10:43 (editado) Ta reclamando ? rs com os anos de treino ,o resto do corpo se tornará proporcional e você ficará com 1 shape legal ,é só encaixar músculo agora !! é exatamente isso.. Quanto a falar "se foca em braços e pernas" acho bobagem.. O máximo que esse foco pode te dar é um overtraining.. treina normal com o tempo voce "se ajeita". Estou sem minha câmera, e a do meu celular é uma bosta... Alguem conhece e sabe como resolver esse problema? dificil ler o que você escreve com um avatar desses.. só pra avisar haha Editado Maio 2, 2012 às 10:43 por 14th
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora