Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemo + Dura + Stan C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 9 meses sério

Peso: 74

Altura: 1,74

BF%: deve estar perto dos 14%

Medidas: 35 de braço

Quantos ciclos já fez: já fiz um de m drol no meio do ano passado, segurei 4kg (ganhei umpouco de lipomastia --' )

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra

1-8 Durateston

1-3 100mg (2comp, 6h e 18h) Hemogenin

5-8 ou 4-11 Stanozolol dsdn 2ml (se meu contato chegar de viagem até lá...

Suplementação: Carnívor (esperimentar, quando acabar vou mandar Whey 100%) no pós treino e albumina pela manha e antes de durmir

TPC: SERM's

35 dias depois da ultima aplicação de durateston

1-2 40mg Tamoxifeno

1-2 150mg Clomid

3-4 20mg Tamoxifeno

3-4 100mg Clomid

Sencibilidade: Dostinex 1/2 comprimido a cada 2 dias

HCG apenas de sentir que meu ovo virou um amendoim... e soh na tpc

Suplementação: 1MR, Creatina, whey e dex, BCAA

Então galera, esse vai ser meu ciclo, comprei duras e hemogenin de farmácia... o hemogenin eu vou usa-la como kick start e nesse ciclo nao to me importando com os resultados no intra ciclo, se ficar parecendo o buneco da michelan(sei lah como escreve) fod*-se, contanto que no final minha bf fique em torno de 12~14% jah tah massa... as fotos de corpo eu posto daqui uma semana com antes e depois para terem uma noção... ciclo começa nessa segunda-feira dia 23 e não sigo uma dieta definida, soh sigo proporções de 3/3/1, proteina/carb/gordura por quilograma corporal respectivamente... alguns espaçoes de refeições são menos de 3h, por questão de horário mesmo mais nunca passo mais de 3h sem comer... e a TPC eu botei como 35 dias como base mais eu vou fazer de acordo com meus exames...

Treino vai ser abc2x mais estou estudando e pensando em fazer um abcd..

meu exames estão ok...

vou relatar os colaterais e tudo mais todos os dias, sempre que der...

Resumo:

22/04- 1 dia antes de tomar 1º comprimido e 1 aplicação

peso:74kg

bíceps contrído: 35 cm

ante-braço: 29 cm

panturrilha: 36.5 cm

05/05- princípio de ginecomastia devido ao hemogenin, tomei meio comprimido de dostinex e no dia seguinte jah senti uma melhora (nao 100%)

06/05- 1 dia antes de começar a 3º semana

peso:80kg

biceps contraído: 36 cm

ante-braço: 30.5 cm

panturrilha: 37.5 cm

Editado por Stokes
Postado

Aplicaçao de dura bem. Tranquila, soh a dorzinha. Gostosa ate agr, treino for normal sem aumento de força e agr 1 h antes d tomar o segundo comprimido d hemo senti dor d cabeça, mas jah passou...

Ps: carnivor tem gosto ruim e fica mt espuma --'

Postado

Ih cara o Hcg na TPC ! Pra abaixar o bf tu escolheu a droga errada! Teria escolhido propionato em vez de dura!

Fica minha opinião , se tu quer baixar o bf teria q fazer uns aeróbio tbm! Colocaria sim a stan no ciclo !

Postado

N qro baixar a bf, se baixar tah no lucro... Qro ganha massa sem mt gordura junto... Hcg soh se atrofiar mt...

Relato: treino c um pouco de força a mais e sem dor de cabeça... Colateral zero... 4l de agua pela manha e 3 pela tarde/noite... Dver ser isso q deve estar segurando umpouco os colaterais do hemogenin...

Postado (editado)

Mano 1-8 de dura , sem usar o Hcg e malz... E não se usa somente de houver atrofia ;)

Editado por Monjoy
Postado

acompanhando aqui tb, tenho curiosidade na hemo..aumenta esse carbo ae brother, ta pouco, ainda mais pra quem ta ciclando..

Postado

Opa... Wng vlw.. To comendo cerca de 3 e 3,5... To curtindo a hemo... Sem colaterias ateh agr.. Asx dor de cabeça... Retençao tah abaixo do esperado pq to comendo pouco sodio ai ate agr 3kg soh... 1 cm de braço... To curtindo, mas tem q estar c bf baixo... Tao falando q engordei ao inves de dizer q to forte kkkkk

Postado

vou postar as fotos qnd acabar o hemogenin... pra ver a diferença... por inquanto ainda 3~4kg ganhos... btf que até 3 semana devo ganhar uns 7~10kg... braço mais 1,5cm ganhos... minha namo descobriu que eu to tomando as paradas kkkk :ohno01: mais ficou até de boa kkk foi entrar no meu itouch e a pagina tava aberta :mad: mais enfim... ela va gostar dos resultados kkkk... hj n treinei... vou ficar 4 dias sem treinar... o lado bom eh que eu estou com o cotovelo fudido por causa de um braço de ferro de 3 semanas atraz q estava atrapalhando os treinos que vou tentar curar nesses dias... dieta 100% acordei 6 da manha pra comer e mandar o hemo e acordei as 9:15 denovo kkk namorada ficou irritada de eu acordar ela sem querer kkkkk.. vamo q vamo

ps:senti dor de estomago de manha, acho que foi pq n tomei tanta agua quanto eu tomo qnd tem aula... (tava durmindo) mas de tarde jah estava bem melhor...

Postado

kk btf... segunda vou me pesar e posto aqui a evolução em 1 semana... sobre a dor no estomago eu vi relatos de dor no estomago, por isso que acordei 2x pra comer... to curtindo o hemogenin, quase nada de colateral e está dando um volume legal... foda eh controlar o sódio, se comer de menos da caibra e se comer de mais retem mt... em proximos ciclos soh irei usa-la se tiver com bf com menos de 10%... panceps tah pegando...

Postado

ae galera aplicação de dura tah sendo bem de boa... to ficando desconfiado... plano de saúde cobre exames hormonais? sindo dor na hora soh e fica dolorido no local e umpouco inchado soh... as vezes quente... dizem q aplicação de dura doi, mas nem foi um bixo de 7 cabeças n... de resto alimentação n foi perfeita ontem e hj.. 2x n consegui comer de 3 em 3 e café da manha foi meio fail hj pq eskeci de comprar o peito de peru, ai comi uns 3 ovos e mandei whey mesmo... o lanche das 9 foi mais tranquilo pq sai de casa pa comprar sardinha e aproveitei pa comprar peito de peru (:

Postado

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

Postado

aff...

Postado

aff...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta merda rachei mto aki com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vlw daniel... hj n fui treinar, mais 4 pessoas vieram perguntar oq tomei... bati 81kg... coleteral nenhum, to com um dos mamilos sentindo alguma coisa, mas n senti nodulo nenhum e n creio que está forte ainda mais se piorar vou mandar dostinex metade do comprimido... mas axo que n eh nada, até terminar a terceira semana eu axo q n da nada...

Postado

tive q tomar dostinex hj... meio comprimido, paguei 72 reais... pequenos nodulos e umpouco de sensibilidade/dor no mamilo esquerdo... foda... mais amanha vai estar melhor...

Postado

Ae galera postanto medidas agr, apos 2 semanas...

22/04- 1 dia antes de tomar 1º comprimido e 1 aplicação

peso:74kg

bíceps contrído: 35 cm

ante-braço: 29 cm

panturrilha: 36.5 cm

06/05- 1 dia antes de começar a 3º semana

peso:80kg

biceps contraído: 36 cm

ante-braço: 30.5 cm

panturrilha: 37.5 cm

colaterais até agora pelo hemogenin devido ao aumento da prolactina tive inicio de ginecomastia, tomei um dostinex e hj jah está umpouco melhor, mas n 100% ainda... irritabilidade umpouco alta...

Postado

10/05- ultimo dia de hemogenin

13/05- início da 4º semana

peso 79kg

bíceps contraído: 37 cm

ante-braço: 30 cm

panturrilha: 37.5

eu mandei mal, na quarta comi numa churrascaria self-service pq tava atrazado pa auto-escola, ai pensei: melhor comer merda doque ficar sem comer... no otro dia fiquei inxado pra caralho ai nego jah veio pergunta... foda eh q n pode faltar na auto escola... ai parei de tomar hemo na quinta... hj jah perdi bastante a retenção... comecei stan hj e vai até final do ciclo... agora a retenção vai mesmo em bora... apesar de tudo gostei do efeito de hemogenin... na questão de força realmente foi mt bom o efeito... no mais soh isso mesmo... to vendo em mandar um clembuterol na sexta semana pa queima a gordura e tirar o resto de retenção q tah tendo (15 dias) e termino o ciclo de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...