Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

eu to montando uma dieta, já li como fazer em alguns tópicos aqui.

tava querendo saber se realmente e mais benéfico escolher 2 tipos de carboidratos, como batata doce e arroz integral para o cutting, ou se não tem problema bota leite desnatado e pão integral por exemplo.

tenho 97 kilos - 1.75 de altura

bf-14 %

treino pesado a 3 anos , mas com alimentação errada

pretendo competi bodybuilding estreante em 2013 e não quero ter duvidas quanto a dieta, quero fazer o mais certo possível.

quando eu desidir qual carboidrato colocar eu posto a dieta aqui. deve ter na media 2400 calorias

Postado

Problema não tem não cara, leia sobre IIFYM , uma metodologia de dieta, dizendo que 1gr de carb é 1gr de carb, independente se vem da pizza ou do arroz integral ! Ou seja, se vc precisa de 240gr de carb por dia, não importa a fonte, desde que você ingira as 240gr/dia !!! O que muda de um pra outro são os micros :PP

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

Acho que essa prática se deve ao fato de facilitar o controle da ingestã ode carbos, para não acabar ingerindo mais do que deve. MAs é como o colega acima falou, se vc sabe o quanto deve consumir de carbo por dia e conseguir ingerir eles certinho, tanto faz a fonte, desde que não falte os micronutrientes também, que podem ser provenientes de várias fontes.

Postado

o carb pode vir do chocolate ou da batata doce...

o problema é a quantidade, certifique-se de estar ingerindo o necessário, oque se encaixa nos seus macros.

outros fatores são relevantes como: indice glicemico, horario pra comer eles, retenção...

isso tudo faz uma confusão na mente da galera...

keep it simple

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.