Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxyelite..duvida!

Posts Recomendados

Postado

To em cutting e estou usando oxyelite...só que posso ser chamado a qualquer momento pra uma entrevista de emprego na qual iram fazer anti dopping e outras coisas...será q posso ser pego no anti dopping por causa do oxyelite?Li em um lugar que dizia que tinha como pegar....e se isso for verdade em quantos dias tenho q ficar sem tomar pra nao estar correndo esse risco? abraços

Postado

Qual o tipo do emprego ? Dependendo do tipo, não dá nada ! Mas nunca vi anti-dopping pra trampo :S

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado
  • Autor

vo trabalhar embarcado... e sim fazem diversos exames pra tentar encontrar algo que seja dopping...alguem sabe o tempo que leva pra sair esse risco?

Postado

Dimethylamylamine é o x da questão no seu caso certo? pesquisei bastante e não consegui encontrar quanto tempo demora a sair essa substância do organismo, claro que você deve parar de tomar imediatamente para não correr o risco, em alguns sites encontrei que

Dimethylamylamine é uma substância derivada de anfetaminas, porém encontrei alguns sites que alegam que é considerada doping, e outros que não. Minha sugestão é que você vá ao médico ,pergunte e faça um teste sanguíneo ,que é o principal .espero ter ajudado

Postado
  • Autor

certo...cortei o uso hj...creio que no max 1~2 semanas estarei lá na entrevista...só usei o oxy por 2 dias...creio eu que até lá ja deve ter saido né...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.