Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Duvida Sobre Abc 2x

Posts Recomendados

Postado

to fazendo abc 2x , 4 exercicios para musculos grandes e 3 pra pequeno , mas pelo q eu vi aki no forum eh muito , entaum eu acho q vou fazer 3 pra grand e 2 pra pequeno...mais tpw tem como eu fazer para biceps na segunda : rosca direta e concentrado e na quinta faço rosta direta e rosca inclinada alternado , o msm tbm com triceps : na terça pulley e triceps testa e na sexta pulley e triceps mergulho...oq muda se eu fizer o msm exercicios ou ficar alternando assim o biceps e triceps?

Postado

Cara, muda praticamente nada, assim você vai estar dando estímulos diferentes para os músculos não se acostumarem sempre com os mesmos exercícios, e isso é bom porque o que o músculo precisa para crescer é sempre receber estímulos diferentes.

Se essa rosca concentrada exigir bastante dos teus bíceps faça se não troque por outro.

Para mim eu não sinto pegar muito o bíceps apesar de poder ajudar com outro braço eu prefiro fazer um exercício corretamente e que eu faça o movimento inteiro com a força apenas de um braço e não 2. E tipo para mim se eu quero forçar na rosca concentrada não tem como não ajudar com o outro braço mas aí tira o total rendimento do exercío.

"The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."

Postado

quando a quantidade de exercicios, sim, 3 para grandes, 2 para pequenos.

quanto a cada dia 2 exercicios, isso é otimo, bom que seu corpo nao acostuma de jeito nenhum, mas tem o lado ruim, que limita seu proximo treino.

voceê tera poucos exercicos para substituir.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor

hmm entaum eh ate bom fica revesando =] , eh tbm tem o lado ruim como o gmpower disse , vai se foda eu acha exercicios diferentes quando for troca de treino....mudando para costas e peito tava fazendo para peito : supino reto , supino inclinado , crucifixo reto e pulluver declinado e acho q vou tira o pullover ...e pras costa tava fazendo Puxada Aberta pelas costas , remada pronada , Puxada Aberta pela frente e Remada Unilateral hb e acho q vou tirar a puxada aberta pela frente , oq vcs acham ?

Postado

tipow na verdade quando for trocar de treino as vezes não precisa nem trocar o exercício apenas fazer uma variação tipo de barra por halter ou fazer uma variação de posição o que fazia deitado faz inclinado e por ai vai. ;D

quanto a puxada aberta pela frente acho que deveria permanecer, poderia tirar a puxada aberta pelas costas, a vantagem que a pela frente trabalha melhor e outros grupos musculares também.

"The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."

Postado
Cara, muda praticamente nada, assim você vai estar dando estímulos diferentes para os músculos não se acostumarem sempre com os mesmos exercícios, e isso é bom porque o que o músculo precisa para crescer é sempre receber estímulos diferentes.

Se essa rosca concentrada exigir bastante dos teus bíceps faça se não troque por outro.

Para mim eu não sinto pegar muito o bíceps apesar de poder ajudar com outro braço eu prefiro fazer um exercício corretamente e que eu faça o movimento inteiro com a força apenas de um braço e não 2. E tipo para mim se eu quero forçar na rosca concentrada não tem como não ajudar com o outro braço mas aí tira o total rendimento do exercío.

É isso ae ,é até bom pois estimulará o músculo sempre ae estresse,so cuidado para nao se confundir com as repeticoes e tudo mais.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Postado
  • Autor

entaum puxada na frente eh melhor q puxada atras? eu prefiro a puxada atras q aguento fazer com 10kg a + do q na puxada pela frente xD

Postado
entaum puxada na frente eh melhor q puxada atras? eu prefiro a puxada atras q aguento fazer com 10kg a + do q na puxada pela frente xD

na puxada atrás os dorsais fazem apenas a adução, já a puxada na frente os dorsais fazem tanto a adução como a extensão, além disso o que muda puxada atrás e puxada na frente são os graus de solicitação, se você quiser você pode variar seu treino com esses 2 exercícios :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.