Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volta Aos Treinos Depois De 1 Ano Parado...

Posts Recomendados

Postado

Valeu Maikon!!! Na real ainda falta muito, meu objetivo é ficar Monstro, só que com um shape bem estético e seco.

Então, eu treinei 4 anos, e fiquei o ano de 2011 inteiro parado =/ por vários motivos... E voltei agora a 5 meses, acho que final desse ano vou estar MUITO melhor do que quando parei a 1,5 ano atrás, afinal aprendi bem com os erros e acertos do passado, em treino, dieta, ciclo, suplemento, posso dizer que agora eu manjo um pouco de tudo isso e antes eu falava e fazia muita abobrinha, era só mais um goiabinha uaehuaehauae...

Abraços!!!!

Suaavee Manoww' .. Boaa Sorteee' Noss treinoss Aii...As Pernas taah Massa Hein'.. Parabééénss..Continuaa no Camiinhoo (y'

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado

Gostei do shape, se secar vai ficar muito dahora. E parabens por admitir que já ciclou, pq tem uns seres que nao o fazem, como se tirasse o merito (coisa que nao tira).

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

rapaz e eu aqui repensando 999 vezes antes de fazer 1 ciclozinho fudidim e vc ai ja fez mais de 10 o.O parabens cara, guerreiro! shape muito insano, voce pode me falar sobre colaterais e etc ? ( via mensagem privada)

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado
  • Autor

rapaz e eu aqui repensando 999 vezes antes de fazer 1 ciclozinho fudidim e vc ai ja fez mais de 10 o.O parabens cara, guerreiro! shape muito insano, voce pode me falar sobre colaterais e etc ? ( via mensagem privada)

Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente...

Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder.

Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas.

- Nunca fiz TPC X_X"

Abraços.

Postado

Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente...

Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder.

Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas.

- Nunca fiz TPC X_X"

Abraços.

nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D

Postado
  • Autor

nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D

Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta".

Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa.

Abraços...

- PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D

Postado

Foda pra caralho.

Uma merda é que eu treino a mesmo tempo e não sou nem a metade... mas nunca usei esteróides.

Me dá uma puta vontade de usar, mas não sei nem por onde começar a pesquisar, comprar, fazer exames, tenho muito medo de mexer com essas coisas, sou leigo demais nesse assunto, se eu um dia usar vai ser um negócio bacana e bem estruturado, com todas os cuidados possíveis.

Seu shape tá massa pra caralho, parabéns parcero.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Shape foda cara... Quando eu crescer quero ficar assim UAHAUHAUH...

Parabéns manolo, tá giga.

Abraço!

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta".

Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa.

Abraços...

- PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D

vlw mano! =D estou pesquisando bastante e "escolhendo" a droga que vou usar e também vendo o custoXbeneficio, vou fazer exames e vou fazer Pré-ciclo( remedio pra figado) e TPC, só o farei se estiver tudo certinho ;] vlw ai pela ajuda, curti seu shape

Abraços

Postado

Nem vou perder meu tempo e caçando confusão, só vou deixar minha ultima opinião aqui... Só quero deixar claro aqui q eu vc não engana, uso o photoshop a uns 5 anos e posso te afirmar q tem montagens de boa qualidade na net, só q a sua não é o uma por causa dessas bordas desfocadas para disfarçar recortes, pequenas mas não invisíveis deformações nas janela, no portal da porta, nas listras da cocha da cama, a menos que seus músculos entortem madeira, é sinal de fake... posta umas foto ai q as " bordas " do seu corpo não estejam extremamente desfocadas q eu retiro o q eu disse.

Na boa cara, tem caras aqui com o shape bem melhor com fotos de péssima qualidade, ninguém vê eu criticando e falando q é montagem ou vê? Então? Não tou aqui no fórum para isso. A sua tem motivos para eu estar falando q é montagem

Abraço

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado
  • Autor

Nem vou perder meu tempo e caçando confusão, só vou deixar minha ultima opinião aqui... Só quero deixar claro aqui q eu vc não engana, uso o photoshop a uns 5 anos e posso te afirmar q tem montagens de boa qualidade na net, só q a sua não é o uma por causa dessas bordas desfocadas para disfarçar recortes, pequenas mas não invisíveis deformações nas janela, no portal da porta, nas listras da cocha da cama, a menos que seus músculos entortem madeira, é sinal de fake... posta umas foto ai q as " bordas " do seu corpo não estejam extremamente desfocadas q eu retiro o q eu disse.

Na boa cara, tem caras aqui com o shape bem melhor com fotos de péssima qualidade, ninguém vê eu criticando e falando q é montagem ou vê? Então? Não tou aqui no fórum para isso. A sua tem motivos para eu estar falando q é montagem

Abraço

Ok! Obrigado pela dica, vou procurar tirar fotos com foco melhor nas próximas vezes... Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.