Postado 17/04/2012 às 20:53 04/17, 2012 Valeu Maikon!!! Na real ainda falta muito, meu objetivo é ficar Monstro, só que com um shape bem estético e seco. Então, eu treinei 4 anos, e fiquei o ano de 2011 inteiro parado =/ por vários motivos... E voltei agora a 5 meses, acho que final desse ano vou estar MUITO melhor do que quando parei a 1,5 ano atrás, afinal aprendi bem com os erros e acertos do passado, em treino, dieta, ciclo, suplemento, posso dizer que agora eu manjo um pouco de tudo isso e antes eu falava e fazia muita abobrinha, era só mais um goiabinha uaehuaehauae... Abraços!!!! Suaavee Manoww' .. Boaa Sorteee' Noss treinoss Aii...As Pernas taah Massa Hein'.. Parabééénss..Continuaa no Camiinhoo (y'
Postado 17/04/2012 às 21:10 04/17, 2012 Gostei do shape, se secar vai ficar muito dahora. E parabens por admitir que já ciclou, pq tem uns seres que nao o fazem, como se tirasse o merito (coisa que nao tira).
Postado 18/04/2012 às 00:11 04/18, 2012 rapaz e eu aqui repensando 999 vezes antes de fazer 1 ciclozinho fudidim e vc ai ja fez mais de 10 o.O parabens cara, guerreiro! shape muito insano, voce pode me falar sobre colaterais e etc ? ( via mensagem privada)
Postado 18/04/2012 às 00:21 04/18, 2012 Autor rapaz e eu aqui repensando 999 vezes antes de fazer 1 ciclozinho fudidim e vc ai ja fez mais de 10 o.O parabens cara, guerreiro! shape muito insano, voce pode me falar sobre colaterais e etc ? ( via mensagem privada) Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente... Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder. Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas. - Nunca fiz TPC X_X" Abraços.
Postado 18/04/2012 às 00:44 04/18, 2012 Opa, muito obrigado cara, mesmo eu achando que o shape ta muito longe, de ficar insano, mas obrigado novamente... Bom quanto aos colaterais, posso lhe falar abertamente assim todo mundo também fica sebendo, e caso queira pode me mandar uma msg priv. sobre qualquer coisa, na medida do possível irei responder. Sobre os colaterais, os únicos que tive foram espinhas, e redução no tamanho dos testículos, mas ambos se reverteram em poucos dias (7-15) após parar com as drogas. - Nunca fiz TPC X_X" Abraços. nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D
Postado 18/04/2012 às 02:21 04/18, 2012 Autor nunca fez TPC, caramba o.o mas tipo, voce teve volta de libido demorada? voce pelo menos tinha ereções depois do ciclo? corajoso =D o meu shape ta muito mas muito longe do seu, e eu tenho receio de aplicar com agulha e tal, voce ja tomou alguma droga oral? meu figado é saldavel, acho que rolaria sim um ciclo oral =D Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta". Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa. Abraços... - PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D
Postado 18/04/2012 às 02:45 04/18, 2012 Foda pra caralho. Uma merda é que eu treino a mesmo tempo e não sou nem a metade... mas nunca usei esteróides. Me dá uma puta vontade de usar, mas não sei nem por onde começar a pesquisar, comprar, fazer exames, tenho muito medo de mexer com essas coisas, sou leigo demais nesse assunto, se eu um dia usar vai ser um negócio bacana e bem estruturado, com todas os cuidados possíveis. Seu shape tá massa pra caralho, parabéns parcero.
Postado 18/04/2012 às 18:47 04/18, 2012 Shape foda cara... Quando eu crescer quero ficar assim UAHAUHAUH... Parabéns manolo, tá giga. Abraço!
Postado 18/04/2012 às 21:45 04/18, 2012 Já usei Hemogenin que por sinal é a droga que mais gosto, pelo preço, confiabilidade, resultados, e os únicos colaterais que tive foi os que citei mesmo, tanto antes quanto depois do ciclo(espinhas), nunca tive problemas com ereção, na realidade sobra ereção, seja durante o ato sexual ou minutos depois, assim como tempo do ato sexual, e eu creio que isso se deve as drogas, tirando os dois colaterais só tenho a "agradecer" aos esteroides anabolizantes, eles não são brinquedos, são remédios e são hormônios então de qualquer forma é sempre bom fazer exames antes e depois coisa que sempre fiz, e usar de forma "correta". Bom, quanto aplicar no começo é complicado, eu conheço atletas e profissionais que mesmo depois de vários ciclos ainda tem problemas na hora da aplicação, para mim essa época já foi, depois das primeiras aplicações eu inventei e apliquei em quase todos os músculos possíveis, com exceção do dorsal, ante-braços e posterior de coxa. Abraços... - PS: Ciclo Oral pode ser com Stanozolol, e se não ficar igual, sua libido pode aumentar, mas o motivo eu não vou explicar se der uma pesquisada em inglês vai descobrir rápido =D vlw mano! =D estou pesquisando bastante e "escolhendo" a droga que vou usar e também vendo o custoXbeneficio, vou fazer exames e vou fazer Pré-ciclo( remedio pra figado) e TPC, só o farei se estiver tudo certinho ;] vlw ai pela ajuda, curti seu shape Abraços
Postado 19/04/2012 às 03:46 04/19, 2012 shape muito foda cara, parabéns mesmo, pernas tão gigantes abraço
Postado 23/04/2012 às 03:57 04/23, 2012 Nem vou perder meu tempo e caçando confusão, só vou deixar minha ultima opinião aqui... Só quero deixar claro aqui q eu vc não engana, uso o photoshop a uns 5 anos e posso te afirmar q tem montagens de boa qualidade na net, só q a sua não é o uma por causa dessas bordas desfocadas para disfarçar recortes, pequenas mas não invisíveis deformações nas janela, no portal da porta, nas listras da cocha da cama, a menos que seus músculos entortem madeira, é sinal de fake... posta umas foto ai q as " bordas " do seu corpo não estejam extremamente desfocadas q eu retiro o q eu disse. Na boa cara, tem caras aqui com o shape bem melhor com fotos de péssima qualidade, ninguém vê eu criticando e falando q é montagem ou vê? Então? Não tou aqui no fórum para isso. A sua tem motivos para eu estar falando q é montagem Abraço Editado 23/04/2012 às 04:05 04/23, 2012 por freddiebr
Postado 23/04/2012 às 11:54 04/23, 2012 Autor Nem vou perder meu tempo e caçando confusão, só vou deixar minha ultima opinião aqui... Só quero deixar claro aqui q eu vc não engana, uso o photoshop a uns 5 anos e posso te afirmar q tem montagens de boa qualidade na net, só q a sua não é o uma por causa dessas bordas desfocadas para disfarçar recortes, pequenas mas não invisíveis deformações nas janela, no portal da porta, nas listras da cocha da cama, a menos que seus músculos entortem madeira, é sinal de fake... posta umas foto ai q as " bordas " do seu corpo não estejam extremamente desfocadas q eu retiro o q eu disse. Na boa cara, tem caras aqui com o shape bem melhor com fotos de péssima qualidade, ninguém vê eu criticando e falando q é montagem ou vê? Então? Não tou aqui no fórum para isso. A sua tem motivos para eu estar falando q é montagem Abraço Ok! Obrigado pela dica, vou procurar tirar fotos com foco melhor nas próximas vezes... Abraço!!!
Crie uma conta ou entre para comentar