Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast And Cruise

Posts Recomendados

• Respostas 388
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Que coisa medonha essa sua foto man,huahuahuauaua!

• É nandrolona igual deca,man...só que com éster curto,fenil propinato.... Divirta-se: https://pt.steroidset.com/nandrolone-phenylpropionate-methandriol-dipropionate

• Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas

Postado

2ª ainda cara? acelera isso, começa injeta na segunda quarta e sexta, moh demora pra acaba isso -trollface

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

tava zuando, nem da bola

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

mano tu já e maromba pro , mais posta a dieta pra Nois da uma olhada ;). (até pra servir de exemplo pra Nois ).

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Vou tentar.

Maromba pró?

Hilário,ashuhsuhsuhushuhsushua

ciclo desse ai neh não ! Kkkkkk

Editado por Monjoy (veja o histórico de edições)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Será q esse prop RWR é bom msm cara? to pensando em usar no meu primeiro ciclo :nerd:

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado
  • Autor

É povo,andei tendo uma explosão de espinhas(não sei pq,rsrs) e muita retenção,dei uma turbinada na dose de letro essa semana e parece que resolveu.Porem o ganho de peso ficou estagnado.vamos ver como me comporto essa semana.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Quantos quilos jah Wild?

Abraço!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Até o momento 5 kgs.

Muito bom , Acompanhando brother bons ganhos um dia chego la tb hehee.

‎"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo."

Postado
  • Autor

Bem meu povo e minha póva,rs.Como nos ciclo anteriores a minha libido e irritabilidade começa a sair do controle....Creio que é questão de 2 semanas pra testo estourar.

Até agora 5kg de ganho de peso,não aumentei cargas ainda porque estava com o trapézio machucado e ando meio cauteloso comigo mesmo.

De colaterais até agora,só uma azia chata por causa da diana e algumas espinhas,coisas facilmente contornáveis.

Achei que o GH ia me ajudar com o humor,mas acho que devido a alta dosagem de testo isso não faz muito sentido,rs.

Vamos ver onde isso vai parar...

Editado por Wildharpia (veja o histórico de edições)

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

GOGOGO o/

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

cara, o que tu acha de um treino ABoffCDoffoff volumoso on drugs?

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Postado
  • Autor

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Isso não sei te responder...mas sou da opinião que é melhor fazer algo assim,do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora,afinal de contas a parte mais venenosa do ciclo se chama TPC,rs.

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

To estrapolando!Tem dias que como bem mais do que 4500 kcal,rsrs,tal do gordo é uma desgraça.

E nasce um alien!

On fire now!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.