Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast And Cruise

Posts Recomendados

• Respostas 388
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando Que coisa medonha essa sua foto man,huahuahuauaua!

• Boa wild segue firme... Tah a pergunta é idiota e sim, eu poderia pesquisar, mas.. o que é este NPP que tu citou acima, e qual a finalidade dele? abç! É nandrolona igual deca,man...só que co

• Bom galera,ontem tive um treino de tetas bem cacarejante,dorzinha chata no ombríceps,mas tudo bem.Na pesagem perdi 2 kilos,andei notando uma certa perda de retenção,mas o volume ta bem maior. Postei

Postado
  • Autor

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

mano tu já e maromba pro , mais posta a dieta pra Nois da uma olhada ;). (até pra servir de exemplo pra Nois ).
Postado

Vou tentar.

Maromba pró?

Hilário,ashuhsuhsuhushuhsushua

ciclo desse ai neh não ! Kkkkkk

Editado por Monjoy

Postado
  • Autor

É povo,andei tendo uma explosão de espinhas(não sei pq,rsrs) e muita retenção,dei uma turbinada na dose de letro essa semana e parece que resolveu.Porem o ganho de peso ficou estagnado.vamos ver como me comporto essa semana.

Postado
  • Autor

O meu parou nos 44....coxa 68,pantu 45 e quadril 105(to dando inveja em muita mulher) hahahhaa...Só ganho perna e bunda,que desgraça....rsrsr

Editado por Wildharpia

Postado
  • Autor

Bem meu povo e minha póva,rs.Como nos ciclo anteriores a minha libido e irritabilidade começa a sair do controle....Creio que é questão de 2 semanas pra testo estourar.

Até agora 5kg de ganho de peso,não aumentei cargas ainda porque estava com o trapézio machucado e ando meio cauteloso comigo mesmo.

De colaterais até agora,só uma azia chata por causa da diana e algumas espinhas,coisas facilmente contornáveis.

Achei que o GH ia me ajudar com o humor,mas acho que devido a alta dosagem de testo isso não faz muito sentido,rs.

Vamos ver onde isso vai parar...

Editado por Wildharpia

Postado

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Postado
  • Autor

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Isso não sei te responder...mas sou da opinião que é melhor fazer algo assim,do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora,afinal de contas a parte mais venenosa do ciclo se chama TPC,rs.

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

To estrapolando!Tem dias que como bem mais do que 4500 kcal,rsrs,tal do gordo é uma desgraça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.