Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Bulk - Avaliem Por Favor


dexinho

Posts Recomendados

Salve galera,

essa é minha dieta mas está faltando kcals e carbo pra caramba, não tenho idéia de onde tirar. Também aceito críticas e sugestões da dieta!!!

Objetivo Ganho de massa muscular

Peso 85kg

Altura 1,69m

Idade 26

Fator de atividade 1,6

GDC 3045 kcals

dietaq.jpg

Editado por dexinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirou a gordura da dieta por quê? Isso não é bulking.

Até de carboidrato está pouco.

Pergunta: Qual o seu bf atual, pq 86kg com 1,69m me faz suspeitar que está alto.

cara eu preciso acrescentar gordura, mando abacate e amendoin?

quantos g/kg preciso de gordura?

estou com 13% BF

na verdade estou precisando acrescentar +- 1300kcal para manter o valor calorico diario mais uns 500 excedente para o ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu preciso acrescentar gordura, mando abacate e amendoin?

quantos g/kg preciso de gordura?

estou com 13% BF

na verdade estou precisando acrescentar +- 1300kcal para manter o valor calorico diario mais uns 500 excedente para o ganho.

Pode usar qualquer um dos dois, ambos são boas fontes de gordura. Gordura vc pode usar em torno de 1g/kg, dá para vc deixar em 70g de gordura na dieta, isso faria subir um pouco mais de 430kcal, vc ainda teria de incluir mais 245g de carboidrato para chegar ao valor que pretende ter em bulk. Ao meu entender vc pode ainda usar 30g a menos de proteína de origem animal (considere aqui também os suplementos de proteína), pois vc ainda permaneceria com 2,4g/kg de proteína (pois estou contando com as de origem vegetal, coisa que esta tabela aí não está programada a fazer). No valor do carboidrato que te indiquei eu já estou sugerindo uma quantidade que equilibrada no balanço calórico a retirada destas 30g de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar qualquer um dos dois, ambos são boas fontes de gordura. Gordura vc pode usar em torno de 1g/kg, dá para vc deixar em 70g de gordura na dieta, isso faria subir um pouco mais de 430kcal, vc ainda teria de incluir mais 245g de carboidrato para chegar ao valor que pretende ter em bulk. Ao meu entender vc pode ainda usar 30g a menos de proteína de origem animal (considere aqui também os suplementos de proteína), pois vc ainda permaneceria com 2,4g/kg de proteína (pois estou contando com as de origem vegetal, coisa que esta tabela aí não está programada a fazer). No valor do carboidrato que te indiquei eu já estou sugerindo uma quantidade que equilibrada no balanço calórico a retirada destas 30g de proteínas.

vou alterar, obrigado Dan voce me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...