Postado 23/01/2009 às 04:55 01/23, 2009 Ae galera, resolvi colocar aqui meus resultados de hipertrofia Essa foto ae foi tirada 1 mes antes de eu começar a malhar : peso: 62kg braço relaxado:23cm Fiquei muito pilhado com esse negocio de malhaçao, e no meu primeiro mes tomava whey e bcaa. Lá pro 5º mes de academia comecei a perceber meus resultados, e entao resolvi me intupi de suplemento e uma dieta para hipertrofia. Essa foto foi tirada se nao me engano no 7º mes de academia: peso:71kg braço relaxado:29,5 Essa daqui foi tirada ontem, ja com 9 meses de academia: peso:73kg braço relaxado: creio que uns 30 :s é isso ae , quero saber a opiniao de voces
Postado 23/01/2009 às 04:57 01/23, 2009 Legal, definiu pra caramba o abdomem e cresceu bastante o resto. Quais suplementos vc ta tomando? Frango: "Tô morrendo de fome, vou passar no McDonald's." Ogro: "Tô catabolisando, vou mandar um frango inteiro pra dentro."
Postado 23/01/2009 às 05:04 01/23, 2009 Autor Legal, definiu pra caramba o abdomem e cresceu bastante o resto. Quais suplementos vc ta tomando? Ae Flávio, no pré-treino to tomando 4 comprimido de gh max , 2 de zma pro e 2 de ripped fast. No pós to tomando whey, dextrose, glutamina e creatina. E na ceia 1 colher de sopa de albumina, whey, 2 comprimido de gh max, 2 de zma pro e glutamina.
Postado 23/01/2009 às 05:09 01/23, 2009 haja dinheiro em. Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea. Abraços Frango: "Tô morrendo de fome, vou passar no McDonald's." Ogro: "Tô catabolisando, vou mandar um frango inteiro pra dentro."
Postado 23/01/2009 às 05:11 01/23, 2009 Autor haja dinheiro em. Mas vem cá, Ripped Fast com Creatina é adequado? ouvi falar que um diminui a água subcutânea, e outro faz justamente o contrário... queria ver a opinião da galera do fórum, pois estou com o Ripped aqui também e com creatina da universal, porém estou esperando o ripped acabar pra começar a crea. Abraços Cara, ai eu ja nao faço a minima ideia :/, comecei a toma o ripped desda semana passada pra tentar definir um pouco mais, mas n sei se a creatina interfere nisso nao. Boa pergunta
Postado 23/01/2009 às 13:35 01/23, 2009 Foram bons resultados, mas ja acho que voce esta definido o bastante e nao precisa de Ripped nao... eu ganharia peso. A relacao creatina/ripped nao é muito boa mesmo, ja que querendo ou nao a creatina retem um pouco e cada um é usado para um objetivo. Eu tomaria separado. E ZMA tambem nunca ouvi falar de tomar no pré-treino; esses GH ai eu nem sei como que toma porque nao boto a minima fé nisso haha E pode aumentar para 2 ou 3 colheres de sopa de albumina. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 23/01/2009 às 14:08 01/23, 2009 Bons resultados. Está gastando bastante com suplementos, hein. Eu compraria com mais prudência, e escolheria melhor os suplementos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 23/01/2009 às 15:29 01/23, 2009 Autor Foram bons resultados, mas ja acho que voce esta definido o bastante e nao precisa de Ripped nao... eu ganharia peso. Abracos Valeu ae , vo guarda o ripped pra depois entao.Em relaçao ao peso, tenho muita dificuldade pra ganha :/ mas vo me esforça
Postado 23/01/2009 às 16:41 01/23, 2009 Evolução ? Notável ! Agora, como disseram ae.. ta se intupindo de suplemento.. nada contra .. mais sei lá. Pra que tomar whey na ceia ? Dá uma olhada ai no forum.. falto pesquisar. CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 23/01/2009 às 17:15 01/23, 2009 Autor Evolução ? Notável ! Agora, como disseram ae.. ta se intupindo de suplemento.. nada contra .. mais sei lá. Pra que tomar whey na ceia ? Dá uma olhada ai no forum.. falto pesquisar. cara eu tomo whey na ceia justamente pq vi aqui no forum, se nao me engano foi o bronco que posto isso mas valeu ae
Postado 23/01/2009 às 17:25 01/23, 2009 risco legal e deu uma inchada boa parabens capricha na dieta q os ganhos continuaram aparecendo NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 23/01/2009 às 21:17 01/23, 2009 risco legal e deu uma inchada boa parabens capricha na dieta q os ganhos continuaram aparecendo Cara.. eu tomaria Albumina no lugar do whey.. ou vc toma os 2? Se bem que hoje 1 kilo de albumina ta quase 80 reais .. quase o preco de 1 whey senao o preco de 1 ... Faça o que achar melhor .. hehe vlw CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Crie uma conta ou entre para comentar