luuiiz Postado Março 20, 2012 às 18:51 Postado Março 20, 2012 às 18:51 (editado) Dados: Idade:15 anos Altura:164cm Peso:65kg BF:8% TEmpo de treino:Um pouco mais de uma ano. Frequencia na academia:4/5x na semana. Frequencia Jiu:4/5x na semana Suplementaçao:Whey,malto e multivitaminico Kcal total:2667 1,6 proteina/kg 6,2 carb,0,8 gordura Entao pessoal,vou explicar minha situaçao.Sigo dieta/treino para hipertrofia,vou na academia cerca de 4,5x na semana,e treino jiu tbm,4,5x na semana. Ou seja,meu gasto calorico é bem grande.E tbm vou para o jiu e para a acedemia de bicicleta.EStou tendo ganhos,cerca de 1kg de massa magra por mes.Mas acredito eu que com um hiper,os ganhos seriam melhores. Em relaçao a dieta,ja ajustei o maximo possivel. Estava pensando por o hiper no desejum,que nao consigo fazer uma boa refeiçao,e a noite,pois nao tenho muita fome. Estava pensando em tomar o 3200 anti catabolic da Probiotica,mas acho um exagero tomar 5x ao dia,nao? Editado Março 20, 2012 às 19:34 por luuiiz
DanielJP Postado Março 20, 2012 às 19:21 Postado Março 20, 2012 às 19:21 (editado) teu gasto calórico esta alto e a sua dieta está baixa.Vc tem q ingerir 3100 calorias. Pode manda o hipercalorico sim, vai te audar bastante. Editado Março 20, 2012 às 19:22 por DanielJP
Brunobyof Postado Março 20, 2012 às 19:58 Postado Março 20, 2012 às 19:58 Discordo do colega acima. Se vc já está ganhando massa, não precisa de hipercalórico. Se for verdade que tá ganhando 1kg por mês, tome cuidado: Mesmo os mais profissionais atletas e fisiculturistas consideram um ganho ideal de 200g por semana, ou seja, menos de 1kg por mês. Provavelmente vc está ganhando uma gordurinha a mais aí, o que é normal. Mas se já está ganhando massa magra em quanitdade significativa, não adiantará nada usar hipercalórico. Só fará vc ganhar mais gordura. O problema seria se vc não estivesse ganhando peso, aí seria o caso de suplementar, e ainda assim ,só se não fosse possível aumentar as calorias comendo comida normal, que é mais saudável e barato.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora