Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida:hora De Ciclar Ou Não ?


Posts Recomendados

Então pessoal estou querendo ciclar pois estagnei legal a pelo menos 6 meses e tá dificil crescer mesmo muito mesmo. Já tomei whey hiper.C, cretaina, zma , e não saio do peso.Quanto a alimentação posso dizer que me alimento bem (apesar de aparecer umas besteiras de vez em quando ), trabalho em um restaurante sempre como carnes verduras frutas legumes sucos naturais,além disso minhas compras sempre estão como ovos leite iogurtes ,atum, pães,etc.

Treino a 1 e 8 meses com muita disciplina viciado mesmo , não consigo ficar 1 semana fora da academia, sempre sinto dores nos musculos treinados.já consigo levantar Cargas moderadas pelo menos pra um natural

ex:

40 kg supino cada lado

15kg rosca direta e testa

pullover 30 kg

remada curvada 35 kg

remada unilateral 40 kg

leg press 240 kg

rosc.alternada 20 kg

remada alta 18 kg cada lado

peck deck zerado

consigo fazer barra.fixa

puchada frente 90 kg

A gora estou pensando em ciclar pois acho que se não estou no mu limite pelo menos estou bem perto.

175 80kg

braço 38 cm

108 torax

O que voces acham ?

Editado por massamonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

é mas tipo comparado aos meus amigos que não usaram a'es posso dizer que estou um pouco acima, mas é aquela coisa sempre pode crescer um pouco mas é daquele jeito muito lento o avanço e com muita dificuldade e este "crescer" não vai ser muita coisa acredito que naturalmente no maximo chegarei a 85 kg 175 cm e no minimo 3 anos ai fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leio sobre os a'es a pelo menos 6 meses depois de ouvir opniões decidi adiar meu ciclo pelo menos com injeções,pois estou pensando em ciclar com oxandrolna pois é mais segura, mesmo sabendo que não dá tanto resultado quantos os demais a'es.Começar com uma coisa mais leve.

preparado fisicamente acho que estou pelo menos em questão de idade 21 anos

e psicologicamente não to preparado pra ficar do tamanho que estou isto sim , meu objetivo não se modelo fitnes a intenção é ser grande

tipo 175 com 90k o minímo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas de voce ciclar se souber bem o que está fazendo e conhecer sobre EA's. Você se sente preparado? Vá em frente. Quem responde isso é voce. Tem tanto mlk aqui no fórum ciclando com 33 de braço, voce pelo menos tem uma base decente.

Ciclo de ox sozinho pode mandar de boa, apenas não espere graaandes resultados(provavelmente não ganhará nem 1cm de braço). E fique com um pé atrás com essa fama de ox de 'segura' pois também nao é balinha, um amigo meu teve problemas na bilirrubina no fígado, mesmo fazendo tudo certinho, porém, a maioria que tomou não teve nada. Eu, na minha opinião, acho que se for pra investir nisso que seja algo com um pouco mais de resultado (sabemos que o CxB da oxandrolona é o pior possível). Largue desse medo de injeção e aplique um deposteron nem que seja 1x por semana, porque o éster é grande, mande com um diana oral.. são resultados infinitamente melhores e garantidos. Não se esqueça de realizar exames antes e da TPC.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é bombar cara, cicla e ja era!!

40kg cada lado no supino e 240 no leg press? alguem não está treinando pernas tão sério como treina a parte de cima

Nada a ver, tudo depende do quanto voce segura a parte negativa do movimento... Não precisa botar 1 tonelada pra dar um estímulo pro músculo, vai só se machucar

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...