Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Suplementos Que Pretendo Tomar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, já me informei sobre os suplementos, e quero a opinião de vocês pra ver se isso ta certo:

1 Mr com 1,3dmaa (1 scoop antes do treino)

+ D-Pol (3 cáp. antes do treino junto com o 1Mr)

+ HexaTest (4 cáp. antes do café, 4 cáp. antes do almoço)

+ Cell Tech Power Packs (creatina em cápsulas, 1 pack pós treino)

+ 40g de Whey no pós

Dieta: não vo fala muito, apenas o que eu vou comer, se for demais me avisem por favor.

Café (6:15)

4 Cáp. Hexa Test

1 Copo de água 200ml

1 Xícara normal de Café com Leite desnatado

1 Banana

1 Maça

e Uvas, quando não tiver mais uva vou comer 2 Maçãs

Lanche da manhã (10:00)

1 Sanduiche Natural ou seja, 2 fatias de pão integral, 1 Fatia de presunto, 1 de queijo, cenoura ralada, tomate, alface e só.

Almoço (12:20)

4 Cáp Hexa Test

Muita carne magra

Salada (repolho, alface, tomate,pepino)

Agua

ás vezes batata

Lanche da Tarde (16:00)

2 Sanduiches iguais do lanche da manhã, vou comer 2 porque é minha ultima refeição antes do treino.

Antes do treino (18:15)

1 Scoop 1Mr

3 Cáp D-Pol

Pós treino (20:10)

40g Whey

Pack de Creatina

Janta (21:00)

Igual ao almoço, só que menos

Agua

Então, o que acham? ajudem por favor, dêem sugestões vlw (:

Postado

1mr ja tomei , sinceramente odiei , alem de o gosto ser ruim nao vi nenhuma força,foco e energia nele.

Recomendo Jack3d :).

Postado (editado)

Deixa ver se entendi....você quer hipertrofiar sem comer carbo?

Mete arroz, batata doce, etc, nesta dieta.

D-Pol é Pró-Hormonal não?

Editado por The Shadow
Postado

Acredito que com esta dieta você entrará em cuting. Se o objetivo é a hipertrofia, enche sua dieta de carbo + Kcal. Já calculou seu BMR para elaborar sua dieta?

Leia este tópico, certeza que ajudará elaborar uma boa dieta e focada no seu objetivo.

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Depois neste site você consegue verificar o valor calórico/protéico de cada alimento.

https://www.tabeladealimentos.com.br/

Postado

Tá eu tenho uma duvida aqui, baxei a calculadora do BMR e tal e deu 2869,05kcal, dai Soma +500 então fica: 3369,05 então preciso de uma dieta com esse numero de calorias certo? mas como eu vou dividir +- em proteinas e carbo? devo ingerir mais uma quantidade maior de proteina ou de carbo? isso que to na duvida, abraço

Postado

Tipo, li no post que 1g de Carbo = 4kcal e 1g de proteina = 4kcal Sendo assim eu pego o 3369,05 e Divido por 8 dai pego o resultado e divido por 2, sendo assim fica 210g de proteina e 210g de carbo (arredondado) então agora vou montar a dieta ^^

Postado (editado)

Cara nem era pra eu ta te respondendo porque voce não pesquisou nada sobre

alimentação e já que gastar uma grana preta com suplementos,+ bora lá

coloca de 2 a 3g de prot por kg,carb eu coloco de 6 a 8g por kg e 1 a 2g de gord por kg,

faz as contas de quanto isso da e divide por quantas refeições diarias pretende fazer.

+ pesquise um pouco sobre dieta porque tem certas refeições que nao é bom colocar gordura.

Editado por CrazY `☻´ WorkouT
Postado

Primeiramente não precisa 2-3 g. de proteína por kg. Estudos recomendam de 1,3 - 1,6 g. por kg. Com tanto assim, é bom dar uma olhada na uréia no sangue (o exame custa R$ 8,00). Eu não passaria de 2 g. para fins naturais (sem EA).

Eu sigo a regra de até 2 g. / kg. somando as "proteínas nobres" (carne, frango, leite, peixes, whey, caseína, ovo, etc) e as proteínas vegetais (de menor valor biológico - excluindo a da soja - arroz, feijão, etc). Tento conseguir pelo menos 1,6 g./kg. das nobres.

Quanto a dieta, o aumento calórico pode ser de 200 à 500 kcal.

Postado

Você pega fácil porque está magro. Quero ver você pegar quando você estiver com 90-95 kg....

Eu mesmo, peguei 5 kg. de massa magra quando comecei pesado na hipertrofia e na alimentação. Motivo: eu estava bem magro, logo, meu organismo estava pedindo para ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...