EdsonBaima Postado Março 16, 2012 às 03:43 Postado Março 16, 2012 às 03:43 Vale a pena comprar um BCAA ou juntar um pouco mais para comprar um Whey?
SpyThieF Postado Março 16, 2012 às 03:50 Postado Março 16, 2012 às 03:50 Pesquisa velho meu deus, tem topicos fixos pra isso ou a barra la em cima!!! Aminograma dependendo do Whey que vc compra vem muito BCAA pra tu ingerir, ou pode montar um combo com os 2 separados e tomar o bcaa antes do treino, e pesquisa ai no forum sobre quanto usar de BCAA pra valera a pena.
Outlaw Postado Março 16, 2012 às 11:47 Postado Março 16, 2012 às 11:47 se for pra usar 1 vez e nao usar nunca mais , vale a pena comprar 5kg de frango e comer direito.
Brunobyof Postado Março 16, 2012 às 13:56 Postado Março 16, 2012 às 13:56 BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína.
SpyThieF Postado Março 16, 2012 às 14:07 Postado Março 16, 2012 às 14:07 BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína. Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB.
The Shadow Postado Março 16, 2012 às 14:34 Postado Março 16, 2012 às 14:34 Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB. Concordo. Colegas de academia, colegas aqui do fórum e inclusive eu considero BCAA essencial para desempenho no treino. Por isso, não sejamos simplórios ao dizer: "não presta" se nunca testou. Eu mesmo tomo 7 gramas antes do treino e no "pós" Re-con da Muscle Pharm que tem BCAA e EAA.
SpyThieF Postado Março 16, 2012 às 14:40 Postado Março 16, 2012 às 14:40 https://www.hipertrof...ando-errado-20/ Vc nao leu, ou leu parcialmente, leia o topico direito cara!! ta faltando atencao sua ai!! --*
Carlos Edu Postado Março 16, 2012 às 14:58 Postado Março 16, 2012 às 14:58 Comprei dois potes do Fernando, estou tomando 30 minutos antes do treino e durante o treino tb!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora