Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Bcaa (Custo)


EdsonBaima

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquisa velho meu deus, tem topicos fixos pra isso ou a barra la em cima!!!

Aminograma dependendo do Whey que vc compra vem muito BCAA pra tu ingerir, ou pode montar um combo com os 2 separados e tomar o bcaa antes do treino, e pesquisa ai no forum sobre quanto usar de BCAA pra valera a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu

Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu

Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína.

Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB.

Concordo. Colegas de academia, colegas aqui do fórum e inclusive eu considero BCAA essencial para desempenho no treino. Por isso, não sejamos simplórios ao dizer: "não presta" se nunca testou.

Eu mesmo tomo 7 gramas antes do treino e no "pós" Re-con da Muscle Pharm que tem BCAA e EAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...