Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Posts Recomendados

Postado

Tá mano, td mundo sabe que vc é natural, tem garra, determinação, é mto foda mesmo, sou teu fã.

Mas diz aí, pra que essa coleira mano?

Qual a marca da sua chapinha, gostei do brilho em seus cabelos.

• Respostas 313
  • Visualizações 44,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vocês acham que tudo que a gente fala é do gh15 isso gh15 aquilo... aff.... Existe um limite NATURAL pro ser humano. Você é um boi? Você nasceu com mais fibras musculares que as outras pessoas?

• a mermão, ah não.... tu ja chega metendo essa bronca? eu treino há 10 anos, conheço mais de ae´s e protocolos de drogas do que vc pode imaginar, chega com esse shape ai hormonizado e quer meter bro

• Quando vocês falam "No pain, no gain" vocês falam no sentido da dorzinha do dia seguinte depois de fazer agachamento ou das agulhadas no bumbum? No pain, no gain é exatamente o poder de ficar com uma

Postado

nao to te empurrando pra baixo mas vc ta demais senhor natural blz vamos fingir que acredita pra corta o assunto pq o topico era pra falar sobre os atletas de verdade da industria fitness e nao de vc falou mlk.

Tanto faz o que tu pensa.

E na real eu só vim parar aqui pq o criador do tópico, que é um idiota da fam, postou uma foto minha abaixo do Coleman, no primeiro post, tentando manchar a minha imagem.

Postado

SociallyCorrupt

Eu até acredito algumas poucas peguem, não é um peso tão elevado . Mas pergunta pra elas se elas fazem drop 3 x começando com essa carga. E posta aí tmb as tuas cargas e treino...

Neeeeem, não vou ficar dando consultoria aqui e não quero te desanimar companheiro, mas fazer drop com esse peso é ridículo.

Editado por SociallyCorrupt

Postado

E a pergunta que não quer calar: qual é o segredo desses cabelos macios e sedosos?

Conta aí pra gente, pocahontas.

Postado

Conta aí, qual o segredo desses cabelos lindos e sedosos?

A coleira eu já encomendei uma, quero ficar igualzinho vc, gataum!

Postado

Hum tá me chamando pra uma conversinha privada no msn, garotão dos cabelos sedosos?

Eu tenho coleira de pitbull e de yorkshire qual vc prefere? O york combina mais com seus cabelos...

Postado

Hum tá me chamando pra uma conversinha privada no msn, garotão dos cabelos sedosos?

Eu tenho coleira de pitbull e de yorkshire qual vc prefere? O york combina mais com seus cabelos...

hmmmmmmmmmm convite pessoal, heim? acho que vc fisgou o bofe cabeluda. Acho que a força dele vem desses cabelos. kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.