Postado 21/01/2009 às 01:31 01/21, 2009 Bom eu nao achei algum topico q falasse sobre uma duvida minha! esta semana meu instrutor me passou um treino q ele diz que é para ganho de massa e definição juntas! isso e possivel?? vou dar um exemplo de exercicio... Crucifixo reto: 1 serie de 12 repetiçoes com carga maxima q eu consiga dai quando fazer as 12 vezes tenho q diminuir o peso e ja fazer sem descanço uma serie de 15. depois descanço aprox 1 minuto dai faço mais 1 serie de 10 repetiçoes com carga maxima q eu consiga dai quando fazer as 12 vezes tenho q diminuir o peso e ja fazer sem descanço uma serie de 15. depois descanço aprox 1 minuto dai faço mais 1 serie de 8 repetiçoes com carga maxima q eu consiga dai quando fazer as 12 vezes tenho q diminuir o peso e ja fazer sem descanço uma serie de 15. sao sempre 3 series por exercicio. sao todos os exercicios praticamente iguais a esse! a minha duvida entao seria: Este treino tende a funcionar? Tem como ganhar massa e definir o corpo ao mesmo tempo?
Postado 21/01/2009 às 01:51 01/21, 2009 Ja foi dito em varios topicos que definir e ganhar é possivel mas é muito mais complicado e demorado do que fazer um objetivo de cada vez. E se eu entendi, ele passou para voce fazer drop-sets em todas series de praticamente todos exercicios. Drop-set é uma variacao de treinamento bem intensa, nao é recomendado fazer em todos treinos, nem em todos exercicios ( ou quase todos ) e muito menos em todas series. O certo é fazer isso apenas na ultima serie de um ou outro exercicio, uma ou outra vez na semana. Se todo treino voce fizer drop-set dessa maneira e estiver pegando realmente pesado, voce nao vai dar um bom tempo de recuperacao para o seu musculo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/01/2009 às 14:46 01/21, 2009 Autor entendi... desculpa eu ter criado um topico q ja existia entao ^^ eu tentei procurar por palavra chave e nao achei!! enfim é verdade, o treino e super esgotante... vou seguir este conselho de nao fazer isso sempre e agora tambem li que treinar todo dia nao e tao bom quanto a gente acha! vou começar a malhar 3 vezes por semana ao invez de 5!! muito obrigada pelo esclarecimento!! grande abraço!!
Postado 21/01/2009 às 15:00 01/21, 2009 o craw disse tudo esse treino é muito pesado e é aconselhado não fazelo em todos os exercicios NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 21/01/2009 às 16:32 01/21, 2009 ganhar massa e definir até é possível mas o treino nao eh o principal responsável por isso e sim a dieta... se vc conseguir ganhar massa sem ganhar gordura vc tá ganhando e massa e definindo junto flws Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 21/01/2009 às 17:57 01/21, 2009 Autor vou começar a fazer este treino somente de vez em quando pq sinceramente ele deixa a pesssoa esgotada...muuuito puxado! agradeço a todos q responbderam ai!!! abraço!
Postado 27/01/2009 às 12:28 01/27, 2009 Autor Bom, seguindo +/- oq o pessoal falou eu nao estou fazendo toda semana o treino q passe ino 1° post la em cima, e tambem nao estou mais indo para a academia 5 vezes por semana! oq estou fazendo agora: 1 semana faço o treino q é para ganho e definição ( oq passei no começo) e malho somente 3 vezes por semana! na outra semana eu faço um treino com series mais baixas ex: Peito = Supino reto 4 series de 8 repetiçoes . Supino inclinado 4 series de 8 repetiçoes . Crucifixo reto 4 series de 8 repetiçoes . Cross over 4 series de 8 repetiçoes faço estes para peito com a carga maxima q eu consiga malhar sozinho para costas tambem faço 4 exercicios com 4 series cada de 8 repetiçoes para triceps eu faço 3 exercicios 4 series de 8 repetiçoes cada biceps o mesmo esquema de triceps ombro tambem o mesmo esquema de triceps trapezio 1 exercicio com 4 series de 10 antebraço 1 exercicio com 4 series de 8 pernas 4 exercicios com 4 series de 8 repetiçoes se estiver errado me corrijam novamente por favor!! valew!!
Postado 28/01/2009 às 10:27 01/28, 2009 Bom, eu preciso de ajuda... Eu preciso ganhar e definir o biceps, mas somente o esquerdo... como eu trabalhava numa metalurgica e usava serra manual, meu braço direito cresceu mto mais do que o esquerdo, eu tenho 32 no esquerdo e 35 no direito. 3 centimetros eh mto desproporcional neh?!!!! e agora eu to sofrendo na academia, por exemplo, na rosca alternada eu terminos as séries sem problemas com o direito, mas com o esquerdo eh praticamente impossivel... minha duvida eh: se eu fizer rosca concentrada somente com o esquerdo, dia sim/dia não, ajuda a "equilibrar" isso??? O Limite é uma fronteira criada pela mente, para rompê-la depende somente da sua vontade!!!
Postado 28/01/2009 às 11:24 01/28, 2009 Claro que é possivel ganhar massa e definição, mais é complicado.. se vc tiver uma rotina que não faiz praticamente nada fica mais facil rsrsrs.. aerobico de manhã e a tarde vc malha, essa eh uma boa pra ganhar massa e definição
Postado 28/01/2009 às 20:37 01/28, 2009 Brother... crescer seco nao é privilegio de todos. Algumas pessoas nao tem genetica pra isso. Mas É possivel... como disse o Crew. Mas é algo totalmente sem nexo e perca de tempo. O que faz de vc um cara "rasgado" é sua dieta. Se vc tem baixa gordura... seu músculos mostram mais.
Postado 29/01/2009 às 22:34 01/29, 2009 e ai galera blz sou novo aqui e gostaria então de trocar umas idéias com vocês que sacam bastante do assunto Meu treino é o seguinte, faço ABC 2x de segunda a sábado, malho a 1 mês e meio, estou fazendo Hipertrofia. Fiz o calculo de ingestão calórica e devo ingerir perto de 4 mil kcal por dia. Tenho 1,81m, 85 kg, 22 anos. No entanto tenho muita gordura no corpo pois sempre era sedentário e comia muita porcaria, especialmente na barriga, ela está flácida. Comecei esse treino a 3 dias Treino Segunda e Quinta supino reto - 1 aquecimento + 3 até falha voador - 1 aquecimento + 3 até falha crucifixo - 3 até falha supino declinado - 1 aquecimento + 3 até falha rosca direta - 1 aquecimento + 3 até falha rosca alternada - 3 até falha rosca scott - 1 aquecimento + 3 até falha Treino Terça e Sexta puxada frente aberta - 1 aquecimento + 3 até falhar remada baixa - 1 aquecimento + 3 até falhar puxada borboleta - 1 aquecimento + 3 até falhar serrote - 1 aquecimento + 3 até falhar triceps pulley - 1 aquecimento + 3 até falhar triceps francês corda - 1 aquecimento + 3 até falhar triceps francês alteres - 1 aquecimento + 3 até falhar Treino Quarta e Sábado voador inverso - 1 aquecimento + 3x10 elevação lateral - 1 aquecimento + 3x10 elevação frontal - 1 aquecimento + 3x10 remada alta fechada - 1 aquecimento + 3x10 leg 45º - 3x12 extensor - 3x12 flexor - 3x12 panturrilha - 3x12 isso ai galera. Comer estou comendo estraviado e começando hoje a nao comer carbo depois das 19h, só proteína Antes de ir para o treino tomo bcaa e albumina (antes de durmir tbm) e estou em saturação de creatina a 2 dias (20g) Após o treino tomo total protein com banana e aveia. Me ajudem aí, preciso aumentar a massa e gostaria de perder a gordura da barriga. Faço abdominais dia sim dia não 5 séries de 20, 28 ou 30. Abração
Postado 30/01/2009 às 00:40 01/30, 2009 Nao entendi qual é sua duvida. E voce é mais um dos 14931021308190 que fazem ABCx2 com peito/biceps costas/triceps. Novamente, isto esta errado porque bla bla bla. Troque para peito/triceps costas/biceps ou entao faca o seu treino apenas 3x/semana. E o seu treino tambem esta muito volumoso pra ser ABCx2. Boa pesquisa e bons treinos. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar