Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador
Esse Nanny.

Ok!

Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estou precisando de um help! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa me fazer um favor, me envie um MP???

Obrigada!

Bjo :heart:

:thumbsup_anim:

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

• Respostas 299
  • Visualizações 68,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tomara q seja feito em março,até la aumentei o peso

e qm sabe perco um poco a retensão=/

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Moderador

Pessoal, vai ser depois do Carvaval sim ... as regras estão sendo elaboradas e assim que tudo estiver pronto a gente divulga ok!

Nanny

Postado

qnt as poses eu acho que deveriam ser as poses classicas do fisiculturismo , duplo biceps , o mais musculoso , etc etc ....pra ter como avaliar legal

Postado
  • Autor

É isso mesmo Devil. Nós vamos colocar algumas posições como exemplo, para criar um padrão e facilitar a avaliação.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Mto boa a idéia !

Só teremos que ter alguem com boa experiencia em photoshop para analisar as fotos, pois mesmo com plaquina, não é difícil de adulterar a propria foto. Dar uma inchada a mais no biceps, tirar um pouco do panceps heheeh !

falows

O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA !

Chassis do Frango

Altura 1,93m

Peso 110Kg

Panceps 107cm

Bf Não Sei

Peito 112cm/113cm/115cm/116cm

Biceps 38cm/41cm/42cm

Antebraço 33cm/34cm/35cm

Panturrilha 45cm/46cm

Objetivos:

1. Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento)
  2. Hipertrofia

Minha Dieta

Meu Treino

Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído)

Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)

Postado
  • Autor

Acredito que as pessoas aqui do fórum tem caráter e boa índole. Acredito que somos honestos e justos.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

parabens pela ideia.....

ainda bem que vai ser em março uhauhauhauhauha

abraçooo

" Para ter desenvolvimento físico, conquistar os objetivos, ser cada dia melhor é só tomar anabolizantes, sério ! Pergunte isso aos frangos fracassados."

Ass. Fordika

Postado
  • Autor

Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha?

Postado
Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha?

Então, por isso que pensei...

Eu acho, que como estão organizando, não devem participar, mas é apenas minha opinião...

A Nanny acho que pode até ser uma excessão, afinal só tem ela de mulher aqui... :blink:

Não irei participar, e também acho que não cabe a nenhum membro da moderação participar.

Postado
  • Moderador

Eu acho melhor a gente não participar ... :sad01_anim:

------------ Edit -------------

Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estamos precisando de ajuda! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa nos fazer um favor, me envie um MP???

Obrigada!

Nanny

Postado
  • Moderador
Dependendo do nivel do Designer Grafico.. estou aqui! xDDD

É coisa simples!!! Te mando um MP assim que conversar c o Ruan ...

Brigadinha!!!! ;)

Nanny

Postado

pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas!

olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Moderador
pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas!

olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding

Mas Natan isso vai ter sim ... só q ainda vamos divulgar!

As regras serão divulgadas em breve, com todas as informações necessárias para o pessoal ja ir se preparando ...

Valeu pela ajuda ... entrou entrando no seu tópico agora!

Nanny

Postado

guilherme nany ruan

por mim podem participar sim ;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Moderador

Pessoal,

Mediante a uma crítica feita (e não quero levar esta discussão adiante), quero deixar claro que este concurso não estará avaliando a beleza de ninguém... E acho sinceramente q vcs ( ou a maioria) estão mais do que cientes disso!

Esse é um forum voltando a hipertrofia, e o q vamos avaliar aqui é isso... Além de ser uma maneira de incentivar a galera a ta desanimada a voltar aos treinos, e quem está no ritmo treinar mais com, mais dedicação e disciplina.

Então, nosso concurso está de acordo com a proposta do forum.

Sem mais!

Contamos com a ajuda de vocês para o concurso seja mais um diferencial deste fórum!!

Obrigada a todos!!!

Nanny

Postado
  • Autor

Isso mesmo, pessoal.

Nanny, você arrasa em todos sentidos, né? Meu Deus. :wub:

Postado

to loco pra ve uma fotinha ai da nani

no topic so gatas :wub:

:DB):P

com todo respeito

KK³

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne!

alertax.jpg
Postado
  • Moderador
Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne!

ahahahaha não Aiky, se vc não colocar a foto é pq vc é feio ahahahahah (referencia ao outro tópico)

Falando sério ...eu tb acho q não era preciso ...vou ver isso c a comissão direitinho ok!

Nanny

Postado
to loco pra ve uma fotinha ai da nani

no topic so gatas :wub:

:DB):P

com todo respeito

KK³

;D

eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh

....

Postado
  • Moderador
eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh

Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

:D

Nanny

Postado
Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

Não querendo desvincular o tópico....mais não sei porque mais gosto de você Nanny. ^^

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado
  • Autor

lee-priest-bracos.jpg

1IMG_7703.jpg

GunterS04.jpg

m241.jpg

As 4 posições básicas necessárias são essas. Quem quiser colocar outras posições segue o link com exemplos do nosso grande amigo Natan. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7829

Estava pensando em acrescentar a posição Tríceps Lateral.

---- Edit ----

71169chris_at_usa.jpg

Phil_Heath.jpg

207082002olympia12.jpg

Postado

abertura lateral posterior , triceps lateral , antebraço lateral e abdomen eu acho que deveriam ser incluidas tb

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.