Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Postado

E aí Caique, td bem cara?

Relata aí.

Abs.

E ai digãoo belea cara, desculpa GENTE , tive que ficar 2 dias fora da cidade a trabalho, mais mantive minha rotina de treinos , somente não estava com tempo de postar .. vamos lá !!

3ª SEMANA SHOOOW , estou com uma força do caramba aumentei quase todas as cargas, notei uma diferença no shape, em questão de volume e peso.. ( NÃO ME PESEI AINDA, QUERO DEIXAR ISSO P/ O FINAL ;) ) , colaterais os mesmos, dor no estômago, dor de cabeça e muita FOMEEEE kkkk

pouca dor no local da aplicação, estou começando a treinar no delt.. quero mudar o local p/ amenizar isso rs... estou dando tudo de mim e quero tirar o máximo de proveito desse ciclo , a noite se der eu posto umas fotos p/ vocês ;)

fiquem com deus e Bons treinos !!

acompanhando tb

Vlw amigão, obrigado por acompanhar ;)

Acompanhando..

ta monstrão irmão hehe, parabéns!

so me diz onde tu conseguiu e por quanto o diana, vlw :D

sucesso aê.

Vlw irmão, obrigado por acompanhar e por elogiar , forte abraço e bons treinos :D

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kraka mano, belo shape, acompanhando a partir de agora, bons ganhos, abrssss.

Opa valeu amigão, obrigado por acompanhar ;)

Bons treinos !

Postado (editado)

É isso ae brother!!!

Pra quem quer ser grande o esforço e as dores são apenas um incentivo.

Que bom que achou alternativa pra amenizar as aplicações e que a FORÇA tá total.

Vc vai ficar gigante (mais), to confiante, continua aew.

Abs.

Editado por Digãozão
Postado

Brother no ultimo ciclo meu mandei testenat, doi pra kct e mandei so duas no gluteo, o resto mandei todas nos deltoides e olha q foram 18 aplicações, no qual ate tinha me acostumado com a dor, mas faz o que tu achar melhor, bora crescer, abrssss.

Postado (editado)

caique, vc fez uma confusão aí com a dosagem e o tempo do diana no início que nao entendi agora, rsrs, qual a dosagem e quanto tempo mandando, afinal?

boa sorte!

Editado por death.drk
Postado

caique, vc fez uma confusão aí com a dosagem e o tempo do diana no início que nao entendi agora, rsrs, qual a dosagem e quanto tempo mandando, afinal?

boa sorte!

Opa boa tarde Death , então meu caro desde a 1ª semana estou seguindo este protocolo:

- SEMANA 1 A 4 :: DIANABOL 70mg/DIA ( 3 COMP DE MANHÃ 9:00 HRS // 2 COMP A TARDE 15:00 HRS // E 2 A NOITE 21:00 HRS )

porem já estou indo p/ a 4ª a ultima semana do diana... estou notando uma nitida diferença na força e na retenção tbm kkkk , no mais deve vir logo logo ;)

obrigado por acompanhar, qualquer coisa só chamar !!

Bons treinos...

É isso ae brother!!!

Pra quem quer ser grande o esforço e as dores são apenas um incentivo.

Que bom que achou alternativa pra amenizar as aplicações e que a FORÇA tá total.

Vc vai ficar gigante (mais), to confiante, continua aew.

Abs.

Pois é, não vou dizer que me acostumo, que será uma mentira da minha parte kkkkk , ÉÉÉ RUIM PRA CARALEO FICAR SE FURANDO, mais enfim... é suportável !!! e vem p/ algo melhor .. então estou seguindo firme, obrigado mesmo pela força e incentivo !!

qualquer coisa estamos ae ;) grande abraço !

Brother no ultimo ciclo meu mandei testenat, doi pra kct e mandei so duas no gluteo, o resto mandei todas nos deltoides e olha q foram 18 aplicações, no qual ate tinha me acostumado com a dor, mas faz o que tu achar melhor, bora crescer, abrssss.

rsrs complicadoo , serão 18 aplicações, até o momento mandei 5 kkk, a 6ª é HOJEEEE :( , ou seja , faltam 12 ainda kkkk

mais o bom é que quem esta me aplicando é um primo meu, então fica mais suave , fico mais tranquilo...

quero treinar na delt. depois, quero aprender a me auto aplciar, o foda que eu começo a tremer kkk, fico muito tensoo , ai o bom mesmo e alguem me aplicar ... mais obrigado por acompanhar e ajudar ;)

Postado

Opa boa tarde Death , então meu caro desde a 1ª semana estou seguindo este protocolo:

- SEMANA 1 A 4 :: DIANABOL 70mg/DIA ( 3 COMP DE MANHÃ 9:00 HRS // 2 COMP A TARDE 15:00 HRS // E 2 A NOITE 21:00 HRS )

porem já estou indo p/ a 4ª a ultima semana do diana... estou notando uma nitida diferença na força e na retenção tbm kkkk , no mais deve vir logo logo ;)

obrigado por acompanhar, qualquer coisa só chamar !!

Bons treinos...

;)

dosagem tá boa heim, gostei de ver heheh

to no quarto dia ainda, a força voce começou a notar a partir da segunda sem.??

tamos ai acompanhando, pode dexarrr

Postado

dosagem tá boa heim, gostei de ver heheh

to no quarto dia ainda, a força voce começou a notar a partir da segunda sem.??

tamos ai acompanhando, pode dexarrr

rsrs pois é Optei por uma dosagem mais alta e um tempo de administração mais curto, não quero expor por muito tempo meu figado com os orais ....

então eu notei uma diferença a partir da 3ª semana, mais tenho mais de meio pote ainda rs, creio que muita coisa irá vir do diana ainda...

sorte ai irmão ;(, qualquer coisinha só chamar !

Postado (editado)

Meu, mas e aí? Me responde tbm Caique...

No ombro não dói para baralho tbm? Não atrapalha na hora de treinar?

Abs.

Editado por Digãozão
Postado

Abs.

Isso é que eu não sei kkkkkkk , " DIZEEMM " que no glúteo é o local onde doí menos, ou que menos incomoda... kkkk comigo não esta sendo assim mas ok..

e muitos dizem que no Delt.. se aplicar certinho , contra a fibra e etc.. não doí nadinha.. eu ainda não testei kkk

Postado

tô aqui só de olho caique!

acho que a diana ainda não deu as caras por aqui :(

mas minha dosagem é a metade da sua né kkkk

tô na cola..e a ombrera coméqueta? ta mandando nele já ?

tô esperando a MP se ainda tiver dúvidas..flw abs

Postado

Abs.

Kra as primeiras vou te mentir não, doeu muito, achei que tinha virado merda, mas da 3º pra frente foi tranquilo, fikava dolorido mas dava pra arregaçar nos treinos, abrss.

Postado
Kra as primeiras vou te mentir não, doeu muito, achei que tinha virado merda, mas da 3º pra frente foi tranquilo, fikava dolorido mas dava pra arregaçar nos treinos, abrss.

Vixi, eu imaginei...

Deve ser tenso.

Quando eu for mandar o ciclo vou ter que ver bem isso, pq já tenho os ombros zuados.

Abs.

Postado

Vixi, eu imaginei...

Deve ser tenso.

Quando eu for mandar o ciclo vou ter que ver bem isso, pq já tenho os ombros zuados.

Abs.

Pois é cara , é tenso o jeito é tu experimentar em alguns locais e ver em quais tu se adapta melhor, qual doí menos, e qual te incomoda menos, eu por exemplo só fiz aplicação no glúteo até agora, E TODAS, TODAS indolor na hora, mais após umas 3 - 4 hrs, até o prox semana é muito sofrido, DOIII MESMO , incha e tudo mais... não sei se é de pessoa p/ pessoa, mais comigo esta sendo assim kk, mais ok, nada que me empeça de continuar o ciclo rsrs

Postado

Isso é que eu não sei kkkkkkk , " DIZEEMM " que no glúteo é o local onde doí menos, ou que menos incomoda... kkkk comigo não esta sendo assim mas ok..

e muitos dizem que no Delt.. se aplicar certinho , contra a fibra e etc.. não doí nadinha.. eu ainda não testei kkk

só mando no gluteo, mais tranquilo nao da manin, boa evolução com esse ciclo! gogo ficar giga!

abraçao

Postado

Pois é cara , é tenso o jeito é tu experimentar em alguns locais e ver em quais tu se adapta melhor, qual doí menos, e qual te incomoda menos, eu por exemplo só fiz aplicação no glúteo até agora, E TODAS, TODAS indolor na hora, mais após umas 3 - 4 hrs, até o prox semana é muito sofrido, DOIII MESMO , incha e tudo mais... não sei se é de pessoa p/ pessoa, mais comigo esta sendo assim kk, mais ok, nada que me empeça de continuar o ciclo rsrs

É isso aew, quando chegar a minha vez eu vou testar sim...

Pode ter certeza que tbm não vou desistir e vou relatar o sofrimento, rs (se houver).

abs.

Postado (editado)

Caique, essa dor chega a atrapalhar teu treino de perna?

sinistra a dosagem de Diana, eim. :)

9 semanas de orais... além da SERM's, pensa em alguma proteção pro fígado? vi que você achou o tempo curto.

porra teu %bf é muito baixo, tu vai vascularizar até a alma no fim do ciclo, rsrs

acompanhando! abraço

Editado por greco-romano
Postado

Caique, essa dor chega a atrapalhar teu treino de perna?

sinistra a dosagem de Diana, eim. :)

9 semanas de orais, pensa em alguma proteção extra pro fígado além da SERM's? vi que você achou o tempo curto.

porra teu %bf é muito baixo, tu vai vascularizar até a alma no fim do ciclo, rsrs

acompanhando! abraço

pq alguma proteção pro fígado alem da SERMS , serms é negativa ao fígado não positiva o_o

Postado

pq alguma proteção pro fígado alem da SERMS , serms é negativa ao fígado não positiva o_o

saiu estranho mesmo... tou ligado que SERM's é pra recuperação do eixo. quis perguntar se, além da proteção básica, ele mandará algo pro fígado, tipo silimarina. vou editar.

planejo usar orais por 6 semanas e já tou pensando na possibilidade de mandar silimarina, só por precaução mesmo. seria desperdício?

Postado

[/q

saiu estranho mesmo... tou ligado que SERM's é pra recuperação do eixo. quis perguntar se, além da proteção básica, ele mandará algo pro fígado, tipo silimarina. vou editar.

planejo usar orais por 6 semanas e já tou pensando na possibilidade de mandar silimarina, só por precaução mesmo. seria desperdício?

A única coisa q protege o fígado , e ÁGUA ;)

Postado (editado)

Ia te chamar de louco por mandar dois orais um tanto hepatóxicos, mas agora que vi que vc vai mandar um tanto quanto espaçado.

o meu vai ser parecido, só que irei mandar stano injetável e seguido da diana.

1-3 diana 60mg

4-8 stano 2ml dsdn

e vou mandar fenil no lugar da dura

bons ganhos!

Editado por Rodrigo.lhs
Postado

Bom dia galera, iniciando minha 4ª semana hoje, ultima semana do Diana, até o momento não senti muita diferença no volume do shape, apenas algumas coisas rs, mais notei um certo aumento na força , estou seguindo firme.

colaterais, irritabilidade ( não muito ) , dores de cabeça, enjoo , queimação no estomago .. apenas isso !!

dores no glúteo , apenas nos 3 dias após, depois fica suave , nada que me atrapalhe em nenhum tipo de treino, só fica meio dificil sentar as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa !!!

de resto tudo certinho, vou evitar postar muitas fotos , e ficar me olhando muito no espelho, pois quero ver diferença, e assim vai ficar dificil p/ mim kkk, vou começar a postar uma foto a cada 2 semanas, pode ser??

treino hoje será a tarde, vai ser COSTAS/ABDÔMEN

uma unica duvida aqui pessoal, nesta quinta vou ter que viajar a noite, ou seja normalmente aplico meu dura la pelas 22:40 ou 23:00 hrs, queria sbaer se apenas na quinta posso fazer a aplicação mais cedo, na parte da manhã?? grato !!

aaa sobre a proteção do figado, como nosso amigo MONJOY disse, não existe proteção melhor que a popria Água , ,rs estou mandando cerca de 6l diários .. mais qualquer coisa eu mando umas silimarina, p/ aliviar, creio que não irei precisar !!

Postado

Bom dia galera, iniciando minha 4ª semana hoje, ultima semana do Diana, até o momento não senti muita diferença no volume do shape, apenas algumas coisas rs, mais notei um certo aumento na força , estou seguindo firme.

colaterais, irritabilidade ( não muito ) , dores de cabeça, enjoo , queimação no estomago .. apenas isso !!

dores no glúteo , apenas nos 3 dias após, depois fica suave , nada que me atrapalhe em nenhum tipo de treino, só fica meio dificil sentar as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa !!!

de resto tudo certinho, vou evitar postar muitas fotos , e ficar me olhando muito no espelho, pois quero ver diferença, e assim vai ficar dificil p/ mim kkk, vou começar a postar uma foto a cada 2 semanas, pode ser??

treino hoje será a tarde, vai ser COSTAS/ABDÔMEN

uma unica duvida aqui pessoal, nesta quinta vou ter que viajar a noite, ou seja normalmente aplico meu dura la pelas 22:40 ou 23:00 hrs, queria sbaer se apenas na quinta posso fazer a aplicação mais cedo, na parte da manhã?? grato !!

aaa sobre a proteção do figado, como nosso amigo MONJOY disse, não existe proteção melhor que a popria Água , ,rs estou mandando cerca de 6l diários .. mais qualquer coisa eu mando umas silimarina, p/ aliviar, creio que não irei precisar !!

Brother é só considerar a meia vida da Dura, aplicar algumas horas mais cedo não vai mudar nada nesse caso.

Em relação as fotos, isso é verdade. Se vc ficar olhando muito, ou tirando as fotos, tem impressão que não tá mudando, mas a gente tá vendo que tá mudando... Legal vai ser ver as do início e as do fim. Contudo, se acha melhor dá um tempo, segue firme.

Ainda nesse assunto, vc falou que não notou aumento de volume no shape "apenas algumas coisas", isso é bom ou ruim? Bobagem, ou alguma coisa que vale a pena relatar?

No mais, bora crescer!

Abs.

Postado

caique, vc vai mandar/mandou no deltoide ? o q achou ?

não querendo q vc seja minha cobaia, mas experimenta ai os lugares e diz qual foi o q vc acho "melhor" hehe.

abrços segue firme NO PAIN NO GAIN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...