Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, eu treino jiu jitsu e comprei um pretreino da neonutri chamado insane, comprei com a intenção de da uma secada e melhorar meu condicionamento. dai o cara da snc me instruiu usar um dosador e aumentar gradativamente, só que treino 3x por semana, dai passei uma semana parado e resolvi usar 3 dosadores como manda o posologia do produto,senti muito acelarado e chegou a ser incomodo,senti sensações como palipitações e tremores,até por que sou um pouco agitado só usei digamos que 10x intercalado. será que se eu usar menos de 3 dosadores como eu fazia faz efeito? fiquei receoso de ter essa sensação de novo que não foi nada muito bom. gostaria de orientações, estou usando glutamina antes do treino e bcaa da probiotica 2400 mg pos treino.

Postado

Bom cara eu nunca usei esse insane ja ouvi falar e me falaram que quem compra que é o insano KKKKKKK , mas ja que vc sentio isso diminui a dosagem cara

e se vc compro esse pre treino com a intenção de secar fez besterira tem muiiiiitos suplementos boms que custão quase o msm que tem como foco principal " SECAR". Compra um Lipo6 black, Thermo Cuts,Lipo cuts tem um moonte só dar uma pesquisada

Postado

cara diminui e vai aumentando gradativamente, mais uma coisa, vc uso a dose da semana inteira ? Num intendi isso

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.