Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Avaliem Dieta (Bulking).

Posts Recomendados

Postado

https://imageshack.us...ng03032012.jpg/

https://img17.imagesh...ing03032012.jpg

Sou novo no forum e passei uns dias lendo alguns topicos o que me motivo a preparar esta dieta, gostaria da opinião de vocês caso acha a necessidade de realizar algum ajuste estou aberto a sugestões.

Obrigado.

Altura: 1,80

Peso: 88 Kg

BF: 18~20 %

Objetivo da dieta: (bulking Clean)

dietabulking03032012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por deivid_christian (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dai galera beleza, notei que há 46 visualizações e nenhum comentario, poderia alguem comentar sobre a dieta pois estou pretendendo inicia-la nesta segunda-feira, mas gostaria de saber se há necessidade de realizar algum ajuste pois como comentei acima sou iniciante no forum e os conceitos aplicados na elaboração da dieta foram baseados em algum topicos aqui do forum.

Postado
  • Autor

Deveria retirar o malto do pré treino e utilizar apenas carbo de baixo IG no pré treino?

No pós treino apenas 70 gramas (0,8g/kg) de malto em vez de 50% malto / 50% açucar (opção para dextrose)? Lembrando que treino a noite por volta das 20:30h.

Estou aplicando o conceito abordado no topico - Pós Treino - Uma Nova Abordagem conforme sujerido pelo membro Ney Felipe.

O que vc acho das proporções:

Proteina: 2,4g/kg

Gorduras: 1,1/kg

Carboidratos: 4,4/Kg

PS: Esta dieta é para os dias de treino 5x semana, sendo dias off aplicada dieta com menos carboidrato cara alcançar a TMB: 2903 kcal.

Agradeço pelos comentarios.

Editado por deivid_christian (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, ao meu ver a sua dieta é muito apelativa em suplementos.

Você toma Whey 4 vezes por dia, e o multivitaminico 2 vezes, sem falar essa albumina no teu café da manhã.

Você não mencionou há quanto tempo pratica musculação, se é que pratica.

Postado

Não sabia que o Ney recomendava a pessoa a se encher de malto antes e depois do treino, e ainda usar açúcar. Não acredito que vc gaste quase 400kcal com seu treino de musculação, sinceramente.

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal,

Obrigado pelos comentarios e desculpe a demora para responder pois estive ausente nestes dois dias.

Treino a +- 10 meses sempre tento me superar a cada treino, faço anotações como numero de repetiçoes e peso entre cada treino ( treino 5X na semana) sempre tentando se superar ou pelo menos manter o peso utilizado no ultimo treino, mais nunca menos.

Quanto aos suplementos vou diminuir a quantidade de doses no decorer do dia e dar preferencia apenas no pós treino e desejum.

Vcs acham que as divisões dos macronutrientes estão ok ou devo realizar alguma alteração?Se sim qual?

Proteina: 2,4g/kg

Gorduras: 1,1/kg

Carboidratos: 4,4/Kg

Qual quantidade de carbo vcs recomendam usar no pos treino liquido e pos treino solido?

Mais uma vez agradeço os comentarios

Postado

Essa glutamina na parte da manhã é desnecessário, o correto é vc tomar logo após o treino junto com seu shake de Whey, dextrose e creatina.

Por que vc nao faz assim:

22:00 - Pós Treino

Whey

Malto

Creatina

Glutamina

batata doce cozida

22:40 - jantar

peito de frango

salada

multivitam

23:30

albumina

Acredito que essas alterações podem otimizar a suplementação.

Postado
  • Autor

Essa glutamina na parte da manhã é desnecessário, o correto é vc tomar logo após o treino junto com seu shake de Whey, dextrose e creatina.

Por que vc nao faz assim:

22:00 - Pós Treino

Whey

Malto

Creatina

Glutamina

batata doce cozida

22:40 - jantar

peito de frango

salada

multivitam

23:30

albumina

Acredito que essas alterações podem otimizar a suplementação.

Vou mover a Glutamina do desejum para o pos treino e diminuir a quantidade de carbo no pos liquido, agora a batata doce vou ter que manter no jantar, pois este pos treino liquido tomo logo apos o treino ainda na academia e fica dificil levar batata doce pra lá.

Postado

cara vc tem é q aumentar o carbo no pós treino, por isso eu coloquei a batata doce no teu pós.Mas td bem, vc ja ta usando a whey no shake então nao tem oq se preocupar.

bons ganhos pra ti colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.