Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Bom,

Eu Estava na rua de minha casa com meus "amigos" ai eles começaram a fazer brincadeiras de mal gosto,

ai eu apelei e eu falei que continuace eu ia bater nele ele. Ai um falo: Intão vem aqui me bater, tu acha que eu tenho medo de vc so porque vc faz academia ai ele começo a me empurrar e os outros colegas rindo de min

ai ele falo faz academia e num guenta nada e começou a me chingar

OBS:eu ja briguei mt na vida e sempre apanhei por que meus colegas sempre botam pra brigar

eu nunca tive reação nem uma msm depois que entrei na academia.

meus amigos sempre me excluirão

me ajudem por favor, eu não sei brigar sou fortin mas nunca tive moral pra nada.

estou mt constrangido

Ajudem o q eu faço ?

Editado por 'MrRafael (veja o histórico de edições)

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado
downloadxn.jpg ??

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

muay thai e jiu jitsu, combinação perfeita, e lembre-se de LUTAR conciente se você se desespera só piora a situação.

don't count every rep, make every rep count.

Postado
  • Autor

muay thai e jiu jitsu, combinação perfeita, e lembre-se de LUTAR conciente se você se desespera só piora a situação.

Vlw mano vo fazer isso

DEADLIFT FAN #142.

Postado

o melhor é fugir so contra violencia esses mlk q chama pra brigar sao tudo escroto

homen que é homen n vai na conversa desses cara a não ser q ele mexa com sua mae ou ande fikandu com sua mina ;D

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

o melhor é fugir so contra violencia esses mlk q chama pra brigar sao tudo escroto

homen que é homen n vai na conversa desses cara a não ser q ele mexa com sua mae ou ande fikandu com sua mina ;D

há algum tempo eu tbm pensava assim, mas chega uma hora que isso se torna covardia.

Postado

antes de ontem quase rolo briga numa festa q eu tava com uns amigo

uns mlk mexeram com a gente ai nos foi la falar com eles

eramos 4 contra 3 deles fikamos brigandu verbalmente

os cara tudo froxo la nem quiseram porrada kkkk

um amigo pego logo uma cadera kkkkk

fods que onde eu moro a gente podia até bater neles mais depois eles podiam vim com mais gente...um deles la deve ter uma arma na casa dele....ai se ele xamasse mais gente nos tava tudo fudido kkkk

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

poisé aki onde eu moro é perigoso arrumar briga com esses mlk

Postado

esse que é o mal, armas, quando elas deirarem de existir ou seja, utopia, que nós veremos quem é sujeito homem de verdade, kkkk

Postado
  • Autor

há algum tempo eu tbm pensava assim, mas chega uma hora que isso se torna covardia.

Mano os 5 amigo meu são assim sempre pondo eu pra brigar eu não aguento mais nunca fugir de briga e sempre apanhei, eles fica falando : "dexa eu ver se vc e´forte msm bate aqui" e fica botando pressão e eu fico sem reaão e os outros sempre pondo lenha na fogueira . mas com Theuzim me deua ideia vou treinar muay tay pra ver se dar certo

desde pequeno eles são contra min na rua sempre me zuando criticando e botando moral

agente fica meio comedo

Editado por 'MrRafael (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #142.

Postado

é, a gente fica comedo mesmo... Cara, manda eles tomarem no c* e anda com uma chave de fenda no bolso. Qualquer coisa é só sacar a chave e começar a bater.

Zuando, faz isso não... Deixa eles provocarem, é só não ligar porque isso sempre acaba em merda. E tu chama eles de amigo? ¬¬

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

muda de "amigos". pessoas assim não serão nada na vida, principalmente aqui na nossa terra tupiniquim

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Quantos anos você tem? 14?

Se for briga no recreio chama a tia da escola que ela resolve ^^ Mas não briga com os coleguinhas não, é feio.

poh é sério tenho 17 mas é tipo ninguem me respeita qual quer coisa que eu falo eles critica ficam falando um monte de besteira

e sempre provocando uma briga, e se eu falo que não quero brigar ai piora e se eu brigo eu apanho pq nao tenho reação de brigar

DEADLIFT FAN #142.

Postado

poh é sério tenho 17 mas é tipo ninguem me respeita qual quer coisa que eu falo eles critica ficam falando um monte de besteira

e sempre provocando uma briga, e se eu falo que não quero brigar ai piora e se eu brigo eu apanho pq nao tenho reação de brigar

Own tadinho :(

Fala então pra eles que se você continuar sendo bulinado vai levar uma arma e estourar os miolos de geral.

Postado

Se afasta desses caras

Se eles não te respeitam, não são seus amigos. Existe diferença entre brincadeira e desrespeito.

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF7TxXZPwYz4JvfB3-fjB2bbdqmAmFwu8Ni1Ch5i-rI0q-IHbdUK5dGXIeA171RzJGJL5v4OqnxTYShQUFmzuC0AJtU9VAlaY0-sa6r01SVQD5rUYgphjlp8A.jpg

You got a past but it's in the past and we all know that. You can't press rewind.

Postado

Isso,se afasta deles.

Quem briga por nada só consegue mais problemas .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.