Postado 20/02/2012 às 15:54 02/20, 2012 Boa tarde! amigos eu não sei se estou postando no lugar certo,se não por favor me desculpem. tenho 28 anos,malho a 4 anos. tenho uma alimentação bem balanceado e regrada,tomo alguns suplementos tanto pré-treino,como pós-treino,termogenico para da um gás.porem cheguei ao meu nivel maximo de crescimento muscular,mudei todo meu treinamento para ver se dou mais uma estimulada na musculatura e nada.posso esta enganado mais aqui agora só com horminio sintetico,como nunca tomeu anabolicos eu gostaria de saber qual seria o mais recomendado onde eu ganharia um bom crescimento,mais que não venha agredir tanto meu organismo?
Postado 20/02/2012 às 16:04 02/20, 2012 pesquisa , o forum ta lotado de informações , e todos anabólicos agridi o organismo , vai em artigos e le tudo la =D nois q voa
Postado 20/02/2012 às 16:43 02/20, 2012 Cara é impossivel vc ter chegado ao seu "limite genético" pq para o homem seu maior pico de testosterona no organismo é aos 30 anos. mais eu acredito que vc só esteja passando por um "plato" ......da uma pesquisada . pq esse post provavelmente vai ser fechado
Crie uma conta ou entre para comentar