Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc (Com Fotos)

Visitante Jhess_

Posts Recomendados

Postado

Galera mais fotoos :

essa foi logo que cheguei da academia :

dscf4550.jpg

essa tirei sentada , antigamente dava muiito peneuziinho .. agora ta melhorando :

dscf4548p.jpg

perfeitissima

Postado (editado)

O galera , desulpa minha net tava com problema aqui , ai não dava pra entrar , a dieta continua a mesma ....

mais percebi uma coisa , com o passar do tempo ele meio que inibe SIM a fome , na 1 semana ate que não , mais depois ele inibe e muito , ontem comi meia maça durante a tarde toda , depois eu ia malhar mais acabou que aconteceu um imprevisto e fui na casa da minha tia , chegando lá coversa vai conversa vem e acabei tomando caldinho de feijao depois queijo de massa fermentada, galera te conta uma coisa , NUNCA MAIS NUNCA FAÇA ISSO KKKK , hoje passei mal até ! de manha bebi meu leite com toddy e fui estudar né , tomei minha cap de lipo 6 uc e fui fazer ed. fisica na hora do lanche me veio aquele cheiro de comida ... eu QUASE por pouco não gorfei , fora a dor de cabeça parecia que minha cabeça ia explodir ....conclusao tive que ir embora pra casa .... Intão quando tiver fazendo uma dieta a mais de uma semana , uma dieta que vc manerou bastante na quanditade de comer , por favor não come nada forte ainda mais de noite !!! kkkk

Galera amanha vou postar fotos , hj eu pesei e to pesando 73.500 .... Hoje eu vou malhar , porque não fui ontem nem sexta malhar ... hoje volto a pegar pesado na malhaçao ... ABRAÇOO E BEIIJO PRA TODO MUNDO ,,,

Editado por Jhess_
Postado (editado)

Como havia prometido , aqui estao as ftos :

antesdolipo6008.jpg

antesdolipo6003.jpg

Editado por Jhess_
Postado

oi, sou nova por aqui e também comecei a tomar lipo 6 black ha seis dias e já senti diferença de perda de medidas,poucas, mas

estou gostando. Há qt tempo vc começou?

Postado

Galera , cada dia que passa ta mais dificil pra postar aqui ... Muita correria kkkk

maiss to amandooo os resultados , de peso não perdi muito mais meus musculos tão definindoo demais !! sexta vou postar TUDO , medidas , peso FTOS ,,ccomparaçao de antes e depois ,

Postado

acompanhando, chegou aki em casa hoje meus 6 lipo 6black q eu tinha pedido kkk

dsc01396me.jpg

e ja vendi tudo!!!

Colateral ai foi zero entao ne? ta tomando diretinho nem aparece colaterais, parabens ai ta perdendo bem ta com corpo bacana :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...