Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6 Black Uc (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Galera mais fotoos :

essa foi logo que cheguei da academia :

dscf4550.jpg

essa tirei sentada , antigamente dava muiito peneuziinho .. agora ta melhorando :

dscf4548p.jpg

perfeitissima

Postado

O galera , desulpa minha net tava com problema aqui , ai não dava pra entrar , a dieta continua a mesma ....

mais percebi uma coisa , com o passar do tempo ele meio que inibe SIM a fome , na 1 semana ate que não , mais depois ele inibe e muito , ontem comi meia maça durante a tarde toda , depois eu ia malhar mais acabou que aconteceu um imprevisto e fui na casa da minha tia , chegando lá coversa vai conversa vem e acabei tomando caldinho de feijao depois queijo de massa fermentada, galera te conta uma coisa , NUNCA MAIS NUNCA FAÇA ISSO KKKK , hoje passei mal até ! de manha bebi meu leite com toddy e fui estudar né , tomei minha cap de lipo 6 uc e fui fazer ed. fisica na hora do lanche me veio aquele cheiro de comida ... eu QUASE por pouco não gorfei , fora a dor de cabeça parecia que minha cabeça ia explodir ....conclusao tive que ir embora pra casa .... Intão quando tiver fazendo uma dieta a mais de uma semana , uma dieta que vc manerou bastante na quanditade de comer , por favor não come nada forte ainda mais de noite !!! kkkk

Galera amanha vou postar fotos , hj eu pesei e to pesando 73.500 .... Hoje eu vou malhar , porque não fui ontem nem sexta malhar ... hoje volto a pegar pesado na malhaçao ... ABRAÇOO E BEIIJO PRA TODO MUNDO ,,,

Editado por Jhess_ (veja o histórico de edições)

Postado

Como havia prometido , aqui estao as ftos :

antesdolipo6008.jpg

antesdolipo6003.jpg

Editado por Jhess_ (veja o histórico de edições)

Postado

oi, sou nova por aqui e também comecei a tomar lipo 6 black ha seis dias e já senti diferença de perda de medidas,poucas, mas

estou gostando. Há qt tempo vc começou?

Postado

Galera , cada dia que passa ta mais dificil pra postar aqui ... Muita correria kkkk

maiss to amandooo os resultados , de peso não perdi muito mais meus musculos tão definindoo demais !! sexta vou postar TUDO , medidas , peso FTOS ,,ccomparaçao de antes e depois ,

Postado

acompanhando, chegou aki em casa hoje meus 6 lipo 6black q eu tinha pedido kkk

dsc01396me.jpg

e ja vendi tudo!!!

Colateral ai foi zero entao ne? ta tomando diretinho nem aparece colaterais, parabens ai ta perdendo bem ta com corpo bacana :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.