Postado 14/02/2012 às 14:31 02/14, 2012 Idade: 17 Altura: 177cm Peso: 80 BF: 15% (olhometro) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: 8 Número de séries: 3 Estrutura: TREINO A - Peirotal E Ombros Supino Reto Crusifixo Inclinado Pull-Over com halteres Cross-Over Desenvolvimento Unilateral Elevação banco com tronco inclinado Elevação Frontal com Halteres _______ TREINO B - Costas, Trapézio e Antebraço Levantamento Terra Barra Fixa Puxada em barra T ou cavalinho Remada Delta Encolimento Trapézio Rosca Punho _______ OFF e aeróbicos _______ TREINO C - Pernas Agachamento Stiff Leg 45° Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé _______ TREINO D - Biceps e Triceps Rosca Direta Rosca Alternada no Banco Inclinado Rosca Polia Paralelas Triceps Francês com Barra Triceps Coice Poderiam dar suas impressões em relação ao treino e estrutura? Agradeço. MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 14/02/2012 às 17:08 02/14, 2012 Autor Então galera, alguem? Os exercícios possuem sinergia? Algo que vocês mudariam? MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 14/02/2012 às 18:58 02/14, 2012 Olha cara, eu achei boa. Acho que você poderia adicionar algumas técnias para dar uma melhorada em força e talz.Fora isso, no mais, eu achei bom o treino. Única coisa que eu mudaria era colocar antebraço junto com bíceps e tríceps e alternaria entre um exc de bíceps e outro de tríceps para melhor circulação sanguinea. Abraço, espero ter ajudado.
Postado 14/02/2012 às 23:38 02/14, 2012 Autor Obrigado pela opinião amigo. Tava pensando mesmo em jogar antebraço pro treino de bíceps e tríceps, mas ele não entraria em over e me prejudicaria no quesito de força e pegada durante o treino? Pensando assim joguei ele no treino de costas, onde teria 2 dias pra descansar e ser recrutado novamente. No caso de alternar os exercícios entre bíceps e tríceps é uma boa também. Até pensei nisso, mas tava deixando pra testar na academia e ver se a intensidade pioraria ou melhoraria. Não tinha pensando na questão da circulação sanguínea. Sem contar que pra aumentar a intensidade, vou usar sempre drop-sets no dia que treinar braço, em um exercício e outro. MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 14/02/2012 às 23:41 02/14, 2012 Olha sempre treinei antebraço assim separado e não tive resultados legais. Depois que comecei a treinar junto comecei a gostar dos resultados. Ele entrará em over se você forçar ele entende? Até prq ele é mais usado em exercício de bíceps. No caso não forçaria, pois assim como vc pode treinar peito e tríceps que um não vai forçar o outro, o antebraço é a mesma coisa mais ou menos. Até seria interessante intercalá-lo também.
Postado 17/02/2012 às 12:25 02/17, 2012 Autor Então, estou a pensar em mudar mesmo o antebraço pro dia que treino os braços. Essa semana comecei este treino, e o único que me desagradou foi o Treino A. Acredito que pode ter sido por iniciar com cargas baixas, pra pegar os movimentos. Talvez eu coloque mais um exercício pro peitoral, não sei, o que vocês acham? Peitoral é complica do comigo. No caso do Terra, nunca tinha feito, mas foi lindo. Muitos incentivam a iniciar só com a barra, pra pegar a execução. Como eu já havia treina muito ele mentalmente, consegui pegar até que uma carga legal de cara. MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Crie uma conta ou entre para comentar