Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc De Hipertrofia.


Lucas Tawan

Posts Recomendados

Tenho 9 meses de treino, essa é a 4 vez que mudo de treino, o personal la da academia que passou.

Idade: 17

Altura: 1,73

Peso: 54,1

Estrutura ABC - Treino de segunda a sabado. Descanço domingo.

Aqui um scanner da ficha de treinamento:

http://img849.images...271/treinog.jpg

Ou por extenso aqui:

A (Peito, Triceps e Ombro)

Supino plano - 10.8.6 (Repetições com intervalos de 50 segundos em todas.)

Crucifixo inclinado - 10.8.6

Voador aberto - 10.8.6

Supino vertical maquina - 10.8.6

Triceps corda - 3x10

Triceps frontal - 3x10

Triceps inverso - 3x10

Desenvolvedora maquina - 3x10

Elevação completa - 3x10

Eleveção lateral - 3x10

B (Costas e Biceps)

Barra Graviton - 10.8.6

Puxada Trás - 10.8.6

Remada articulada - 10.8.6

Voador inverso - 10.8.6

Rosca direta - 3x10

Rosca barra "H" - 3x10

Rosca Scott unilaretal - 3x10

Flex/Ext Punho - 3x10

Remada Alta - 3x10

C (Pernas)

Extensora - 3x10

Flexora - 3x10

Hack - 3x10

Leg 45º - 3x10

Leg 180º - 3x10

Adutora maquina - 3x10

Abdutora maquina - 3x10

Panturrilha em pé - 3x15

Sentadilha - 3x15

Editado por Lucas Tawan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pow, ta certo, o scanner tem os exercicios e as repetições. Clica la.

Não está certo não, está faltando saber informações pessoais suas, um por exemplo é o quanto tempo de treino vc tem, dá uma olhada melhor nas regras de postagem, não custa nada postar estas informações e elas são importantíssimas para que os demais membros do fórum possam opinar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está certo não, está faltando saber informações pessoais suas, um por exemplo é o quanto tempo de treino vc tem, dá uma olhada melhor nas regras de postagem, não custa nada postar estas informações e elas são importantíssimas para que os demais membros do fórum possam opinar em alguma coisa.

Pronto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, peito, tríceps e ombro eu acho muito pesado, por mim seria assim:

Peito e triceps

costas e bíceps

ombro e perna

Separe 4 exercícios pra musculos grandes e 3 pra pequenos. pegue os exercícios que mais pegam em voce e procure trabalhar o musculo por completo. mude o treino de vez em quando pro corpo nao acostumar. só não gostei muito do seu treino de tríceps e ombro. na minha opinião os melhores para tríceps são: testa, francesa, pulley com corda e mergulho.. e para ombro: desenvolvimento na frente, desenvolvimento atrás, arnold press, elevação lateral e elevação frontal. faça 4 pra ombro, pq é uma parte do corpo que dá um visual muito maneiro e precisa ser trabalhado com intensidade. abrç

Editado por Du Agustin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, peito, tríceps e ombro eu acho muito pesado, por mim seria assim:

Peito e triceps

costas e bíceps

ombro e perna

Separe 4 exercícios pra musculos grandes e 3 pra pequenos. pegue os exercícios que mais pegam em voce e procure trabalhar o musculo por completo. mude o treino de vez em quando pro corpo nao acostumar. só não gostei muito do seu treino de tríceps e ombro. na minha opinião os melhores para tríceps são: testa, francesa, pulley com corda e mergulho.. e para ombro: desenvolvimento na frente, desenvolvimento atrás, arnold press, elevação lateral e elevação frontal. faça 4 pra ombro, pq é uma parte do corpo que dá um visual muito maneiro e precisa ser trabalhado com intensidade. abrç

É, eu fiz essa de triceps e não achei muito boa, vou ver se mudo alguns, e o de ombro, eu to com ele bem trabalhado, a minha ultima serie pegou bem ele, mas talvez eu mude algo ai tambem.

Melhorou, mas ainda precisamos saber se você treina ABCx2, ABCx1, etc. Quantos dos dias da semana vc treina quais intervalos de descanso entre séries?

Ja tinha, ta bem la em cima:

(Repetições com intervalos de 50 segundos)

Estrutura ABC - Treino de segunda a sabado.

No caso, descanço domingo.

Editado por Lucas Tawan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu fiz essa de triceps e não achei muito boa, vou ver se mudo alguns, e o de ombro, eu to com ele bem trabalhado, a minha ultima serie pegou bem ele, mas talvez eu mude algo ai tambem.

Ja tinha, ta bem la em cima:

(Repetições com intervalos de 50 segundos)

Estrutura ABC - Treino de segunda a sabado.

No caso, descanço domingo.

Treino abc vc não especificou se uma vez só pela semana e todos os dias, se dá algum descanso entre as séries.

Para quem treina ABCx2, a sua divisão me parece boa, apesar que achei volumosa. Tiraria um exercício de cada musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino abc vc não especificou se uma vez só pela semana e todos os dias, se dá algum descanso entre as séries.

Para quem treina ABCx2, a sua divisão me parece boa, apesar que achei volumosa. Tiraria um exercício de cada musculatura.

A (segunda, quinta)

B (terça, sexta)

C (quarta, sabado)

Descanço de 50 segundos entre series, repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...