Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Que Estou Fazendo.. Depois De Muito Estudar

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera !

Aí vai a minha DIETA :

06:30 CAFÉ DA MANHA

300 ml de Leite com 2 colheres de Aveia e 2 de Albumina da Salto's

Pão frances ou Integral com 2 fatias de Peito de peru ou Atum

2 Bananas ( ou preciso de mais ? ou talvez outra fruta? )

09:10 LANCHE NA FACULDADE

300 ml de Leite com 2 colheres de Aveia

Iogurte

4 fatias de pão integral com Atum misturado ao azeite de oliva.

12:00 ALMOÇO

Batata Doce, Arroz, Peito de Frango, Tomate/Ervilha/Cenoura e alguma massa de preferencia Macarrão.

Tudo acima em média grande quantidade.

15:30 LANCHE TRABALHO ( é foda comer na rua )

1 Pão francês ou Integral com 2 fatias grandes de Queijo de Minas, 2 Fatias de Peito de Peru, Tomate e um Suco de alguma fruta ( 300 ml )

18:30 LANCHE PRÉ TREINO

4 fatis de pão integral com muito atum

Batata Doce

19:30 TREINO

20:30 SHAKE PÓS TREINO

40g de 3 Whey Protein de Probiótica

50g de Dextrose da Millenium ( é boa? )

com Água lógico.

( Estou com receio de tomar Creatina.. pelo fato de estar malhando a pouco tempo.. )

21:00 LANCHE PÓS TREINO

Peito de Frango, Arroz, Batata Cozida.

22:00 JANTAR

Macarrão em média quantidade.

23:00 CEIA

300 ML de água( ou melhor leite? ) com 2 colheres de Albumina da Salto's batida com amendoins/castanhas.

E aí mocada, o que acharam ?

Posso ter boas expectativas em relação a crescimento com essa Dieta e Suplementação?

Preciso de opiniões, por favor.

Desde já agradeco a atenção de todos!

Bons treinos

Postado

Faltou uma coisa brother...

Peso/Altura e Objetivo...

Mas pelo visto estudou direitinho...hehehehe

Só q a noite ta ingerindo mto carbo não???

Postado
  • Autor

Peso 75 kg

Altura: 1,76

Hipertrofia....

Já malhei, to voltando ...

O que vc indicaria no lugar dos CARBO ?

VLW

Postado
21:00 LANCHE PÓS TREINO

Peito de Frango, Arroz, Batata Cozida.

22:00 JANTAR

Macarrão em média quantidade.

23:00 CEIA

300 ML de água( ou melhor leite? ) com 2 colheres de Albumina da Salto's batida com amendoins/castanhas.

Cara, vc com 1,75 e 75kg se ingerir arroz, batata e macarrão a noite assim vai crescer é a barriga...

A noite priorize mais as proteínas...

Se eu fosse vc, jantaria as 21h...dosando esses carbos ae...

E dpos faria um shake na ceia as 23h...

Postado
  • Autor

E se eu retirar o arroz do meu pós treino .. e mantendo o shake de albumina com amendoins e castanhas na ceia .. que proteina poderia comer no meu jantar? poderia me dar 1 dica?

Nota = ja tenho 1 pouco de barriga.

Eu obrigatoriamente tenho que ter 1 lanche pos treino.. até 40 min depois do treino certo ?

E no jantar.. o que me indicaria entao ? qual tipo de proteina ( repetindo o que ja foi perguntando.. uhauhahu )

vlw

Postado
  • Autor

Só para constar.. ficaria dificil eu jantar as 21... pois eu tenho que faze meu pos treino lanche e eu trabalho e ajustando meus horarios, a janta tem que ser infelizmente bem tarde.. a nao ser que eu corte ela?

sera?

abracos

Postado
Só para constar.. ficaria dificil eu jantar as 21... pois eu tenho que faze meu pos treino lanche e eu trabalho e ajustando meus horarios, a janta tem que ser infelizmente bem tarde.. a nao ser que eu corte ela?

sera?

abracos

Acho que você poderia cortar essa refeição das 22 horas cara (por conter apenas carbo), e no lugar dela adiantar a refeição das 23 (o leite, alb, amendoim...).

À não ser, é claro que você vá durmir 1 ou 2 da madrugada (o que não é o caso).

E velho, para de fazer UP UP e escrever com caps lock ligado, porque isso é punição! Fica esperto...!

Postado
  • Autor

Muito bem pensando Roberto...

Ajustando isso..

o que achou da dieta e a suplementação ?

satisfatoria ?

Postado

fui ver novela...hehehe

o roberto jah te ajudou...

o resto a meu ver ta certinho brother...

ps. nao precisa postar 2 vezes seguidas não...tem como editar o post...

Postado

Dextrose e malto tanto faz a marca não se preocupe......

Na ceia o idela seria gordura boa(ex:azeite de oliva) + proteina de lenta/média absorção(ex: albumina, atum, peito de frango etc)

De resto já falaram

Abraços

Postado
Muito bem pensando Roberto...

Ajustando isso..

o que achou da dieta e a suplementação ?

satisfatoria ?

Entao velho, a suplementação ta bem legal, e esqueça a creatina por enquanto.

A dieta fico legal também!

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Roberto..

E você me recomendaria a parti de quanto tempo treinando o uso da Creatina ?

Muitos dizem o bom resultado que ela proporciona..

Estou ancioso para usá-la.

Vlw

Postado
Roberto..

E você me recomendaria a parti de quanto tempo treinando o uso da Creatina ?

Muitos dizem o bom resultado que ela proporciona..

Estou ancioso para usá-la.

Vlw

Na minha opinião, a pessoa ja tem que estar em outro "nível" para usá-la.

Porque tem muita mulecada com pouco tempo de treino querendo usar, mas acho que tem alguns fatores:

Alimentação...treino avançado...e o que eu acho o principal, conhecimento (sobre você mesmo também).

Esse último fator que eu citei quis dizer no sentido de entender a si próprio. Depois de um pequeno tempo de treino que tenho, já me conheço muito melhor do que a 3 meses atrás por exemplo.

A experiência que você adquire com o tempo, faz com que você aproveite muito mais os benefícios.

Não é chegar assim e ir tomando... ta entendendo aonde quero chegar?!

Dessa maneira só vai ter decepção.

Tem quem é contra essa minha opinião, mas aí vai de cada um...

Abraço

Postado

Vc não precisa necessariamente fazer um LANCHE 30 minutos depois do shake pós-treino, pode mandar a janta mesmo.

Como o Roberto mesmo já falou, esqueça a creatina por enquanto, até pq vc está malhando, quando estiver treinando em nível intermediário pode começar a tomar.

Achei tbm que tem pouca banana.

Postado
  • Autor
Vc não precisa necessariamente fazer um LANCHE 30 minutos depois do shake pós-treino, pode mandar a janta mesmo.

Como o Roberto mesmo já falou, esqueça a creatina por enquanto, até pq vc está malhando, quando estiver treinando em nível intermediário pode começar a tomar.

Achei tbm que tem pouca banana.

Seifer, poderia colocar mais bananas em qual refeição ? e para ser mais especifico, quantas +/- ?

Vlw

Postado
Seifer, poderia colocar mais bananas em qual refeição ? e para ser mais especifico, quantas +/- ?

Vlw

Aí vc já está abusando. :(

Cada qual sabe tem seus limites e não sou eu quem vai saber os seus. Eu por exemplo consigo comer 5~6 em uma refeição, o Pengo 8 e assim vai.

Pode comer banana em qualquer refeição, exceto à noite.

Postado
  • Autor
Aí vc já está abusando. :(

Cada qual sabe tem seus limites e não sou eu quem vai saber os seus. Eu por exemplo consigo comer 5~6 em uma refeição, o Pengo 8 e assim vai.

Pode comer banana em qualquer refeição, exceto à noite.

Já ta foda pra mim de consegui manter essa Dieta... com esses shakes e tal, e foda comer depois. Na maioria das vezes, eu como e tenho ansia de vomito. Do que eu to comendo agora e na intensidade, antes eu comia mto poco. To tentando coloca as bananas em todas as refeicoes menos a noite... até eu chega no limite de quase vomito.. UHAUHAUA

Vlw pela ajuda Seifer

Postado

Eu faria assim:

3 Bananas

Iogurte

2 fatias de pão integral com Atum SEM azeite de oliva. (deixa o azeite pra noite)

Batata Doce, Arroz, Peito de Frango, Tomate/Ervilha/Cenoura e alguma massa de preferencia Macarrão. ( tire o arroz e cuidado com a gordura que vem junto com essas massa, heim? )

Tudo acima em média grande quantidade.

1 Pão francês ou Integral com 2 fatias grandes de Queijo de Minas, 4 Fatias de Peito de Peru, Tomate e um Suco de alguma fruta ( 300 ml SEM AÇUCAR !!!)

4 fatis de pão integral com muito atum (1 lata ta otimo)

Batata Doce

1 banana

50g de Dextrose da Millenium

21:30 LANCHE PÓS TREINO/JANTA

1 carbo apenas + 1 proteina animal +2 claras de ovo cozidas (1 gema) + salada verde (fibras)

22:30 CEIA

300 ML de leite desnatado com 3 colheres de Albumina da Salto's batida com amendoins/castanhas.

2 colheres de sopa de azeite extra virgem.

Acho que melhorou um pouco.....mais proteinas, menos mistureba de carboidratos e melhor de mandar pra baixo sem vomitar....hsuhussaaa

Abraços

Postado
Já ta foda pra mim de consegui manter essa Dieta... com esses shakes e tal, e foda comer depois. Na maioria das vezes, eu como e tenho ansia de vomito. Do que eu to comendo agora e na intensidade, antes eu comia mto poco. To tentando coloca as bananas em todas as refeicoes menos a noite... até eu chega no limite de quase vomito.. UHAUHAUA

Vlw pela ajuda Seifer

Cara, vai aumentando as quantidades progressivamente...aos poucos tu aumenta e tal...aumentar a quantidade assim de cara é foda...

Postado
  • Autor
Eu faria assim:

3 Bananas

Iogurte

2 fatias de pão integral com Atum SEM azeite de oliva. (deixa o azeite pra noite)

Batata Doce, Arroz, Peito de Frango, Tomate/Ervilha/Cenoura e alguma massa de preferencia Macarrão. ( tire o arroz e cuidado com a gordura que vem junto com essas massa, heim? )

Tudo acima em média grande quantidade. Tirando o carbo, meu ganho de massa pode diminuir ?

1 Pão francês ou Integral com 2 fatias grandes de Queijo de Minas, 4 Fatias de Peito de Peru, Tomate e um Suco de alguma fruta ( 300 ml SEM AÇUCAR !!!)

4 fatis de pão integral com muito atum (1 lata ta otimo)

Batata Doce

1 banana

50g de Dextrose da Millenium

21:30 LANCHE PÓS TREINO/JANTA

1 carbo apenas + 1 proteina animal +2 claras de ovo cozidas (1 gema) + salada verde (fibras) No caso, esse Janta/ pos treino nao seria 40 min no max depois do treino ? Aqui ta 1 hora.

22:30 CEIA

300 ML de leite desnatado com 3 colheres de Albumina da Salto's batida com amendoins/castanhas.

2 colheres de sopa de azeite extra virgem.

Acho que melhorou um pouco.....mais proteinas, menos mistureba de carboidratos e melhor de mandar pra baixo sem vomitar....hsuhussaaa

Abraços

Vlw pela ajuda aí Draggo! Fiz alguns comentarios.. o que vc acha? Abracos

Postado

Use no almoço carbos de boa qualidade: batatas, macarrão e arroz.......nesta ordem.

Misturar os 3 é que eu nao acho legal....

Quanto a janta pode ser uns 45min a 1h sem problemas......vc é que tem que ver o que acha melhor.

Abraço

Postado
  • Autor
Use no almoço carbos de boa qualidade: batatas, macarrão e arroz.......nesta ordem.

Misturar os 3 é que eu nao acho legal....

Quanto a janta pode ser uns 45min a 1h sem problemas......vc é que tem que ver o que acha melhor.

Abraço

Obrigado pela ajuda.

Bons treinos

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.