Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[tópico Oficial]só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 4,1k
  • Visualizações 816k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

up .|. udhasudhasud

" É sentir dor, mas não desistir, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor "

De fato, os fraco quer roubar minha alegria

Mas sigo na Babilônia matando um leão por dia

Postado
Oculto

Foda que pra vc fica com alguma delas ae tirando 1 ou outra vc tem que te pelo menos 1 new civic na garagem e oia la =[[

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado
Oculto

Foda que pra vc fica com alguma delas ae tirando 1 ou outra vc tem que te pelo menos 1 new civic na garagem e oia la =[[

Na garagem não man, elas tem que ver voce circulando no carro,..pra ter certeza que voce é o dono.. :lol: :lol: :lol:

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado
Oculto

Na garagem não man, elas tem que ver voce circulando no carro,..pra ter certeza que voce é o dono.. :lol: :lol: :lol:

hASUhasu Esqueci desse detalhe.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado
Oculto

Por isso que acho que eu nao caso. Sou muito egoista as vezes, e o que e meu, e meu! ahusshuashsuahsas

Agora levar elas pra passear e outra historia hehe..

Cada o Rodoxi e o Miguelito com as amadoras ai pow?

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado
Oculto

Por isso que acho que eu nao caso. Sou muito egoista as vezes, e o que e meu, e meu! ahusshuashsuahsas

Agora levar elas pra passear e outra historia hehe..

Cada o Rodoxi e o Miguelito com as amadoras ai pow?

É mesmo, miguelito o rei das amadoras!!!

noiva.png

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado
Oculto

15.jpg

porrrrrrr"a que idade? tem essa gaja tao nova e tao boablink.gif essas novinhas sao tao boas dps nao querem que sejamos pedofilosohmy.gif

Editado por Miguelito

Postado
Oculto

Essa guria do video ai e hipnotizante sahuashasush. Essas amadoras sao as melhores! Galera continua postando aeh haha

Keep up with da good work homies!

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado
Oculto

OgAAAGTHO1fFrvSHYK8T7IebngTojZD6sT_PWyJ-DxNZHiSqINc_sZsB41Or2j6gdapkuDoPc3-zFcHo_VKGPyOgy-kAm1T1UO0B5VQo2JSlJCOR5P2z2M_vJlw_.jpg

Meu irmão, que mulher é essa? Uma das coisas mais lindas que eu já vi.

Um dia ainda pego uma mulher dessas (pra casar)

Postado
Oculto

Meu irmão, que mulher é essa? Uma das coisas mais lindas que eu já vi.

Um dia ainda pego uma mulher dessas (pra casar)

Para casarblink.gif com gajas dessas.... ela muito boa mesmo boa mas depois não te livras de um bom par de cornosmedieval.gif

marido_corno_thumb5.jpg

troll-face.gif

Editado por Miguelito

Postado
Oculto

porra canibala quando eu ia quotar a ultima que vc tinha postado , a morena que tava meio abaixada, vc me edita o post!!!!

aUEhuaheuah

Mas excelente de qualquer jeito! :speak_cool:

Postado
Oculto

Para casarblink.gif com gajas dessas.... ela muito boa mesmo boa mas depois não te livras de um bom par de cornosmedieval.gif

Rapaz.. Eu me garanto.. Ia fazê-la feliz de modo que ela não ia precisar de homem nenhum além de mim. ;D

Editado por fasts

Postado
Oculto

porra canibala quando eu ia quotar a ultima que vc tinha postado , a morena que tava meio abaixada, vc me edita o post!!!!

aUEhuaheuah

Mas excelente de qualquer jeito! :speak_cool:

Não seja por isso ;D

ATgAAAANu-t0_E-CaiiGPI_BbBPLMvj9dXLeA07zMIkH0mbe6nq73Y-2e1NI7GLvlIQB6ELusO_nEmZ2KeCbPTM8mxtyAJtU9VBCpQUIugeTtOCBtNYgvvcTmYtkMQ.jpg

OgAAAJjNx0aypx-zlG2RggXypJYNgG6T1uuvxKnph_C9qIlsEnyu2V-giV9q6NZyvsvktePbak1K_0APCY8XTqETG_8Am1T1UFwTQJQc-yleR39S7r2JqBiG9BQ9.jpg

OgAAACIhBlAwmsmWiPuEossECqtfIM0HVs0oSGQ7A3rS22D74QhbUOquUG31U3o4rLlWdxoESFvcSFs6TN13Iej1V1cAm1T1UDrhKhsXQxM9j0OsixUQiOHQTJJD.jpg

ATgAAABteC60kO6ld_n-ruNeatjZ-av1COkcadFIMCqQAHnZ8isgHwqaDnkZlxRbvJZNqGtGlBchGEsnY6ik4YQ246BRAJtU9VCoL4LxYsXrOpG4u9vaHSE0vLyTxg.jpg

ATgAAABSfIl_ewwWDjHZwkNwJ1DKJ4gCLIbe6I714XdZYqFsmX68Bq3Mt4fuketcZC30tOAk-ZS9mSemCU2f0ZKpGiuWAJtU9VBO_RvFbveoKrm0Rnwkb03puDqIoQ.jpg

ATgAAABBfK7ZHJoCqHlgPKM09g8gMNCf_IX49Lhq-L4ibEC5aTiJg4gE7XZrv50d35TJSdjVtiLzyGElPgHXa3u_e-WHAJtU9VBLWcytlSi3gRaOcJXDY5AoC85GkQ.jpg

OgAAABkK6m_glQci0oDaCNLIDK45ZA03Oj3noogZL0B8EKZNuCzbVxxz5kNyCyOS7bi28wlWWOOQWBna_9q65re74vgAm1T1UNb97ajAWMIshJAK9RtmuQOnbENZ.jpg

Editado por CaniBala

eita222.jpg
Postado
Oculto

É por esses tópicos e outros que eu arranjo motivação pra viver

(L)

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.