Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação, Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Idade - 16

Altura - 1,69

Peso - 54

Objetivo do Treino - Hipertrofia

Estrutura do Treino - ABCx

Numero de Repetições - 3x8 , 3x10 , 4x8 , 3x12

Numero de Series - 3, 4

A - PEITO/TRICEPS

SUP. RETO - 4x8

SUP.INCLINADO- 4x8

SUP.INCLINADO COM HALTER.- 4x8

PECK DECK- 4x8

TRICEPS TESTA - 3x8

TRICEPS PULLEY- 3x8

TRICEPS CORDA- 3x8

B - COSTA/BICEPS/ + 1 ANTEBRAÇO

PULLEY COSTAS - 3x10

PULLEY FRENTE - 3x10

REMADA SENTADA - 3x10

ROSCA DIRETA - 3x8

ROSCA ALTERNADA- 3x8

ROSCA CONCENTRADA- 3x8

ROSCA INVERSA- 3x8

C- PERNA/OMBRO/ + 1 TRAPÉZIO

CADEIRA EXTENSORA - 3x12

AGACHAMENTO - 3x12

CARRINHO - 3x12

CAD. ABDUTORA - 3x12

PANTURRILHA SENTADA - 3x12

DESENVOLV. P/ FRENTE - 3x8

ELEVAÇÃO LATERAL- 3x8

ALEVAÇÃO FRONTAL- 3x8

REMADA EM PÉ- 3x8

Meu atual treino é esse !

Larguei esses treinos de instrutor pois vi que com ele nao iria a lugar nenhum !

Postado

bala treino igualzinho o meu soh que eu boto uns abs pra reto no A e uns abs Pra obliquo no B.

Bah eu troquei de academia e o instrutor é um troxa soh que sbe de 3x12 ou 3x15 "muito intenso" (soh pra restencia pq hipertrofia é poko) fala q eu n tenho idade pra hipertrofia (16 anos) bah fica discutindo coisas como agachamento livre dah problema na coluna e no smith n fala q o terra tmb dah e q n pod ser feito sem o cinturão, e outro dia ele veio quere se acha flando:

- kra eu malho desde os 12 anos ( hj ele tem 24) e tu que discuti comigo!

bah dei risada n kra dele, o loko n tem nem 35 de braço e ainda aponta pro corpo dele com uma kra "esse corpo n ganhei facil(como se fosse phodastico) 12 anos treinando"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soh restou rir dpois q ele saiu agora nem fla muito mais com ele é o dono lah q tambem fla as mesmas porcarias.

Postado
  • Autor

Meu instrutor fazia eu treinar peito 3x por semana !

era Peito/ombro/triceps , Costa/biceps/perna

e assim ia minha semana toda, um dia A noutro B !

era um pra triceps, um pra ombro. aff os treinos que esses caras passam

sao horriveis !

Postado

Comigo foi a mesma coisa. O instrutor passava treino A com umas 60 series --'

Parecia que eu tava treinando pra resistencia ao invez de hipertrofia, alias eu devia ta mesmo kk

Ficava quase 2 horas na academia... Hj em dia, no maximo 50 minutos e os resultados tao vindo bem melhores

Postado

Mas é bem assim no comesso vc tem q treinar quase tdo corpo em um dia com um exercicio para cada grupo e no outro fazer o resto do corpo treino AB e geralmente de 3x15 mais pra acostuma o corpo pq pra massa é um lixo eu faria isso soh na primeira semana dpois iria com o meu treino mesmo abc 4x6~10 .

E em termos de resultados aquele lok me obrigo a treina 1 semana series 3x12 resultado perdi 1,5 cm de braço o kra incha na hr e dpois q chega em casa tah mais magro q antes a para!!

Editado por Gustavo Kieling Colpo (veja o histórico de edições)

Postado

Também achei muito volumoso. Se você treinar tudo isso talvez não faça com a qualidade exata para ter ganhos proporcionais. Diminua como o Leandro disse, um exercício de cada grupo muscular. Fazer tudo isso só vai te deixar muito tempo na academia, deixar você cansado e seus músculos não vão render. Por exemplo, enquanto fazendo tudo isso você consiguirá pegar uma carga menor, com menos um exercício você pode aumentar a carga dos outros, pois sabe que acabam ali e você não vai precisar dar seu máximo em mais um. Acho que deu pra entender né? (:

Postado
  • Autor

po vllw galera ! vo fazer uns ajustes aque, agr em relação a divisao axo que ta tudo bem organizado ! (Minha opiniao)

Postado

Eu achei muito volume, cortaria pelo menos 1 exercício pra cada grupo muscular.

Abraço

vc diz que achou muito volumoso e cortaria 1 exercicio de cada mas ele esta fazendo de 9 a 16 series e vc mesmo falou neste video https://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/04/video-montando-um-treino-para-hipertrofia/ que o que decha o treino volumoso são a quantidade de series e não de exercicios então ele n estaria dentro dos padrões pela dica de treino que vc deu???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.