Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Possivel Crescer Com Bf Baixo?

Posts Recomendados

Postado

Depende.

O q vejo é q ectos (ectos de verdade e não aqueles q comem pouco e são magros e se consideram ectos) conseguem ganhar bastante peso sem ganhar gordura aparente.

Tive experiência de 3 amigos ectos q ganharam por volta de 12~17 Kgs sem aparentemente ganhar gordura,um manteve o BF e depois de 10 Kgs ficou muito mais definido.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Muito boa essa ''discussão''.

O tópico fico bem legal com muita explicação coerentes.

Postado

Se a proporção é de 50/50, o BF não aumentaria.... é um percentual do seu peso total, então se eu ganho 10kg de massa e 10kg de gordura, não continua o mesmo o bf? É uma pergunta foi raciocínio rápido, to confuso aqui uhaush

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado

Se a proporção é de 50/50, o BF não aumentaria.... é um percentual do seu peso total, então se eu ganho 10kg de massa e 10kg de gordura, não continua o mesmo o bf? É uma pergunta foi raciocínio rápido, to confuso aqui uhaush

É da mesmo pra confundir isso.

Mas acho que o bf aumentando já é mais gordura do que a pessoa tem então isso por sí só já seria mais gordura corporea, assim como a massa aumentando seria mais massa ficaria mais forte... bf aumenta ficaria mais gordo. :laughingsmiley:

Postado

Se um cara tem 100kg, 10% BF -> 90kg MM e 10kg banha.

Se ele ganhar 10kg de MM e 10 de pança - > 120kg, sendo 100kg MM e 20kg banha o BF% vai pra quase 17%.

Mas aí se ele perde esses novos 10kg de banha o BF vai pra 9,1%. Aí sim.

Postado

Notem o título do tópico:

É possível crescer com BF baixo?

Pra crescer você entra em excedente calórico, então crescer com o bf estagnado (baixo), não tem como...

mas a resposta para o tópico ainda éSIM,

é possível crescer sim com o BF BAIXO(não com o bf estagnado, mas BAIXO SIM) mas isso depende muito da genética (ectomorfos)!

Abrçs!

EDIT: no caso da genética, eu diria que somente os ectos conseguem...

Editado por dlr (veja o histórico de edições)

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.