Postado 8/02/2012 às 21:44 02/8, 2012 Estava afim de usar o tribulus na minha tpc, até alguns amigos falarem q não mudava nada tomar e n tomar . Então fui pesquisar mais e achei esse video de um excelente endocrinologista Mohamad Barakat . Deem uma olhada no video parte 11:00 gostaria de saber se funcionou realmente com voces.. abs valeu
Postado 8/02/2012 às 21:54 02/8, 2012 ou seja só porque aumenta a libido não, necessariamente, quer dizer que o tribulus vai aumentar o nivel de test. mais e os relatos aqui do forum positivos e a favor do uso do TT? Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now? GOTTA KEEP PUSHING!
Postado 8/02/2012 às 22:17 02/8, 2012 Autor eh mais as vezes pode ser psicológico, o fato de voce estar tomando e achar q sua libido aumenta !
Postado 8/02/2012 às 22:59 02/8, 2012 Supermoderador Para libido sim, para testo e massa não. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/02/2012 às 23:53 02/8, 2012 Se vc esta em TPC e sente que sua libido esta baixa, então sim vale a pena, caso a libido esteja dentro da normalidade então não.
Postado 8/02/2012 às 23:57 02/8, 2012 ou seja, quem toma tribulus para TPC está dando um tiro no pé eu comprei um pote de tribulus hoje mas com a finalidade de aumentar a libido, depois que voltei tomar finasterida eu senti uma queda nela
Postado 9/02/2012 às 02:18 02/9, 2012 É bem isso mesmo , TT = libido se vc comprar com intuito de aumenta da massa muscular/peso ou estimular testo é dinheiro jogado fora ... nois q voa
Postado 23/02/2012 às 18:10 02/23, 2012 Realmente em questão de massa muscular não ajuda em nada na minha opinião, mas a quantidade de es@#$% aumenta significamente e também na questão de libido. Agora sobre os principais benefícios 1 – Libido Usuários em sua maioria relataram aumento da produção de esperma assim como ereções mais fortes. 2 – Musculação Uma pesquisa realizada revela que o uso do produto pode elevar o nível de hormôniosLH e da testosterona. 3 – Outros Ajuda baixar as taxas de colesterol, aumenta o humor e auto – estima motivo causado em grande parte pela satisfação do produto acerca do desempenho sexual. fonte: https://barmetrosexual.com/tribulus-terrestris-beneficios-e-efeitos-colaterais
Crie uma conta ou entre para comentar