Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Help! Minha Suplementação ''pós-Treino'' E ''pré-Sono'' Esta Correta?

Posts Recomendados

Postado

Pós-treino

60 gramas de Dextrose

60 gramas de Whey Optimum

10 gramas de Glutamina

10 gramas de Leucina

5 gramas de Creatina

1 grama de Vitamina C

+ uma drágea de Beneroc (complexo B da Bayer)

Pré-sono

45 gramas de Albumina

20 gramas de Whey (dos mais baratos)

5 gramas de Glutamina

1 grama de Vitamina C

Obrigado a todos!

Postado

idade?

peso?

altura?

tempo de treino?

objetivo?

dieta 100% ?

E alem disso qual whey é esse? Compra um bom e toma só 30g.

Postado
  • Autor

29 anos

102 quilos

1.74 de altura

5 meses de treino (mas eu já treinava a alguns anos atras mas acabei interrompendo o treino)

Objetivo é hipertrofia e volume!

Treino judo 2 vezes por semana desde os 4 anos de idade e treino concomitantemente jiu 2 vezes por semana... algumas semana um treino a mais de judô, um a meno de jiu e vice versa.

A alimentação esta 100%, inclusive baixei 20 quilos em 5 meses sem perda alguma de massa magra somente treinando judô, jiu e fazendo meu ferrinho, fazendo bi-set, mas agora parei e voltei ao treino padrão de hipertrofia.

Quanto a alimentação, esta 100%.... carbos somente integrais, zero açucar refinado, somente frango e peixes (por dia, cerca de 3 a 4 gramas de frango ou peixe por quilo corporal)... e os resultados estão relativamente OTIMOS, 20 quilos de gordura em 5 meses sem perder NADA DE MASSA MAGRA, pelo contrario, acredito que ate logrei alguns ganhos...

Observo ainda que eu estava suplementando apenas no pós-treino com 60g de whey/ 60 gramas de dextrose/ 10 capsulas de BCAA; mas agora estou suplementando da forma descrita:

Pós-treino

60 gramas de Dextrose

60 gramas de Whey Optimum

10 gramas de Glutamina

10 gramas de Leucina

5 gramas de Creatina

1 grama de Vitamina C

+ uma drágea de Beneroc (complexo B da Bayer)

Pré-sono

45 gramas de Albumina

20 gramas de Whey (dos mais baratos)

5 gramas de Glutamina

1 grama de Vitamina C

Esta correto?

Respondendo ao perguntado... no Pós-treino estou tomando o da 60g de Whey da Optimum e para misturar com a Albumina estou utilizando 20gramas do nacional Solaris!

Postado

Sei que se o cara pesa 100kg, só nestas duas refeições estaria com pelo menos 1g por kg de proteína. Se o cara tiver 60kg, teria 1,666g/Kg.

Relações totalmente diferentes. A única coisa que poderia dizer da suplementação é quanto a vitamina C, que atualmente não é bem vista no pós treino. Melhor usar em horário mais afastado como antes de dormir ou logo ao acordar.

Postado

Devo alterar algo mais alem de retirar a Vitamina C do pós-treino e passa-la para a dejejum?

Só vi isso mesmo e o em relação a dieta que me parece totalmente desnecessário mais que 3g/kg em proteína em uma dieta, você relatou ter perdido bastante bf, e que seu objetivo agora é diferente, é ver se os valores de ingestão de carbos e lipídios estão favorecendo ao objetivo de hipertrofia. Fiquei ainda tentado a dizer para vc aumentar pelo menos 5g gramas em glutamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.