Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mobilitywod - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 362
  • Visualizações 95,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Episode 03/365: New Concept, and Homework…. Vou fazer a tradução do que tem na página e depois o vídeo. Bem vindos de volta! Hoje iremos explorar os seus posteriores, mecanismo de e

• Bom pessoal, não prometo nada, mas AOS POUCOS eu quero ir olhando todos os MWODs, e compartilhando eles. Nada melhor que ir na ordem, então vou olhar o vídeo, tentar explicar o que eu entendi (me corr

• Episode 02/365: Don’t Go In the Pain Cave Ele começa o vídeo dizendo que o sol está muito bom, hora perfeita para uma extensão. Comenta sobre o vídeo do dia anterior, que você sobrevieu a

Postado
Em 16/09/2016 at 11:30, FabianaF disse:

Dá uma olhada aqui que falei disso essa semana.

Fiz apenas a posição inicial do couch strech, e continuou doendo.

Fiz o alongamento do tornozelo e depois a posição inicial do couch strech e doeu menos, mas ainda dói um pouco. Mas é só movimentar um pouco os pés que a dor passa.

Não sei se foi o alongamento do tornozelo que ajudou ou o fato de ter ficado 4 dias sem mobilizar que deu um "descanso" na articulação.

Mesmo assim, não consigo entender como esse alongamento ajudaria, já que ele mobiliza o movimento inverso do tornozelo em relação ao couch strech.

Editado por mctimbu

• 3 meses depois...
Postado

Galera 

Eu estava vendo o seguinte tópico 

não entendi as partes ali da mecânica articular as imagens sairam do ar fala sobre abrir espaço na capsula articular, não entendi bem o que é isso. E pelo o que parece é o que estou precisando, muscularmente tenho bom alongamento, mas a articulação do joelho, ao que parece, impede alguns movimentos, por exemplo não consigo fazer alongamento borboleta, apesar de fazer cócoras muito bem e conseguir ficar confortavelmente e tranquilamente por uns 2min nela. .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.