Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino Para Abaixar O Biceps

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho um grande problema, tenho "biceps auto", dá um enorme espaço entre o antebraço e o biceps, me falaram que existe alguns exercicio que ajudam e outros que prejudicam, alguem aê pode me falar os que ajudam a abaixar??

GG

Postado

Bem... formato de biceps é mais genético do que treino

E pelo q entendi vc tem o biceps bem com "pico" o q é bom, a maioria das pessoas quer assim

Mas ele é curto no caso.

Com mais volume isso melhora, ou seja, faça ele crescer '-'

Postado

encomoda pa carai, o problema é que o meu direito émais longo que o esquerdo, mas eu to fudendo o esquerdo com treinos unilaterais e com boas execuções e tem melhorado bastante de uns meses para ca... abraço

Postado

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

Editado por KazU

Postado

Cara eu também tenho o mesmo caso que vc, mas eu me alegro com isso pois a galera fica pirada pela definição deles. Então por isso parei de fica grilado com o assunto.

Postado

Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço.

o meu é assim tb, é mais dificil ver ele hahha

é genético, n da pra mudar, apenas pra hipertrofiar no mesmo formato

Postado

igual o meu...

largo, mas sem pico

Postado

Faz rosca direta, rosca invertida etc....sai dessa mesmisse de concentrada e alternada com halteres. Faz umas barras fixas com as palmas das mãos voltadas pra vc. Isso é simplesmente falta de volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.