Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:49Fev 2, 2012 Galera, tenho um grande problema, tenho "biceps auto", dá um enorme espaço entre o antebraço e o biceps, me falaram que existe alguns exercicio que ajudam e outros que prejudicam, alguem aê pode me falar os que ajudam a abaixar?? GG
Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:15Fev 3, 2012 Bem... formato de biceps é mais genético do que treino E pelo q entendi vc tem o biceps bem com "pico" o q é bom, a maioria das pessoas quer assim Mas ele é curto no caso. Com mais volume isso melhora, ou seja, faça ele crescer '-'
Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:26Fev 3, 2012 Autor Isso, ele destaca bastante quando contraído, mais de uma certa forma incomoda ;x
Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:39Fev 3, 2012 encomoda pa carai, o problema é que o meu direito émais longo que o esquerdo, mas eu to fudendo o esquerdo com treinos unilaterais e com boas execuções e tem melhorado bastante de uns meses para ca... abraço
Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:40Fev 3, 2012 Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço. Editado Fevereiro 3, 2012 às 01:48Fev 3, 2012 por KazU
Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:44Fev 3, 2012 Cara eu também tenho o mesmo caso que vc, mas eu me alegro com isso pois a galera fica pirada pela definição deles. Então por isso parei de fica grilado com o assunto.
Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:50Fev 3, 2012 Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço. o meu é assim tb, é mais dificil ver ele hahha é genético, n da pra mudar, apenas pra hipertrofiar no mesmo formato
Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:54Fev 3, 2012 Cara, isso e genetico, por exemplo o meu e bem ao contrário, ele pega tudo, do ombro até a dobra do cotovelo, mas falha um pouco no "pico". É só treinar que vai melhorar, precisa de volume, nao fica grilado com isso não, a musculatura de cada um é diferente, assim como a cara uashuash abraço. igual o meu... largo, mas sem pico
Postado Fevereiro 3, 2012 às 10:45Fev 3, 2012 Faz rosca direta, rosca invertida etc....sai dessa mesmisse de concentrada e alternada com halteres. Faz umas barras fixas com as palmas das mãos voltadas pra vc. Isso é simplesmente falta de volume.
Crie uma conta ou entre para comentar